Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » X-Men: First Class

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 X-Men: First Class « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 13, 2011 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Michael Fassbender comenta o trailer de X-Men: First Class:

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 16, 2011 19:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
January Jones fala sobre as primeiras imagens do filme:

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 28, 2011 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dois novos cartazes:

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Março 02, 2011 08:35  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Nova Foto:

imagebam.com

Fonte: Empire

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2011 01:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dois novos posters:

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2011 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Nova Foto:

imagebam.com

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2011 00:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Diretor compara o filme a Batman Begins

X-Men - First Class ganhou uma nova foto. Veja ao lado, na galeria, Alex Summers, o Destrutor (Lucas Till), irmão mais novo de Ciclope, que na cronologia às avessas do universo X no cinema ficou mais velho que Scott Summers.

Enquanto isso, o diretor Matthew Vaughn voltou a falar do filme. Em entrevista ao IGN, comparou First Class a Batman Begins.

"Este vai ser muito diferente. O que eu estou fazendo nunca foi feito em filmes de super-herói. É um filme de X-Men misturado com James Bond e suspense político. Não é parecido com os outros filmes da série, o que eu acho importante. Eu acho que precisamos de um novo... É como o que Batman Begins fez com os filmes de Batman. X-Men precisa muito [dessa renovação]. Não estou dizendo que vai ser tão bom quanto Batman Begins, mas estamos tendo o mesmo tipo de atitude", disse.

A trama do filme mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de CharlesXavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto. O lançamento acontece em 3 de junho.

Fonte: Omelete

rcampos
MensagemEnviada: Terça Março 15, 2011 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Trailer Russo:

rcampos
MensagemEnviada: Segunda Março 21, 2011 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Rose Byrne comenta sobre a sua personagem no Filme (Moira MacTaggert):

rcampos
MensagemEnviada: Quarta Março 23, 2011 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Nova Foto:

imagebam.com

Fonte: Facebook

rcampos
MensagemEnviada: Sexta Março 25, 2011 19:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pôsteres Nacionais:

imagebam.com imagebam.com

rcampos
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2011 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novas Fotos (Empire Scans):

Fonte: Obsesses with Film

rcampos
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2011 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Dois Novos Covers:

Fonte: Empire

jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Março 29, 2011 01:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Produtora confirma planos para 'X-Men 4' e 'X-Men 5'

Se ainda não estiver claramente óbvio, a 20th Century Fox está tentando utilizar tudo que puder da franquia 'X-Men'.

Além da trilogia original, 'Wolverine 1 e 2', 'X-Men: Primeira Classe' e o possível 'Deadpool', a empresa pretende desenvolver mais e mais filmes do universo mutante.

Na nova edição da Empire Magazine (via The Playlist), a produtora Laura Shuler Donner revelou que, embora haja planos para transformar 'X-Men: Primeira Classe' em uma franquia separada, a trilogia inicial deve ganhar mais sequências.

'X-Men 4' e 'X-Men 5' estão em desenvolvimento. Segundo Donner, um roteiro de 'X-Men 4' está pronto e foi ovacionado pelos produtores. O final do quarto filme abre espaço para o início do quinto.

Dirigida por Bryan Singer (Operação Valquíria) e Brett Ratner (A Hora do Rush e Dragão Vermelho), a saga X-Men (X-Men: O Filme; X-Men 2 e X-Men: O Confronto Final) narra a batalha entre mutantes e humanos e sua tentativa de coexistir. O Professor Charles Xavier deve levar os conhecidos heróis mutantes Wolverine (Hugh Jackman), Storm (Halle Berry), Cyclops (James Marsden) e Rogue (Anna Paquin) para lutar contra os vilões do mal e usar seus poderes para o bem da humanidade.

'X-Men: Primeira Classe' estreia em 3 de Junho, enquanto 'Wolverine' está previsto para 2012.

Fonte: cinepop

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2011 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cena de abertura é revelada e James McAvoy entrega spoilers

A matéria sobre X-Men - Primeira Classe (X-Men - First Class) que ilustra as três capas da Empire deste mês (veja na galeria) entrega o início do filme. Paralelamente, em entrevista ao IGN, James McAvoy entrega o jogo e fala do passado e do futuro dos personagens.

