Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Matthew Fox cogita parar de atuar

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Matthew Fox cogita parar de atuar « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 23, 2011 14:42  |  Assunto: [FREE] Matthew Fox cogita parar de atuar Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Astro de Lost cogita parar de atuar por falta de bons filmes

Depois que se despediu de seu papel de Dr. Jack Shepard em Lost, em 2010, Matthew Fox anunciou que não queria mais trabalhar em séries de TV, porque gostaria de se dedicar ao cinema. Mas, decepcionado, ele parece não ter encontrado exatamente o que esperava.

Em uma entrevista à revista britânica Live, o ator não poupou críticas à qualidade do que está sendo produzido em Hollywood e disse até que pensa em parar de atuar.

Um dos motivos da irritação de Fox é o uso do 3D. “Olhe para o 3D. É um enorme retrocesso para uma boa narrativa. Levei meu filho pequeno para assistir O Último Mestre do Ar. Era um filme horroroso. O diretor M. Night Shyamalan não dirigiu nada bom desde O Sexto Sentido”, resmungou.

Ele também pegou pesado em relação às comédias românticas. ...a não ser que reinventem a roda em termos de comédias românticas - em outras palavras, comecem a torná-las engraçadas e românticas novamente - eu não vou participar de nenhum desses filmes...muitas vezes eu detesto atuar. Tem muito a ver com o modo como eu fui criado, em um mundo onde mostrar suas emoções era mau visto. Simplesmente não era coisa de homem”.

Mas Fox até deu uma dica de que tipo de filme gostaria de fazer, entregando quem é seu principal “adversário”. “Estou desiludido com as mudanças a caminho da gratuidade do entretenimento, que é o que tantos estão fazendo em Hollywood agora. Por causa do estado da economia, as pessoas parecem querer puro escapismo. Mas se todos os papéis que eu luto para conseguir forem para Matt Damon, então eu vou trabalhar. Recuso um monte de coisas - filmes grandes, do tipo que eu não gostaria de ver no cinema”, contou.

“Sei que alguns estúdios em Hollywood me vêem transformado em um protagonista de filmes de grande orçamento, interpretando o tipo de papel em que Steve McQueen era mestre. Mas não estou com pressa. Estarei feliz simplesmente sentado aqui, esperando as estações mudarem. Existe a possibilidade de eu abandonar a atuação e fazer algo completamente diferente. Me tornar um astrônomo, talvez”, divagou.

Fonte: Uol Virgula

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

Editado pela última vez por jackelinediniz em Sexta Março 11, 2011 11:43, num total de 1 vez
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 24, 2011 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Se alguém interessar:

Achei essa entrevista completa, está em inglês.

Matthew Fox Shows His Private Plane, Dishes on Hollywood, Acting, Life e-com More

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 24, 2011 22:18  |  Assunto: Re: [FREE] Matthew Fox cogita parar de atuar Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Levei meu filho pequeno para assistir O Último Mestre do Ar. Era um filme horroroso. O diretor M. Night Shyamalan não dirigiu nada bom desde O Sexto Sentido, resmungou.

Finalmente algum ator/pessoa de Hollywood admitiu isso... Bad Grin

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 24, 2011 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Achei o discurso dele bem digno. O cara parece ter cabeça.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 25, 2011 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu realmente fico confuso quando penso nos motivos que levam esse povo da produção de Lost, a falar tantas coisas cínicas.

Independente do motivo artístico, Lost foi de bom entretenimento para a bobajada mais infantil e tosca, e pegando esse fato, não dá pra entender como o Fox consegue posar de artista super respeitado e sério, como se fosse de conhecimento mundial que ele é um profissional respeitadisso e reconhecido... sendo que na verdade ele participou da mais degradada e mal sucedida transformação de um seriado.

Se ele ainda fosse um artista que tivesse um currículo bom, participando de bons filmes, com bons diretores, que levantassem algum tema ou discussão mais sério, va lá.

Mas ele não tem tanta bagagem assim, fez uma meia dúzia de filmes sem muita expressão e principalmente, sem respaldo artistico.

Pois é, ficar seis anos isolado do mainstream, morando no Havaí, fritou a cabeça dele, ou o cara é o maior iludido, ou tá se achando o máximo.

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Março 26, 2011 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Também acho que, baseado nos filmes que ele tem feito, ou no próprio papel como protagonista da série, ele não se encontra em posição de exigir tanto assim...

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Quinta Abril 21, 2011 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We have to go back!

Tópicos: 5

Mal subiu no tijolo e o cara já quer discursar. Na verdade, sempre achei a atuação dele bem meia boca! Doubt

CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DiegoCampos
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2011 14:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Bom, se ele tiver ganhado dinheiro suficiente com Lost eu acho que ele pode estar certo. Mas e aquele filme que ele fez enquanto filmava Lost ainda, alguém assistiu? Acharam bom? Eu sei que ele vestia terno e sapato social no filme, tipo um segurança ou algo do tipo. não recordo o nome.

Editado pela última vez por DiegoCampos em Sexta Agosto 26, 2011 10:58, num total de 1 vez
DiegoCampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aridi
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2011 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

O papel dele em Speed racer foi um "enorme avanço para uma boa narrativa".

Um abração

aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Terça Agosto 30, 2011 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

aridi,

O que signifca isso:"enorme avanço para uma boa narrativa". ?

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Agosto 30, 2011 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Tomara que pare mesmo! Doubt

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Danielizzie
MensagemEnviada: Sexta Agosto 24, 2012 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que ele se perdeu como o personagen quando volta pra casa !

Danielizzie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marole
MensagemEnviada: Quinta Julho 11, 2013 06:02  |  Assunto: Responder com Citação

Finalmente algum ator/pessoa de Hollywood admitiu isso... Bad Grin

!  Aviso - jackelinediniz:
Por favor, leia as Regras

marole está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Matthew Fox cogita parar de atuar
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida