Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » V

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 V « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pedroneo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 16, 2011 02:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
2x06

Agora o bicho vai pegar! Acabou a frescurite aguda de inocentes.

O começo do fim da série? Acho que sim.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 16, 2011 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x05 - Concordia

Gostei demais do episódio, adorei todo o plano para matar a Anna e tinha que ser o otario do Ryan pra estragar tudo, esse cara já podia ter morrido ha muito tempo.

E tomara qu o Tyler fique mesmo longe de confusão, o muleque mala!

Esse episódio foi sensacional e to preocupada com essa investigação sobre a Juliet Evans!

OBS: tenho que comentar que esse ator que faz o Jack, eu já conhecia ele de The 4400, sempre achei ele a cara do Seu Madruga! não acham? Laughing

Seu madruga loiro Laughing

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sede
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 16, 2011 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
amando essa temproada se ela tivesse nessa vibe na priemria temporada, ninguém teria se quer cogitado em cancelamento...aff!

Meu! O que este ator que faz Eli Cohn...My God! Little thongue man

Razões para ver "V" :

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 20, 2011 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x06 - Siege

Adorei esse episódio! Um dos melhores da série. p**** q cena aquela q o ex marido da Juliet morre e PQP aquele muleque nojento do filho dela, o Tyler, ir pra nave e largar a mãe naquele estado.

Adeus Ryan, vai tarde!!

E gostei demais da Juliet no comando, acho q agora com a morte do ex e o ódio do filho, ela vai comandar melhor! Essa temporada ta muito boa!

johannah, Eli morreu Sad mas ainda temos o Hobbes, btw outro FDP q traiu a 5ª coluna!

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sede
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 20, 2011 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Amei ... e odiei o eppy !!!
Parecia SF!
Fiquei tensa do início ao fim... afff!

E é oficial: absolutamente odeio Hobbes! Criticou tanto Ryan e fez o mesmo!
Morra, Hobbes, morra !!! Sad

Meu, sei que era quase inevitável, massss bem que que poderiam ter segurado o adorado, idolatrado, salve salve bocalinda Eli Cohn por mais uns eppyzinhos,!

Essa vaca da Anna além de linda deve ter um Q.I de 9328748636453...aff!
A genialidade de Anna em elaborar planos rapidamente e usar cada oportunidade a seu favor é imbatível!

Anyway, Evas com sangue no zóio... cool!
Agora será um duelo entre Evas x Anna... que começa a ser jogado com as mesmas armas (leia-se adeus pacifismo).

chubbchubbs
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 20, 2011 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Olha ... bem que poderiam ter dado esse ritmo para série já na primeira temporada !!!

Episódio muito bom !

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 21, 2011 14:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

2x06 - Siege

Olha, eu tenho que esperar o próximo episódio para dizer se eu gostei ou não desse, pois estou com a leve impressão que o Ryan não morreu e se isso for confirmado, esse episódio terá sido uma vergonha.

Gostaria de saber o porquê de ninguém ter metido uma bala na testa do Ryan... alguém poderia me explicar?

Também tenho que esperar para ver se a Evans vai cumprir a sua promessa de ir pra cima dos Vs, porque ela fala, fala, fala mas sempre vem com esse papinho de inocentes.

pra terminar, essa atriz que faz a mãe da Anna é sofrível...

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 23, 2011 02:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
2x07

PQP! Muito bom esse episódio.

A Lisa dando na cara da Anna, o que foi aquilo? "You wanna strike me, don't you?" Receba e lamba o sangue! Caracas, a Anna tava parecendo uma sanfona de tanto que rebolava nesse episódio.

Tyler é descartável, então bem que podiam dar um fim nesse moleque chato.

A história tá andando rapidamente agora. Queria uma s3, mas se fecharem de um jeito decente já está de bom tamanho.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 25, 2011 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x07 - Birth Pangs

Concordo com o pedroneo. Gostei demais desse episódio.

Mas não escondo a decepção, que por sinal, foi bem alertada pelo Cheliga acima, do Ryan não ter morrido Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Espero que a Anna dê mesmo um fim na merda desse cara.... e que o Tyler não seja util e ela mande matar ele Também.

No mais a temporada ta muito boa... e a mae da Anna, a vó da Lisa, ta escondendo algo einh? Acho q ela é do mal.

Esse episódio teve muita informação, um dos melhores da série. Adorei a briga da Lisa com a Anna.

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 27, 2011 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

2x07 - Birth Pangs

Série COVARDE!! Emissora COVARDE!!

Primeiro eles matam o Joshua e depois revivem o cara, depois foi a vez do Marcus e nesse episódio já mencionaram que ele vai se recuperar, e agora fingem que o Ryan morreu, pra trazer ele de volta?

Vão tomar no %*#UFJTI#O@OJSJWO@)%(e-com#e-com@&EJRH#H%U¨J#@HEJKFRJK
Vão se....

Deve ter um imbecil de um roteirista escrevendo as cenas e pensando "caraca!! vou colocar o Marcus/Joshua/Ryan/próximo personagem em uma situação impossível dele sobreviver... vai ser f*** pra c******!!!"

ele apresenta o roteiro e o produtor fala: "tá bom seu animal, mas esse cara tem contrato até o fim da temporada.... não sei se você estava sabendo".

Minha decisão de abandonar House está tomada e agora fico só na torcida dos cancelamentos de V e Fringe (não que esta última esteja fraca, muito pelo contrário.... está muito boa, mas por ser de TV aberta e da FOX, a chance deles estragarem tudo na primeira oportunidade é enorme) porque está cada dia mais difícil assistir drama de TV aberta.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2011 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga escreveu:
2x07 - Birth Pangs
...
Minha decisão de abandonar House está tomada e agora fico só na torcida dos cancelamentos de V e Fringe (não que esta última esteja fraca, muito pelo contrário.... está muito boa, mas por ser de TV aberta e da FOX, a chance deles estragarem tudo na primeira oportunidade é enorme) porque está cada dia mais difícil assistir drama de TV aberta.

Meu! queéqueéisso? Tu abandonar a série tudo bem, ams torcer pelo cancelamento...aff!
Isso não, po! tem gente que ainda curte a série.

Nesse eppy mesmo, (o oitavo), nem sei se curto essa nova vibe da Evans maishardquehobbes ! Shock
O padreco abraçou a religião p/ expiar os pecados cometidos na guerra e eis que ela resolve enveredar pelos caminhos de Cohn! Sad

Achei meio filhadaputice da Evans curtir o luto com Hobbes...e com fotinha do ex marido lá, feito suvenir...aff!

O plano da "Quinta Coluna" era genial... mas falhou.

By the way, estranho reclamarem da atuação de Diana, ela trabalhou na primeira versão da série...como Anna Cool

Editado pela última vez por Sede em Sábado Março 05, 2011 19:13, num total de 1 vez
Cutelo
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2011 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu também to achando ridiculo esse negócio de reviver todo mundo, muito mal feito o negócio. Torço pra que a série acabe logo, estou assistindo a ela sem muita paciência.

Cutelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 05, 2011 14:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x08 - Uneasy Lies the Head

episódio apenas bom.

Gostei de ver mesmo como a ''Juliet'' está agindo e muito legal esse relacionamento entre ela e o Hobbes, muito melhor do que seria se fosse com o Jack.

Acho q a série ta caminhando bem... apesar de ser mesmo uma série covarde pq revive tudo mundo.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2011 01:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Morena Baccarin comenta o episódio final da segunda temporada

A confusão que o seriado causa em alguns de seus espectadores é tanta que Baccarin começou xplicando qual é o verdadeiro propósito dos Visitantes em nosso planeta. "Estamos extraindo o melhor DNA dos humanos e colocando em uma grande máquina de DNA, e vamos usar isso para que nossas futuras gerações tenham um processo evolutivo mais forte." Ela ainda explicou por que a existência dos Vs foi ameaçada: "Tivemos que fugir de nosso planeta, então estamos basicamente procurando por uma nova casa. A Terra é o candidato mais forte entre os planetas que encontramos - é a mais viável para continuarmos com nossa espécie."

A atriz ainda fala sobre como se sente interpretando uma personagem sem emoções: "É bem desafiador. Eu tenho que ser bem específica e saber o que estou dizendo, porque estou dizendo e saber qual é a emoção por trás daquilo, para assim poder escolher não mostrá-la. [...] Você sabe quando ela está nervosa, eu só não posso mostrar na superfície."

Em "Mother's Day", será apresentado ao público pela primeira vez um Visitante em seu estado nu e nativo. A criatura pode ser uma mistura entre um lagarto em pé e um Sleestak [criaturas de O Elo Perdido] e Baccarin diz que ainda não viu a criatura em movimento, mas viu algumas fotos, e os descreveu como "algo pré-histórico, mas também predatorial".

"Mother's Day" vai ao ar nos EUA em 15 de março e marcará o final da segunda temporada da série.

Fonte: Omelete

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 12, 2011 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x09 - Devil in a Blue Dress

Gostei muito desse episódio, o plano esta se desenvolvendo bem e a Anna tá caindo.

que acho que a Diana não está sendo 100% sincera, acho q ela só quer recuperar o trono e prosseguir com a invasão, meus caros, isso é muito possivel.

E pior, se isso for acontecer, ela já sabe quem é a quinta coluna e seus traidores. Mas como a Juliet disse q tem q arriscar ne?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo Página 18 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » V
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida