Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Two and a Half Men

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 Two and a Half Men « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Raines
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 02, 2011 00:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Um ser humano pode ser gênio e idiota ao mesmo tempo. Inteligência é um conjunto de habilidades mentais, sendo perfeitamente normal, até mesmo comum, uma pessoa se destacar em uma dessas habilidades e falhar em outras.

A questão é que o ramo da inteligência ao qual os adjetivos "gênio" e "idiota" se referem está implícito na conversa, pelo fato de conhecermos a pessoa em questão.

Quando chamamos Pelé de gênio, todos sabem que se referimos à sua habilidade futebolística. Quando o chamamos de idiota, deve-se imaginar que se deve a alguns comentários infelizes que ele faz (ou, como diria Romário, "Pelé calado é um poeta" Laughing). Einstein era gênio (habilidade lógico-matemática), mas também pode ser considerado idiota (teve uma vida pessoal conturbada, além de nenhuma habilidade social).

Eu considero a pessoa que coloca sua vida em risco de forma desnecessária, sem um objetivo altruísta e com plena consciência disso, idiota, e acredito que todos concordem. Mas essa é apenas uma visão pessoal, sintam-se livre para discordarem, desde que encontrem bons argumentos para refutar essa minha definição (considere isso um desafio Smile).

Janis Joplin, Jimi Hendrix, Cazuza et al. podem ser considerados gênios musicalmente, mas não deixam de ser idiotas segundo a minha definição.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 02, 2011 00:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
em outras palavras, o vício transforma alguém inteligente num idiota. Ou um são num psicopata, ou um sujeito útil num incômodo.

Pra não ficar assim tão fácil de julgar, tem que lembrar que a dependência química altera a vontade, os impulsos, fazendo com que a pessoa em si tenha dificuldades em sair sozinho da parada. E quando é alguém rico cercado de "amiguinhos", fica ainda mais complicado, por que a pessoa precisa lutar contra os instintos e vontades para poder criar um vida melhor para si.

Isso não é hedonismo, como eu disse, não é uma opção filosófica. Até por que com o uso constante e volumoso, as drogas ficam muito longe de gerar prazer, o qeue geram é dependência mesmo, uma vontade absurda e irracional de ter a droga.

Conheço muita gente que usa droga e diz "uso por que quero, na hora que eu quiser parar eu paro".

está o truque, amigo. Você nunca vai querer parar. E ir contra a própria vontade é um dos maiores desafios de uma pessoa.

Raines, considero então que um viciado não é diretamente um idiota. É um doente. Como foi Janis, Elvis, entre outros, independente de ser gênio, burro, ou seja lá o que for.

"Ah, mas é idiota por que usou pela primeira vez". Ora, ninguém usa droga para se suicidar, usa pra se divertir.

Além disso é como julgar todo mundo que fica gripado "você foi idiota por ficar na chuva" ou algo assim.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 02, 2011 11:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

O vício é, sem dúvida, um fator atenuante, que eu esqueci de considerar no meu post anterior. Mas mesmo que o vício altere a capacidade de se tomar decisões racionais, em algum momento de sua "carreira de viciado" a pessoa teve consciência de que isso poderia destruir com sua vida.

Também vale lembrar que é possível, embora difícil, usar drogas "socialmente", de forma a diminuir drásticamente o risco. Conheço um ou dois casos assim.

Claro que não é fácil julgar. Eu criei uma definição mais ou menos geral, mas cada caso tem seus atenuantes e seus agravantes. É preciso saber todos os detalhes que envolveram essa situação. Como isso não é possível, nenhum julgamento que nós façamos pode ser definitivo.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduardo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 10, 2011 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Charlie Sheen se oferece para pagar equipe

Charlie Sheen se ofereceu para pagar parte dos salários da equipe de Two And a Half Man, informou o site norte-americano TMZ. De acordo com a publicação, a oferta foi feita após o ator saber que ela ficaria sem receber o pagamento enquanto a produção estivesse parada por conta da sua reabilitação.

Sheen teria proposto pagar um terço do salário dos funcionários se a CBS concordasse pagar o restante. Porém, segundo o TMZ, executivos do canal alegaram que nenhum acordo financeiro foi estabelecido.