A partir daqui é tudo spoiler.

O filme começa com a recriação da cena de Auschwitz do primeiro X-Men, em que Erik Lehnsherr, o futuro Magneto, ainda criança, descobre os seus poderes enquanto assiste à morte da sua família. Corta para Charles Xavier também infante, descobrindo em sua cozinha uma mutante sem-teto à procura de comida, Mística. Volta para o campo de concentração, e uma surpresa: Sebastian Shaw (Kevin Bacon) surge de cabelo grisalho e bigode, coagindo o jovem Erik a liberar os seus poderes.

McAvoy fala então do que vem mais adiante: "No filme, nós descobrimos por que Xavier não pode mais andar. E espero que mostremos por que ele perdeu os cabelos também. Nos quadrinhos ele perde o cabelo quando ganha ou descobre os poderes. Obviamente, esse não é o caminho que eles adotaram no filme (...) Se a gente conseguir fazer dois ou três filmes, vai ser interessante ver, porque é um bom começo. Ele precisa lidar com o fato de não andar mais e com a decisão de desafiar Magneto ou não".

Sobre o arco dramático da Primeira Classe: "Eu conheço Raven [a Mística] quando tenho 12 anos no filme, e se não fosse esse encontro daria para ele pensar que era o único freak no mundo. Todo mundo é isolado, não existe uma raça mutante ainda. Então todo mundo que tem algum poder leva uma vida louca ou muito secreta. Daí passamos por uma coisa meio de fraternidade de faculdade, em que todo mundo se diverte quando percebemos que não estamos sozinhos. E chegamos naquele ponto em que todo mundo diz 'OK, nós somos um grupo'. A Guerra Fria tem papel importante aí, e a questão da manipulação da história é importante".

Sobre Magneto: "Erik definitivamente não é uma força do mal. pra discutir se o que ele faz é bom. Quando você o encontra adulto no filme pela primeira vez, ele está caçando nazistas. Se o extremismo dele é algo que nasceu depois de certo evento ou se é algo que já vem desde sempre é uma questão que pra mim não está clara, na verdade". E a conexão entre Xavier e Erik: "Charles tem empatia por todo mundo, porque ele pode ver as experiências dos outros; a memórias deles é a memória de Charles. Mas ele não estava procurando por Erik. Ele nem sabia que Erik existia, e de repente sentiu a presença de Erik e talvez nunca tenha se conectado com ninguém da mesma forma que se conectou com Erik, talvez pela natureza das coisas terríveis que aconteceram com ele".

Sobre triângulos amorosos: "A relação que existe entre Charles e Moira é entre os dois. o triângulo entre eu, Erik e Mística. Não é bem um triângulo... Basicamente ela é a minha assistente neste filme, e obviamente nos outros filmes ela não é mais. Na verdade é divertido ver como essa relação desintegra e por que ela escolhe o outro lado".

Na trama, o "Homem de Preto" (Oliver Platt) é o agente principal de uma divisão da CIA que investiga casos de paranormalidade, conhecida como a Divisão X. Quando Charles e Mística chegam ao Homem de Preto, o agente consegue colocar os mutantes dentro da burocracia da agência, para financiar as ações dos nascentes X-Men. McAvoy prossegue: "Tem uma cena em que os mutantes estão esbanjando seus poderes. Eles ficam bêbados, destroem o lugar e a CIA chega 'pô, pelo amor de Deus, vocês são pagos pelo presidente dos EUA, temos trabalho a fazer'. Nunca gostei dessa cena, porque Charles e Erik não deveriam estar nela, é uma coisa dos mutantes mais jovens. No último minuto eles removeram nós dois, e eu agradeci, porque é uma coisa de adolescente mesmo".

A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões. January Jones (Emma Frost), Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Jennifer Lawrence (Mística), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (Angel), Álex González (Maré Selvagem) e Bill Milner (jovem Magneto) também estão no elenco.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » X-Men: First Class
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida