Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
O Aridi é que não lembra do que aconteceu e está aí falando não sei o quê.
O Clube dos 13, mandou um representante dele, Eurico Miranda, e o cara assinou um documento concordando com o cruzamento SIM, e ele também assinou sem saber quem seria o campeão da época, antes que alguém venha dizer que ele é vascaíno e bla bla.
O Flamengo não jogou porque esse era um time de frouxos e covardes, só por isso.
A CBF só deu esse título para o Flamengo agora para dar uma porrada no Clube dos 13, mas se o Flamengo e os seus torcedores gostam de ser usados como joguete pela CBF, tudo bem.... comemorem aí, tadinhos.
E outra, a Caixa Econômica já disse que entregou a Taça para o Bambi por causa de uma decisão judicial e depois da CBF ter mandado entregar para as Borboletas.... a Caixa, que é a dona da Taça já disse que não vai pegar essa joça de volta e vai ficar no Morumbi e pronto. _________________
Andrés diz que tendência é sair e pode deixar Clube dos 13 até quinta
Andrés Sanchez esteve na tarde desta terça-feira no escritório comercial do Clube dos 13, em São Paulo, para comunicar o presidente da união das agremiações, Fábio Koff, que o Corinthians pede licença do grupo. Motivado principalmente pela negociação dos diretos de transmissão a partir de 2012 do Campeonato Brasileiro, o cartola do Timão deu a entender que a desfiliação é questão de tempo.
"O Corinthians está pensando seriamente seriamente em sair do Clube dos 13. Nos próximos dias vou tomar uma decisão, mas a tendência hoje é sair. Não concordo com muita coisa que vem acontecendo nos últimos anos no Clube dos 13", argumentou Andrés, primeiro presidente a deixar a reunião dos clubes nesta terça-feira e que anuciará sua decisão em até 48 horas.
O dirigente corintiano negou que já esteja acertado com alguma emissora. Entretanto, avisou que, a partir de agora, negociará independentemente do Clube dos 13 quem transmitirá as partidas do Corinthians tanto na televisão como pela internet, celular ou canais a cabo, novidade dos encontros que ocorrem desde a semana passada. Já existe um acordo para o torneio deste ano, as tratativas de agora valem para as competições a partir de 2012.
"Está na hora de mudar de novo o futebol e talvez algumas pessoas precisem tomar a frente para conseguir fazer isso", explicou Andrés Sanchez, que não quis dizer se já tem o apoio de outros clubes nesta iniciativa e até deixou aberta a possibilidade de continuar no Clube dos 13. "Mas a tendência é sair", insistiu.
As divergências entre o presidente do Corinthians e o Clube dos 13 ocorrem desde 2008, quando o cartola se esforçou fazer com que sua equipe lucrasse mais atuando na Série B do Brasileiro. O rompimento com as lideranças do grupo, contudo, ficou claro nas eleições do Clube dos 13 em abril do ano passado.
Andrés explicitou sua união com Ricardo Teixeira, presidente da CBF e dissidente da atual diretoria do Clube dos 13, e apoiou a candidatura de Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo que até homologou sua participação no pleito em um papel timbrado do Corinthians. Além do Timão, Leite ganhou votos também de Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Santos, Vasco e Vitória.
O ex-presidente do Flamengo, contudo, foi derrotado e Fábio Koff foi reeleito com apoio de Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Guarani, Inter, Palmeiras, Portuguesa, São Paulo e Sport. A cisão, porém, passou a se tornar perigosa para a principal união de clubes no Brasil. O Corinthians é forte nas negociações pelos direitos de transmissão e, com ele, outros sete dos 20 associados se mostraram contrários a Koff.
O Clube dos 13 ainda pode perder o Flamengo, outra agremiação com força para aumentar o valor pago por televisões e sites. Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, voltou a se aproximar de Ricardo Teixeira com a oficialização do título brasileiro de 1987 à equipe da Gávea e se indispôs com o aliado São Paulo cobrando publicamente a Taça das Bolinhas, entregue pela Caixa Econômia Federal ao Tricolor paulista na última segunda-feira.
Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Vitao_26,
Concordo totalmente com você, amigo.
você falou tudo.
Só q somente quem quer entender consegue perceber como esse problema é puramente político e não tem nada a ver com futebol.