Apesar de recentemente o advogado de Charlie ter dito que o ator voltaria às gravações na próxima semana, a rede de televisão falou ao site que não foi informada sobre o retorno e que esperam o astro apenas no fim do mês.

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 10, 2011 23:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Voltei pra me expor no campo em que Raines e Pedro entraram...

Não acredito que o vício seja uma doença, ou algo do tipo.
Como disse, acredito que algumas pessoas não tem suporte psicológico pra aceitar a realidade e, por consequencia, perdem a noção de valor material(no sentido da matéria, corpo) que talvez antes tinham(ao menos um pouco).

O vício é uma consequencia de alguma instabilidade psíquica invariavelmente acarretada por uma não aceitação da realidade.
É lógico que existem idiotas que usam drogas como diversão e perdem o controle, mas nesse caso, em que haviamos citado- cazuza, janis, jimmi- acredito na primeira opção.
Essa é a minha impressão...

Raines, conheço pessoas que usam drogas casualmente, também. Acho possível, mas julgo que seja restrito para poucas pessoas com MUITO controle.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 11, 2011 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
SuperMT escreveu:
Voltei pra me expor no campo em que Raines e Pedro entraram...

Não acredito que o vício seja uma doença, ou algo do tipo.
Como disse, acredito que algumas pessoas não tem suporte psicológico pra aceitar a realidade e, por consequencia, perdem a noção de valor material(no sentido da matéria, corpo) que talvez antes tinham(ao menos um pouco).

O vício é uma consequencia de alguma instabilidade psíquica invariavelmente acarretada por uma não aceitação da realidade.
É lógico que existem idiotas que usam drogas como diversão e perdem o controle, mas nesse caso, em que haviamos citado- cazuza, janis, jimmi- acredito na primeira opção.
Essa é a minha impressão...

Raines, conheço pessoas que usam drogas casualmente, também. Acho possível, mas julgo que seja restrito para poucas pessoas com MUITO controle.

E o que você define como doença, ou algo do tipo? Não vai me dizer que considera as doenças psíquicas como "frescura que se resolve com uma surra"???

ai ai, precisa atualizar uns 80 anos seu pensamento.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 11, 2011 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth, grande equívoco seu! O que eu disse não poderia ser mais o contrário do que você acabou de falar.

Ao contrário de vocês, eu NÃO considero um vício como doença, e sim como consequência de uma fraqueza.

Nossa, você que é sempre tão sábio não pode pecar assim em uma interpretação de texto.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 11, 2011 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
SuperMT escreveu:
PedroJungbluth, grande equívoco seu! O que eu disse não poderia ser mais o contrário do que você acabou de falar.

Ao contrário de vocês, eu NÃO considero um vício como doença, e sim como consequência de uma fraqueza.

Nossa, você que é sempre tão sábio não pode pecar assim em uma interpretação de texto.

Interpretei certo, acho que você não entendeu o meu.

Cara, você acredita que por algo ser fruto e uma fraqueza não é doença?
"ah, mas a culpa é da pessoa", sim, sair na chuva, como já citei, é cagada, então gripe não é doença, por que é fruto da fraqueza do sistema imonológico e da irresponsabilidade de se expor?
E se eu me infectar com uma seringa de HIV? Culpa minha, opção minha, mas nem por isso não estarei doente ao fazer.
Deixa eu te explicar por que vício é doença assim como qualquer infecção:

Não existe uma linha separatória clara entre mente e corpo como existe entre hardware e software. Nosso hardware, neurônios, etc, é nosso software, ele se programa pela própria formação física, não somos um monte de informação que controla e manipula nossos neurônios, somos nossos neurônios.
Nossa inteligência e respostas se formam por ligações neurais, não só no cérebro, mas no corpo todo, que temos neurônios no corpo todo. Uma pessoa que fa arte marcial, por exemplo, tem consciência corporal superior a um sedentário.

Essas ligações neurais se desenvolvem desde o terceiro mês de gestação e definem nossa personalidade, QI, como reagimos aos problemas e oportunidades. Uma pessoa que sempre desiste de qualquer coisa que tente, por exemplo, cria a resposta neural mais eficiente do cérebro/mente para desistir. Ao detectar um desafio, sai da tangente. por outro lado existem pessoas que se formaram buscando desafios. Por isso que quando você cria um filho seu, não deixe ele desistir de nenhum plano, o faça insistir, apoie, grite, qualquer coisa, mas não deixe ele criar ligações neurais que o dificultem pelo resto da vida.
Se alguém é uma pessoa que desiste sempre, não está fadada a ser assim pra sempre, mas precisa ter consicência do caminho a seguir: precisa criar novas ligações neurais que a levem a respostas diferentes, e até que essas ligações superem em qualidade as anteriores, vai ter que lutar muito contra si mesmo, contra as próprias vontades. Vai ficar dividido, vai chorar, vai sofrer, mas é o desafio dele.

Agora cheguaremos nas drogas. Basicamente existem dois impulsos que levam uma pessoa para as drogas: um para diversão, outro para destruição. Impulsos esses bem básicos, que fazem parte da vida de qualquer ser humano, nós temos em nosso ID impulsos básicos de destruição, precisamos dele, senão não conseguiríamos matar um animal e comer a carne, precisamos matar a vida, mastigar e destruir ossos, pra isso é preciso de um impulso básico que visa destruir. Sem isso não sobreviveríamos, faz parte então de nossas programações mais básicas.
Lógico que uma pessoa racionalmente controlar esses impuslsos jamais coseguirá perfeitamente. Não somos software, lembre-se, somos hardware, nossa programação é intrínseca à nossa formação neural, se temos um impulso de destruição a destruição faz parte de nós. Pessoas que não conseguem compreender e controlar esses impulsos acabam virando psicopatas, que é outra doença psíquica que não vou entrar em detalhes aqui.
Mas a pessoa chega nas drogas sem controlar direito esse impulso de destruição, que acaba mirando para si próprio, tomando algo que racionalmente todos sabem que é veneno (lógico que o lado racional é minado pelo estímulo externo pela informação que droga é legal e não faz mal se usar direito, estímulo esse vindo justamente dos que lucram com as drogas, outro dia eu falo sobre nosso equilíbrio entre o lado metalinguístico e o lado lógico, definidos pelos dois lados do cérebro), bem, a pessoa toma o veneno, e ele é gostoso.

é uma das melhores sensações que a pessoa pode ter. Superior ao orgasmo sexual, ou ao conforto, ou a segurança de uma família que se levam décadas para construir, aquela sensação é muito maior do que tudo isso. Usar crack é mais gostoso que amor de mãe. Se um cara vende a mãe para conseguir crack, pra ele a lógico é que está pegando o que lhe é mais valioso. Pra quem nunca usou drogas, parece absurdo que alguém troque o amor e segurança de uma mãe por qualquer outra coisa, mas para um usuário isso é sim lógico. Se eu digo para alguém "nunca use crack", é por causa disso, é tão, tão gostoso, que nada mais na sua vida vai parecer minimamente interessante.

Mas o gostoso é no começo...

A pessoa se acostuma com a droga. O sistema compensa a química da droga, então a falta dela gera um desequilíbrio, que somado à busca incessante por aquela sensação maravilhosa que a pessoa sente no início do uso, gera o que chamamos de dependência.

Um médico ou terapeuta que for lidar com qualquer problema de uma pessoa, o faz visando o bem dessa pessoa. Não importa se a pessoa tem culpa ou não, o que importa é a solução para o problema.

O exemplo que citei no outro post, da surra para acabar com a frescura, talvez seja uma solução SIM, mas vai ser tomada visando o bem da pessoa, e não por que ela merece ou não apanhar.

A diferença básica entre uma pessoa fraca e uma pessoa doente, nesse universo da psiquê, é a intensidade. Doença é quando a fraqueza impossibilita a continuidade de uma vida saudável normal. Daí entra o tratamento.

