Mas o filme é otimo, a parte q ela vai virando cisne desde o inicio e depois aquilo no final foi f*** demais!! Que final f***!
Oscar pra ela por favor!! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Eu acabei de assistir o filme pela segunda vez, agora com a minha noiva e cara... o filme melhorou, mano.
Muitas vezes acontece o oposto. Você assiste um filme de novo e ele perde uns pontos. Agora, eu já sei que aquela marca nas costas da Nina logo no começo da fita não é apenas uma irritação, sabe, esse tipo de coisas.
Você começa a prestar atenção em mais detalhes que talvez tenham se perdido na primeira análise.
Recomendo assistirem mais de uma vez! _________________
Black Swan 2010 480p BRRip XviD AC3-ViSiON _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
A bailarina Sarah Lane soltou o verbo para criticar a Fox Film e a divulgação em torno do premiado 'Cisne Negro'.
Ela, que foi a dublê de corpo de Natalie Portman, revelou que foi a responsável por todas cenas de balé
“Eles criaram essa farsa de que Natalie havia se tornado uma bailarina em um ano e meio. Isso é uma grande infelicidade, pois os bailarinos profissionais trabalham tão duro durante vidas inteiras, e as pessoas realmente acreditaram que era fácil para se aprender em um ano. Isto me magoou muito", disse.
Lane revelou à Dance que um produtor da Fox Searchlight lhe pediu para não comentar nada até o Oscar.
No vídeo abaixo, que mostra os efeitos visuais criados para a produção, podemos ver como a cabeça de Lane foi substituída pela de Portman.
Fonte: cinepop _________________ _________
Darren Aronofsky deu essa declaração para a Entertainment Weekly:
Citação:
Aqui está a realidade: eu mandei meu próprio editor contar as cenas feitas. Existem aproximadamente 139 números de dança no filme, onde 111 deles são Natalie Portman sem absolutamente nenhuma mudança, seja ela visual, performática ou técnica. Já o restante são planos feitos com a dublê Sarah Lane, que por serem muito mais abertos não passam de segundos exibidos na narrativa da história. Existem duas sequências complicadíssimas que utilizamos 'Face Replacement', entretanto se julgarmos pelo tempo decorrido, posso dizer que 90% do que vemos é realmente real.
E para deixar claro, Natalie dançou e treinou muito. Se você olhar na última cena do prólogo inicial, que dura 85 segundos, verá que que ela realmente existe em cada quadro, e que o número feito é realmente seu. Não há nenhuma mágica digital para esconder alguma coisa ali. Ela suou e trabalhou duro para entregar uma performance diferenciada tanto fisicamente como emocionalmente. Não quero que todos pensem que não é ela quando assistem Black Swan, porque é. Estou respondendo isso somente porque gostaria de sanar qualquer dúvida do público e defender minha atriz.