Agora, convenhamos, como você pode confiar em um co-irmão que faz pirraça para ficar com uma M$!@ de taça a qual não tem méritos para tê-la???
O q está em jogo não é uma taça , mas sim o respeito e a confiança entre clubes.
Quanto ao problema da taça, leiam esse artigo:
Citação:
Uma breve lida nos regulamentos do Campeonato Brasileiro de Futebol esclarece até mesmo para os mais leigos que nem Flamengo nem São Paulo tem direito à tal taça em questão.
O Flamengo jamais foi Tri-campeão consecutivo nem mesmo Penta-campeão (oficialmente de acordo com a CBF), quando da disputa de tal peça. E, quando o SP conquistou tais feitos, no ano de 2008, a referida taça já não mais estava em disputa.
Um pequeno resumo, para esclarecer aos leigos:
1. O Campeonato Brasileiro foi criado, oficialmente, em 1971, mas a tal “Taça das Bolinhas” (que na verdade se chama Copa Brasil) só passou a ser oferecida pela Caixa Econômica Federal a partir de 1975.
2. O regulamento do Brasileiro daquele ano dizia textualmente o seguinte, no artigo 4º de seu capítulo II, denominado “Do Troféu e dos Títulos”:
– “O troféu representativo do CAMPEONATO terá a denominação de “COPA BRASIL”, sendo sua posse definitiva assegurada à associação que o houver conquistado por três vezes consecutivas ou por cinco alternadas.”
3. Esse texto se repetiu nos regulamentos dos campeonatos seguintes durante 17 anos, até 1992.
4. A partir de 1993, devido ao impasse sobre o “Penta” do Flamengo, a CBF trancou a tal Taça num cofre da Caixa Econômica Federal.
5. Neste mesmo ano, a CBF instituiu um outro troféu, chamado “Campeão do Brasil”.
Em 93, o texto que aparecia no artigo 5º do capítulo II dos regulamentos dos Campeonatos Brasileiros passou a ser o seguinte:
– “O troféu representativo do CAMPEONATO, instituído em 1993, denomina-se Campeão do Brasil, cuja posse definitiva será assegurada à associação que o houver conquistado por três vezes, consecutivas ou alternativas.”
6. O Corinthians levou o troféu “Campeão do Brasil”, pelas conquistas de 98, 99 e 2005.
7. Desde 2006, a taça em disputa é uma terceira, e o regulamento desses últimos anos, em seu artigo 6º do Capítulo II, diz o seguinte:
– “O troféu representativo do Campeonato denomina-se Troféu Campeão Brasileiro, cuja posse será assegurada ao clube que houver conquistado o campeonato.”
Com isso, chegamos a algumas conclusões óbvias:
1. A “Taça das Bolinhas” esteve em disputa entre os anos de 1975 e 1992;
2. Neste período, NENHUM CLUBE conquistou oficialmente o direito de tomar sua posse, dentro dos parâmetros previstos no regulamento;
3. Entre 1993 e 2005, o troféu em disputa chamava-se “Campeão do Brasil”, que hoje encontra-se legitimamente em posse do Corinthians.
4. Nos anos em que o São Paulo acumulou o Pentacampeonato, e posteriormente, o Tri consecutivo, a premiação em disputa era o “Troféu Campeão Brasileiro”;
5. Conclusão: Entregar a “Taça das Bolinhas” a qualquer clube é ilegítimo e, provavelmente, ilegal. O ÚNICO clube com condições de receber tal taça é o Clube de Regatas do Flamengo, CASO o título de 1987 seja reconhecido pela CBF. Do contrário, a taça não tem dono.
Por isso ninguém questiona os títulos de Palmeiras e Santos, só q essa taça foi criada para o novo torneio q havia sido criado em 1971,ok???
Victor Cheliga,
Citação:
O Aridi é que não lembra do que aconteceu e está aí falando não sei o quê.
Acho q é você quem escutou o Galo cantar sem saber aonde.
O Clube dos treze mandou sim um representante para uma simples reunião, mas não delegou nenhum poder ao Eurico para assinar nenhum documento sem o aval da direção do clube dos treze.
Como o histórico do eurico confirma não sei o q foi prometido a ele na época, mas até o Eurico sabe q fez besteira e q o documento de nada valia sem o consentimento da entidade recém formada.
ACHO QUE vocês ESTÃO ESQUECENDO UMA COISA BÁSICA:
A CBF disse não ser competente para organizar o campeonato de 1987.
Se dependesse dela hoje não teríamos nenhum campeão.
Quem organizou a Copa União foi o clube dos treze. E havia uma regra, um estatuto com início meio e fim.
APÓS O CAMPEONATO JÁ TER COMEÇADO, a CBF impos o cruzamento entre a série A e série B.
Se depois disso as pessoas não entenderem ...aí eu não posso fazer nada.
Citação:
O Flamengo não jogou porque esse era um time de frouxos e covardes, só por isso.
hehehe...você só pode estar de brincadeira,não???
Ou então é ignorância mesmo, por não conhecer qual era o time da época.
Procura na net e aprende um pouco.
Procura de quem o Flamengo precisou vencer para ser campeão!!!
Só time da série A.
Agora.. se um monte de senhores de cabeça branca q estavam lá na época como os dirigentes do SP e q assinaram o documento do C. Treze agora diz q não sabe, que não se lembra...fazer o q???
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
aridi escreveu:
O Clube dos treze mandou sim um representante para uma simples reunião, mas não delegou nenhum poder ao Eurico para assinar nenhum documento sem o aval da direção do clube dos treze.
Se tu pensar bem no significado de "representante", vai ver que isso é besteira. O C13 que converse com seu REPRESENTANTE, a CBF não tem nada a ver com isso.
Se a minha empresa me manda apenas ouvir a proposta de um cliente e eu assino o contrato, a culpa é de quem ofereceu a proposta? É evidente que não.
aridi escreveu:
A CBF disse não ser competente para organizar o campeonato de 1987.
A CBF disse não ter dinheiro para organizar o campeonato. É diferente.
aridi escreveu:
Se dependesse dela hoje não teríamos nenhum campeão.
E isso não quer dizer absolutamente nada.
aridi escreveu:
Quem organizou a Copa União foi o clube dos treze. E havia uma regra, um estatuto com início meio e fim.
APÓS O CAMPEONATO JÁ TER COMEÇADO, a CBF impos o cruzamento entre a série A e série B.
O C13, através de um REPRESENTANTE seu, aceitou o cruzamento.
E essa história de Série A e Série B é um mito. O Módulo Amarelo era inegavelmente mais fraco, mas não era um equivalente da Série B, já que TODOS OS TIMES QUE O DISPUTARAM ESTAVAM NA SÉRIE A EM 86 (E NENHUM DELES FOI REBAIXADO).
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Toma essa então Aridi.
Aridi sobre o fato do Flamengo ser um time de covardes escreveu:
hehehe...você só pode estar de brincadeira,não???
Ou então é ignorância mesmo, por não conhecer qual era o time da época.
Procura na net e aprende um pouco.
Procura de quem o Flamengo precisou vencer para ser campeão!!!
Só time da série A.
Procura na net e aprende um pouco... como disse o meu amigo Raines, o Sport também só ganhou de time da série A.
Vai pesquisar um pouquinho antes de postar.
Valeu Raines, é nóis!! (Meu Deus, onde chegamos no LostBrasil..... Raines e eu defendendo o mesmo ponto de vista )
Kollber sobre a saída do Todo Poderoso Timão do Clube dos 13 escreveu:
Seu presidente também hein Cheliga... só plantando a discórdia.
O pessoal é engraçado viu.... eu gostaria de saber em que é que o Clube dos 13 ajuda os clubes.
A função do Clube dos 13 é negociar contrato de TV e repassar o dinheiro para os clubes. O Corinthians disse ao Clube dos 13 que por ter maior torcida, queria ganhar mais do que Vasco, São Paulo e Palmeiras... o Clube dos 13 falou não, o Corinthians se sentiu desprivilegiado e saiu ué.
Kollber, você é cliente de um banco há 20 anos, aí você chega para seu gerente e reinvidica alguma coisa.... aí o cara vai e te fala não.
Qual é o problema de você mudar de banco caso se sentir descontente? nenhum.
Para o Corinthians é melhor ele negociar os seus contratos por ele mesmo e pedir o valor que ele acha justo.
1) vocês viram a proposta do Clube dos 13 no caso do Santos? é ridículo.
2) todo mundo diz que a Lei Pelé protege apenas o jogador e fode com os clubes (o que eu concordo). O que é que o Clube dos 13 fez para ajudar os clubes?
Me responde aí Rafinha... Kollber... qualquer um. _________________
Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Cheliga, só que não existe isso de um clube negociar sozinho.
A lei no Brasil diz que o direito de transmissão precisa ser negociado e aceito pelos dois clubes que participam da partida. A decisão não cabe só ao mandante, como é na Itália e na Espanha, por exemplo.
Imagina um Corinthians x Atlético MG. O Corinthians acertado com a Globo, o Atlético com a Record. Simplesmente não vai ter transmissão!
É uma hipótese que, de tão ridícula, é óbvio que não vai virar realidade. É um tiro no pé de todo mundo. Tem muita coisa pra acontecer ainda.
Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Raines,
Citação:
Se tu pensar bem no significado de "representante", vai ver que isso é besteira. O C13 que converse com seu REPRESENTANTE, a CBF não tem nada a ver com isso.
Fica difícil de debater com você se você não sabe sobre o q estamos falando.
Se você acha q um representante tem sempre poder para falar e assinar sobre quem ele representa fica difícil de conversar com você, amigo.
Vou te dar um exemplo, apesar de não querer te ensinar sobre esse assunto aqui neste fórum:
Mande um carteiro(representante da empresa) assinar alguma coisa da empresa CORREIOS.....!!!
Até mesmo um advogado deve ter procuração por escrito para assinar algo pelo seu representado.
Citação:
Se a minha empresa me manda apenas ouvir a proposta de um cliente e eu assino o contrato, a culpa é de quem ofereceu a proposta? É evidente que não.
Não!!! Me parece lógico!!!
Só q o documento não tem valor.
Esse tipo de atitude só mostra o caráter duvidoso de quem ofereceu a proposta e de quem assinou-a.
Citação:
A CBF disse não ter dinheiro para organizar o campeonato. É diferente.
hehehe...você gosta de tudo esplicadinho,não???
Se você não tem dinheiro logo não tem condições para tal.
Se achou q a palavra q usei (imcompetencia) foi errada,ok???
E daí???
A copa união foi realizada pelo clube dos treze e seus patrocinadores.
A cbf só entrou ( e atrapalhou) depois quando organizou a segunda divisão.
Citação:
E isso não quer dizer absolutamente nada.
você tá de brincadeira,não???
Esse debate é sério???
Citação:
O C13, através de um REPRESENTANTE seu, aceitou o cruzamento.
Já cansei de explicar.
Citação:
E essa história de Série A e Série B é um mito. O Módulo Amarelo era inegavelmente mais fraco, mas não era um equivalente da Série B, já que TODOS OS TIMES QUE O DISPUTARAM ESTAVAM NA SÉRIE A EM 86 (E NENHUM DELES FOI REBAIXADO).
Amigo...leia um pouco e pense um pouco mais antes de afirmar coisas, mesmo q com caixa alta e em vermelho sáo apenas palavras vazias.
Vou repetir apenas mais uma vez:
- O clube dos trezes confeccionou um campeonato apenas com os melhores times e mais 3 convidados. Na nossa festa a gente convida quem quer.
- Depois de começado a cbf quiz "adotar" a criança bonita.
- * A CBF não organizou a Copa União, o torneio foi organizado pelo Clube dos 13 que tinha tabela, regulamento e taça própria. Módulo Verde foi apenas o nome que a CBF passou a chamar a Copa União após decidir organizar outro campeonato e propor a mudança do regulamento prevendo o cruzamento entre as duas competições que estavam sendo organizadas paralelamente. O regulamento da Copa União que foi criado pelo Clube dos 13 não constava da divisão da competição em dois módulos (nem do cruzamento entre as duas competições).
-Qto ao rebaixamento, se para você o fato de não terem sido rebaixado no ano anterior significa q não eram da segunda divisão, veja e aprenda como foi o campeonato de 1988:
-24 clubes na primeira divisão e tantos mais na segunda divisão.....UUUUUUUÉÉÉÉ??? COMO ASSIM???
Como segunda divisão se não houve rebaixamento no ano anterior
(1987)???