E termino aqui o off topic, se quiserem continuar, discordar, xingar, etc, vamos fazer por MP

SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 12, 2011 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth, se colocado em termos livres, talvez, na minha opinião, o vício em si não seja doença mas sim consequência de uma possível doença.
Não uma doença adquirida, como gripe e aids dos seus exemplos, mas uma doença crônica.

Veja bem, depressivos são possíveis usuários de substâncias alucinógenas. O que são depressivos? São sujeitos possuidores de substâncias ou hormônios insuficientes para garantir-lhes um quadro mental estável. Logo, podemos caracterizá-los como doentes. Invariavelmente se acomentem da utilização de drogas, lícitas ou ilícitas, para manter-se o máximo distante do desconforto.

A culpa, como você diz, está num patamar de discussão degraus abaixo do que estamos tratando.
Discordo de você, no último post, portanto.

And SomerAckles
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 12, 2011 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @And_angel

Nossa, que máximo, esse tópico aqui é bem merecido, rs.
Adorooooooo TAHM...
O Alan, ah morrooo de rir com todas as história que ele conta, coitado sofre tudo e todas as mulheres o maltratam, o Charlie ahhh, é tão pegador que dá até nojo, kkkk e enquanto assisto TAHM, eu sempre penso, o Jake inventou a burrice, gente não é possível uma criança ser tãu burra como esse menino é.
Ele abusa da burrice, shua.

Você sob a luz
É um achado magnífico
Em um mundo cheio de erros você é o correto
Finalmente passei através da solidão para o outro lado.

And SomerAckles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 13, 2011 15:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Comentando sobre o 15, último que passou: um dos melhores e mais engraçados episódios que eu já vi.

Alan Harper vai estar sempre na história dos personagens mais engraçados da arte em geral.

cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 24, 2011 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Charlie Sheen volta a atacar o criador de 'Two and a Half Man'

Durante o programa de rádio americanoThe Alex Jones Show, o ator Charlie Sheen voltou a atacar o criador série - da qual é protagonista - Two and a Half Man Chuck Lorre, xingando e chamando-o de "palhaço".

O ator revelou estar 100% limpo, pronto para voltar ao trabalho: "aqui está meu exame de urina, o próximo vou pôr na sua boca. Você vai ver que não vai ficar chapado".

Referindo-se à sua reabilitação, o ator diz que é um processo difícil e que leva tempo até o cérebro assimilar que você não consome tal coisa". Sobre o alcoólicos anônimos, Sheen diz que seu progresso é de 5%, enquanto ele próprio já está 100%. O ator falou ainda que não vai ficar calado quando alguém disser algo sobre ele.

Fonte: Terra

Meu seriado favorito, que acompanho há um tempão, está com os dias contados.

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 25, 2011 00:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ta vendo q q dá ter babaca no elenco...

Oitava Temporada de Two and a Half Men Não Terá Novos Episódios

Depois de muito ‘vai não vai’ a CBS anunciou que a atual temporada da série “Dois Homens e Meio” não terá novos episódios, encerrando com os 16 já produzidos e exibidos nos EUA.

A produção da oitava temporada estava prevista para retomar os trabalhos no dia 28 de fevereiro, com o objetivo de filmar mais quatro episódios. Desta forma, a temporada fecharia com 20 episódios e não 24 como originalmente previsto.

No entanto, uma entrevista concedida por Charlie Sheen ao programa de rádio de Alex Jones, levou a Warner Brothers e a CBS a tomar a decisão de não retomar os trabalhos.

Na entrevista, o ator ‘detonou’ Chuck Lorre, criador da série, referindo-se a ele com palavras chulas além de utilizar termos considerados pela imprensa americana como antisemitas.

Para o site TMZ, o ator declarou odiar Lorre, a quem Sheen responsabilizou pelo fato da série ainda estar com a produção suspensa. Sheen declarou não se importar em ser substituído por outro ator. Considerando-se responsável em transformar “Two and a Half Men” em uma mina de ouro, o ator declarou que se for substituído ele irá ‘fazer cinema com grandes astros ao invés de ter que trabalhar com idiotas’.

A produção da oitava temporada de “Two and a Half Men” foi suspensa em janeiro quando o estilo de vida de Charlie Sheen novamente interferiu na rotina da série. O ator foi obrigado a se internar em uma clínica de reabilitação, da qual saiu poucos dias depois. Desde então, ele vem declarando estar pronto para retornar aos trabalhos. No entanto, a CBS e a Warner Brothers decidiram que a produção reiniciaria somente no final de fevereiro.

Até o momento os problemas criados por Charlie Sheen estavam relacionados apenas ao seu estilo de vida. Cada vez que a produção é interrompida em função disso, a série sofre uma perda financeira significativa. Mas, agora, a questão passa a ser outra.

O problema entre Sheen e o produtor/criador da série se tornou público, o que leva a imprensa americana a questionar que atitude a CBS poderá tomar. Sem descartar a possibilidade de Lorre processar Charlie Sheen, a imprensa acredita que a CBS possa substitui-lo por outro ator ou até mesmo cancelar a série.

Por enquanto, a atitude tomada é a de encerrar a produção da oitava temporada agora e só retomar (possivelmente) no final do ano, quando os trabalhos com a nona temporada poderão ter início. Nesse meio tempo, espera-se que uma decisão definitiva com relação a Charlie Sheen seja tomada.

Fonte: Temporadas

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 25, 2011 08:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Fonte: @ligadoemserie

Carta Aberta de Charlie Sheen

A confusão em Two and a Half Men está longe de acabar. Depois da série ter o final da 8ª temporada cancelado pela Warner/CBS em virtude das declarações irresponsáveis do astro Charlie Sheen em um programa de rádio, ele voltou a atacar o criador Chuck Lorre em carta aberta enviada ao site TMZ. Aparentemente Sheen e Lorre nunca se deram bem e agora a contenda entre os dois deixa o futuro da comédia incerto. Segue a íntegra da carta:

O que isso diz sobre Chuck Lorre depois que ele tentou usar suas palavras para me julgar e prejudicar. Eu graciosamente ignorei essa baboseira por 177 episódios… eu revido uma vez e este vermezinho contaminado não consegue lidar com o meu poder e com a verdade. Não desejo a ele nada além de dor em suas viagens bobas, principalmente se elas acabarem no meu ringue octagonal de luta. Claramente eu venci esta minhoca com as minhas palavras - imagine o que eu teria feito com meus punhos. Peço a todos os meus lindos e leais fãs que abraçaram esse show há quase uma década para caminharem comigo lado a lado, seguindo os passos da justiça para corrigir este erro inconcebível.

Lembre-se que o povo está comigo e não com você e nós vamos continuar juntos

Charlie Sheen

Gente! Até ontem eu achava muito difícil a Warner/CBS tomar alguma decisão de cancelar a série, que está renovada até a próxima temporada desde o ano passado. Contudo, ante a intransigência irresponsável e estúpida de Charlie Sheen, este cenário parece cada vez mais inevitável.

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Março 03, 2011 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Co-criador de ''Two and a Half Men'' briga para que a série não seja cancelada com a saída de Charlie Sheen

Depois da entrevista polêmica dada por Charlie Sheen, que não poupou a produção de "Two and a Half Men" e o criador do seriado, Chuck Lorre, de críticas e palavras de baixo calão, a CBS e Warner Bros. decidiram terminar a 8ª temporada da série, e aparentemente demitir o ator, que ele se declarou desempregado em seu Twitter.

Embora a emissora não tenha declarado oficialmente que a série está cancelada, o consenso geral é que depois de 8 temporadas seria no mínimo estranho mudarem o protagonista. Mas o co-criador da série não tem a mesma opinião. Lee Aronsohn, que também é produtor executivo de "The Big Bang Theory", tem declarado que a série ainda não acabou e brigado para levar o seriado para frente.

E Lee tem um motivo especial para isso, que ele tinha feito um acordo para deixar "The Big Bang Theory" no final dessa temporada e se concentrar em "Two and a Half Men". Segundo o site TMZ, Lee, Lorre e uma terceira pessoa se reuniram ontem para decidir o futuro do show.

Fonte: cineseries

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 24, 25, 26  Próximo Página 20 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Two and a Half Men
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida