Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos: Nenhum
Arsenal 2x1 Barcelona
PQP, p*** jogaço. Ataque contra ataque o jogo todo, os times se agredindo o tempo todo. O Messi perdeu dois gols inacreditaveis, coisa que pode fazer falta no confronto. Ainda assim acho que o Barça vai passar com certa "tranqulidade" em casa.
Uma coisa que eu prestei atenção o jogo inteiro, como joga o Wilshere, o cara fez a contenção quase sozinho depois da saída do Song e mesmo assim não deu uma paulada, um chutão, saiu no toque em todas, as vezes até fazendo fila na frente da área.
Raines escreveu:
O Barcelona é um time extremamente técnico, que se usa de sua qualidade para conseguir os resultados. O problema é que é um time sem raça.
Se o time do Barça jogar com a raça que jogou contra o Madrid naquele 5x0 não tem time pra bater, mais como você disse, é um time muito salto-alto, tem muita técnica mais muita pouca raça.
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Arsenal x Barça
Jogaço mesmo!! os dois times jogam pra cima, tocam bem a bola. Só podia dar um jogão desses.
Arsenal fazendo linha contra um Barça não ia dar certo. Messi na cara do gol duas vezes e gol de Villa.
No segundo tempo o Arsenal foi pra cima e conseguiu a virada.
Esse Wilshire joga muito mesmo. É tipo um Fabregas canhoto e um pouco mais defensivo.
já vi varios jogos dele e ele já é titular faz um tempo. E já ta ate na seleção inglesa também.
Enfim, agora o Arsenal vai ter q jogar feio mesmo. 1x0 já da Barça. Jogar fechadinho la na Espanha e sair só na boa, o que pode ser uma arma já que é um time muito rapido.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Posso não ser o cara mais recomendado para falar isso, já que torço pro Tottenham, mas não vejo nada muito diferente de uma vitória do Barça nesse próximo confronto.
O Arsenal jogou muito bem, foi melhor que o Barça e mereceu a vitória. Mas, sem querer desmerecer, contou com a sorte, já que não é todo dia que o Barcelona joga com um salto alto daqueles.
Em UM jogo, tudo pode acontecer. Foi com salto alto que o Barcelona perdeu pro Inter em 2006, e foi com salto alto que o Inter perdeu pro Mazembe em 2010. Mas contar com o "fator zebra" em dois jogos distintos é muito complicado. E ainda tem o fato do Arsenal ter ganho por 2 a 1, um simples 1 a 0 em um Camp Nou lotado dá Barça.
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Eu também to com o Arsenal. É um time que joga bonito mas infelizmente falta poder de definição.
Não ganhou nada ainda por causa disso principalmente.
É um time jovem que vem sendo montado a uns 2 ou 3 anos.
E pode encorpar a qualquer momento. Essa pode ser a hora.
O que pesa contra no jogo de volta é que eles não são um time muito defensivo.
E se fazerem a linha de impedimento de novamente eles vao tomar 4 igual ano passado.
Comecei a assistir esse jogo do nada. Eu adoro ver esse jogos. É um futebol bonito, a impressao que dá é que o jogo corre mais leve, mais bonito, mais limpo, gostoso de se ver!
Golaço de bicicleta que marcou a vitoria do Man United, coisa linda!
Os uniformes são como sempre mais bonitos e nada carregado! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Esse gol do Rooney foi incrível, mas não foi uma bicicleta perfeita. O Rooney estava levemente inclinado quando ele chutou a bola.
Em uma bicicleta perfeita o jogador tem que estar em um ângulo de 90 graus com o chão.
Um exemplo de bicicleta perfeita e na minha opinião o gol mais bonito que já vi na vida, não só pela plasticidade mas por tudo que significou (hat trick na partida, gol no final do jogo e da virada e ainda foi o gol decisivo que classificou o Barça para a Champions), foi esse aqui:
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Arsenal 1 x 2 Birmingham
CHUPA ARSENAL!!
Mas que cagada do zagueiro, heinhô Batista? 44 do 2º tempo, jogo indo pra prorrogação, a bola vinha fraquinha, era do goleiro, mas ele resolveu recuar, a bola bateu no peito do goleiro e sobrou para o jogador do Birmingham, que só empurrou pra dentro.
PARABÉNS BIRMINGHAM CITY FC, CAMPEÃO DA CARLING CUP!!