No ano de 1988 vários times do "MODULO AMARELO" estavam na segunda divisão mesmo sem rebaixamento..ué???
QUE INJUSTO,NÃO!!!
Victor Cheliga,
Citação:
Toma essa então Aridi.
Procura na net e aprende um pouco... como disse o meu amigo Raines, o Sport também só ganhou de time da série A.
Vai pesquisar um pouquinho antes de postar.
Ah...é!!!
NOSSA!!!
Tomei e aprendi!!!
Só timaço DA "SÉRIE A":
Inter de Limeira
Atlético Paranaense ( ná época uma baba)
Guarani
Criciúma
Portuguesa
Atlético Goianiense
Rio Branco
Joinville
Treze
CSA
Bangu
.
.
Só timaço...tudo campeão mundial!!!
É uma pena ver o nosso futebol nas mãos de pessoas sem o menor carater como presidente da cbf e o seu juvenal juvencio do São Paulo.
O q está em jogo não é uma taça ou um título mas sim a dignidade do ser humano.
vocês não saberem do q falam eu não ligo.
Pior é esse presidente do São Paulo fingir q se esqueceu do q aconteceu na época.
Meu, se você quer conversar sobre "dignidade do ser humano" no futebol, você não passa de um brincalhão.... não tem como continuar isso aqui.
Quer dizer que o Ricardo T. e o Juvenal Juvêncio não tem caráter, mas a Patrícia Amorim tem? falou então.... abração meu caro Aridi.
Tim Burton vai fazer um remake chamado "Aridi no País das Maravilhas"
E outra, você muda as suas palavras toda hora que toma uma invertida.
Primeiro foi "O Flamengo ganhou de times de série A", aí a gente prova que o Sport também ganhou de times de série A, aí você já muda com "time campeão Mundial".
E não sei se você lembra, mas o Guarani era o Vice-Campeão Brasileiro e a Inter de Limeira tinha acabado de vencer o Campenato Paulista em cima do Palmeiras.
Engraçado que no Atlético PR você coloca entre parenteses (na época uma baba), mas no Guarani você não coloca (um timaço na época) ou na Inter Limeira (time muito forte na época).
Você só se lembra das coisas que te convém. _________________
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Xeliga qual foi a questão do Santos?
Agora essa de “buscar melhor” não seja inocente né Xeliga.. você sabe que nesse meio não tem santo, mais impressiona sempre que sobe um cheiro de esgoto no ar... o Corinthians está lá. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
aridi escreveu:
Fica difícil de debater com você se você não sabe sobre o q estamos falando.
Se você acha q um representante tem sempre poder para falar e assinar sobre quem ele representa fica difícil de conversar com você, amigo.
Vou te dar um exemplo, apesar de não querer te ensinar sobre esse assunto aqui neste fórum:
Mande um carteiro(representante da empresa) assinar alguma coisa da empresa CORREIOS.....!!!
Até mesmo um advogado deve ter procuração por escrito para assinar algo pelo seu representado.
Mas ninguém mandou o carteiro ou o recepcionista, mandaram uma pessoa com cargo relativamente importante.
Não interessa se tu, dono da empresa, disse ao teu gerente, membro e representante, para não assinar a proposta. Se ele tiver autoridade para te representar e assinar, o problema é teu.
E com advogados, empresários e procuradores a história é diferente, caso tu não saiba. Todos esses profissionais são terceirizados,e precisam de autorização por escrito para representarem uma empresa que não a qual eles pertencem.
aridi escreveu:
Raines escreveu:
Não!!! Me parece lógico!!!
Só q o documento não tem valor.
Se o cargo dele inclui a possibilidade de representar a empresa em contratos, o documento é válido, mesmo ele tendo sido instruído para não o fazer nesse caso específico.
aridi escreveu:
- O clube dos trezes confeccionou um campeonato apenas com os melhores times e mais 3 convidados. Na nossa festa a gente convida quem quer.
Isso é verdade, e ninguém nega que o Flamengo ganhou essa "festa". O problema é chamar essa festa de "Campeonato Brasileiro", já que ele não era. A CBF, dona da marca "Campeonato Brasileiro de Futebol", não tinha obrigação nenhuma de reconhecer esse campeonato paralelo, mas optou por o fazer, propondo o cruzamento entre os dois melhores de cada módulo. O C13 ACEITOU esse cruzamento através de um representante seu.
aridi escreveu:
-Qto ao rebaixamento, se para você o fato de não terem sido rebaixado no ano anterior significa q não eram da segunda divisão, veja e aprenda como foi o campeonato de 1988:
-24 clubes na primeira divisão e tantos mais na segunda divisão.....UUUUUUUÉÉÉÉ??? COMO ASSIM???
Como segunda divisão se não houve rebaixamento no ano anterior
(1987)???
No ano de 1988 vários times do "MODULO AMARELO" estavam na segunda divisão mesmo sem rebaixamento..ué???
QUE INJUSTO,NÃO!!!
Todos os times estavam na 1ª divisão em 1986 e nenhum deles foi rebaixado segundo os criterios previamente definidos no regulamento do campeonato daquele ano, logo estavam na 1ª divisão em 1987. Esse uso da retroatividade é ridículo, dizer que o módulo amarelo foi a Série B porque ALGUNS de seus membros acabaram na Série B no ano SEGUINTE é absurdo.
A CBF aproveitou a "confusão" para fazer uma limpa na Série A. Ela reconheceu que o módulo verde era mais qualificado, e deu vaga na Série A do ano seguinte para seus membros. Do outro módulo, deu vaga apenas para metade dos participantes. É uma coisa reconhecer que um módulo é melhor que o outro, e que tinham menos a provar do que os membros do outro módulo. É outra BEEEEEEEM diferente dizer que o módulo tecnicamente inferior era Série B.
PlayMobile escreveu:
Aridi, que droga você andou fumando?
Pelo jeito esse tá fumando cocaína e injetando crack
Cheliga, é bem o que o Vitão falou mesmo. Essa questão da negoviação dos direitos de transmissão, querendo ou não, deve ser feita em conjunto. Afinal, é o que reza a lei.
Na minha opnião, infelizmente, neste caso, é "live together, die alone". Por isso disse que o Sanches está plantando discórdia. E o pior que quem vai morrer é o futebol brasileiro.
Sinceramente não sei qual foi a proposta para o Santos. E quanto à Lei Pelé, o Clube dos 13 nunca fez nada. Mas somente agora, depois de todo esse problema sobre os direitos de transmissão, é que isso virou motivo de reclamação.
Isso é uma coisa tao facil de resolver, basta mente aberta, um pouquinho inteligencia, boa vontade e não olhar só pro proprio umbigo.
Daria pra fechar com varias emissoras... assim basicamente todos os jogos de quase todos os compeonatos seriam transmitidos....
E falar q não dá ibope é mentira, se fosse assim a Globo já tinha vazado.
Eu to bem por fora do assunto, todos citam a Globo, redetv e record e pq não citam a Band?? E a SBT gosta de futebol não? Tem alguma coisa com essas emissoras? _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Jackie...
E Simples.
No Brasil, grana só tem Globo e Record ( um dia o SBT já teve... hoje está quebrada ainda mais depois do caso Panamericano).
Rede Tv e Band não tem grana nem cacife para isso.
E ninguém vai querer pagar caro para não ter exclusividade, porque o mesmo jogo passando por emissoras diferentes, é claro que pelo seu poder de barganha e mídia e tradição a globo vai dar mais audiência, o que acaba não sendo interessante para qualquer outra emissora.
Os clubes são reféns da Globo com suas dívidas e suas falcatruas. Alías como disse Kalil: “ Eu não tenho medo do Globo Repórter “.
Poderia ser a chance de ver os clubes ganhando cada vez mais, mais isso não vai acontecer, a Globo está usando todos seus artifícios sujos com medo da concorrência e por enquanto está conseguindo.
Talvez um Corinthians e o Flamengo até consiga inicialmente mais grana, os times do Rio.. Ah são times do Rio, e pode ter várias facilidades junto com a “Carioca Globo” mais não se faz campeonato sozinho, ou você acha que a Globo agora vai passar a ter respeito pelo Cruzeiro ? Pelo Inter que anda ”enchendo a paciência” tomando lugares de destaque no futebol, que pela Globo com certeza não lhe devia, afinal o Inter não dá audiência como os times do RJ/SP. _________________