Autor |
Mensagem |
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Jack, Irina, Marshall, Sark e Will. Eu votaria em mais, mas não posso. (Vote nazi! ;P)
Porque sim, oras. Eles são demais e pronto. XP
(Eu tenho que voltar a assistir Alias. u.u)
PS: Não sei, se tu for contar a Francie ou a Lauren (ou talvez o Rambaldi XD)... mas eu não conto, pelo menos.
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Eu sempre ouvir as pessoas falarem muito bem de ALIAS, todavia nunca tinha tido a oportunidade de acompanhar esta série. Agora na AXN todo dia estou assistindo a um episódio e posso dizer que realmente se trata de uma série excelente, muito boa mesmo. Já fiquei viciado.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
A atriz Amy Acker, a Fred de Angel, que já participou de um episódio desta quinta temporada, conforme a produção de ALIAS, já está garantida em participar de 7 a 9 episódios da quinta temporada, a previsão anterior era de 3 a 4 episódios.
Fonte: Zap2it.com
Ótima notícia!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Tópico dedicado para publicação de imagens e vídeos:
Abaixo um video sobre todo a trajetória do casal Sydney e Vaughn, muito legal! Tem cenas da 4ª e 5ª temporadas! A música de fundo é "Wake me up when september ends" do Green Day
Sydney e Vaughn
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Fonte: omelete.
Matéria na íntegra:
A rede de TV norte-americana ABC anunciou hoje o fim da telessérie Alias. O programa será encerrado com o último episódio da quinta temporada, a ser exibido nos Estados Unidos em maio de 2006, informou o presidente da emissora, Stephen McPherson.
O executivo informou ainda que o seriado de espionagem, dono de sete prêmios Emmy ao longo de seus cinco anos em exibição, terá um final digno.
O produtor executivo Jeff Pinkner completou: "Apesar de estarmos tristes em aceitar que Alias está chegando ao fim, sabemos que a qualidade de uma boa história também é determinada pela sua conclusão. Assim, essa notícia nos dá a oportunidade de encerrar a série com o clímax que ela merece [...] O arco que planejamos para o encerramento vai honrar todos os elementos até aqui [a ação, o drama familiar e a história de amor], concluindo a história de Sydney Bristow de forma surpreendente e, acreditamos, empolgante".
Alias tornou famosa a bela Jennifer Garner, no papel da espiã Sydney Bristow. No elenco da última temporada estão Victor Garber (Jack Bristow), Ron Rifkin (Arvin Sloane), Carl Lumbly (Marcus Dixon), Kevin Weisman (Marshall Flinkman), Balthazar Getty (Thomas Grace), Rachel Nichols (Rachel Gibson) e Élodie Bouchez (Renée Rienne).
No Brasil, Alias é exibido pelo canal a cabo AXN às segundas, 20 horas.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom, querendo ou não, era o esperado. Especialmente com os baixos indices da temporada atual e com o cancelamento de Night Stalker (que não fazia muito menos que Alias).
Se ALIAS quando surgiu foi uma revelação pra ABC, hj ela não faz parte do que a rede espera. A cara da ABC hoje é DHw, Lost e Grey's Anatomy, quem fazem em média 22 milhoes de espectadores (contra 7 da atual temporada de ALIAS). A ABC quer se estabilizar como a segunda rede americana.
O máximo que posso dizer é obrigado por respeitarem os fãs e levar a temporada até o fim.
|
|
|
|
Woody
|
|
Fiquei muito triste com a notícia, apesar de esperá-la, o bom é que essa decisão veio com bastante antecedência, possibilitando aos produtores e roteiristas fazerem um final sensacional que ALIAS merece. Acho que essa quinta e última temporada vai bombar a partir de agora.
|
|
|
|
PLUCK
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 29 de Janeiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá - MT
É muito triste saber que Alias vai acabar, mas é melhor a série acabar com bons episódios do que continuar por mais temporadas medianas. Pelo jeito eles vão caprichar muito nessa última temporada, principalmente daqui pra frente, e espero que fechem a série com chave de ouro.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Só vim dizer sinto muito a vocês, Fiquei sabendo da notícia hoje e estou triste. Nem quero imagin ar se fazem isso com uma das minhas séries favoritas.
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
também estou muito triste com o fim de alias..
Mas tudo que é bom acaba, e espero que acabe dignamente!
|
|
|
|
Woody
|
|
Nasce a filha de Jennifer Garner e Ben Affleck
Os atores Jennifer Garner e Ben Affleck, ambos de 33 anos, tiveram uma filha, publicou nesta quinta-feira a revista americana US Weekly.
A publicação, que cita fontes não identificadas, informou que o casal teve uma filha na noite de quarta-feira, que foi batizada com o nome de "Violet".
A agente de Garner não confirmou a informação à agência France Presse: "Não sabemos nada sobre o assunto."
Affleck e Garner se conheceram em 2003, durante a gravação do filme Demolidor, a adaptação para o cinema de uma famosa história em quadrinhos, e se casaram secretamente no fim do mês de junho.
Jennifer Garner está divorciada do também ator Scott Foley. Já Affleck teve um romance conturbado com a cantora e atriz Jennifer Lopez - o casamento dos dois foi cancelado na última hora.
Fonte: Terra e Zap2it
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Alias pode sobreviver ao fim da série
No final de novembro a rede de TV estadunidense ABC anunciou o fim da telessérie Alias. O programa será encerrado com o último episódio da quinta temporada, a ser exibido nos Estados Unidos em maio de 2006, informou o presidente da emissora, Stephen McPherson. Contudo, é possível que Sydney Bristow e Cia. sobrevivam de outra maneira.
Segundo o TV Guide, os produtores estudam formas de perpetuar a série. "Eu diria que não vimos ainda o fim de todas as coisas de Alias. Há versões dessa série que poderiam existir depois dessa temporada. Há muitas histórias que adoraríamos contar", incita Jeff Pinkner, produtor-executivo.
Algumas dessas histórias, discutem Pinkner e o co-criador J.J. Abrams, poderiam ser derivados da série, envolvendo os vilões Sark (David Anders), Peyton (Amy Acker) e Sloane (Ron Rifkin). "Esse é triunvirato do Mal!", brinca Pinkner. Os dois imaginam também que uma versão para os cinemas da série pode concretizar-se. A ABC, porém, não tem opinião formada sobre nenhuma dessas sugestões.
Fonte: (0)melete
|
|
carol_almagro
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Olá..como faço pra ver esse video ???????
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar