Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Astro de Lost cogita parar de atuar por falta de bons filmes
Depois que se despediu de seu papel de Dr. Jack Shepard em Lost, em 2010, Matthew Fox anunciou que não queria mais trabalhar em séries de TV, porque gostaria de se dedicar ao cinema. Mas, decepcionado, ele parece não ter encontrado exatamente o que esperava.
Em uma entrevista à revista britânica Live, o ator não poupou críticas à qualidade do que está sendo produzido em Hollywood e disse até que pensa em parar de atuar.
Um dos motivos da irritação de Fox é o uso do 3D. “Olhe para o 3D. É um enorme retrocesso para uma boa narrativa. Levei meu filho pequeno para assistir O Último Mestre do Ar. Era um filme horroroso. O diretor M. Night Shyamalan não dirigiu nada bom desde O Sexto Sentido”, resmungou.
Ele também pegou pesado em relação às comédias românticas. “...a não ser que reinventem a roda em termos de comédias românticas - em outras palavras, comecem a torná-las engraçadas e românticas novamente - eu não vou participar de nenhum desses filmes...muitas vezes eu detesto atuar. Tem muito a ver com o modo como eu fui criado, em um mundo onde mostrar suas emoções era mau visto. Simplesmente não era coisa de homem”.
Mas Fox até deu uma dica de que tipo de filme gostaria de fazer, entregando quem é seu principal “adversário”. “Estou desiludido com as mudanças a caminho da gratuidade do entretenimento, que é o que tantos estão fazendo em Hollywood agora. Por causa do estado da economia, as pessoas parecem querer puro escapismo. Mas se todos os papéis que eu luto para conseguir forem para Matt Damon, então eu vou trabalhar. Recuso um monte de coisas - filmes grandes, do tipo que eu não gostaria de ver no cinema”, contou.
“Sei que alguns estúdios em Hollywood me vêem transformado em um protagonista de filmes de grande orçamento, interpretando o tipo de papel em que Steve McQueen era mestre. Mas não estou com pressa. Estarei feliz simplesmente sentado aqui, esperando as estações mudarem. Existe a possibilidade de eu abandonar a atuação e fazer algo completamente diferente. Me tornar um astrônomo, talvez”, divagou.
Fonte: Uol Virgula
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Sexta Março 11, 2011 11:43, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Se alguém interessar:
Achei essa entrevista completa, está em inglês.
Matthew Fox Shows His Private Plane, Dishes on Hollywood, Acting, Life More
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
jackelinediniz escreveu: |
Levei meu filho pequeno para assistir O Último Mestre do Ar. Era um filme horroroso. O diretor M. Night Shyamalan não dirigiu nada bom desde O Sexto Sentido”, resmungou. |
Finalmente algum ator/pessoa de Hollywood admitiu isso...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Achei o discurso dele bem digno. O cara parece ter cabeça.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Eu realmente fico confuso quando penso nos motivos que levam esse povo da produção de Lost, a falar tantas coisas cínicas.
Independente do motivo artístico, Lost foi de bom entretenimento para a bobajada mais infantil e tosca, e pegando esse fato, não dá pra entender como o Fox consegue posar de artista super respeitado e sério, como se fosse de conhecimento mundial que ele é um profissional respeitadisso e reconhecido... sendo que na verdade ele participou da mais degradada e mal sucedida transformação de um seriado.
Se ele ainda fosse um artista que tivesse um currículo bom, participando de bons filmes, com bons diretores, que levantassem algum tema ou discussão mais sério, va lá.
Mas ele não tem tanta bagagem assim, fez uma meia dúzia de filmes sem muita expressão e principalmente, sem respaldo artistico.
Pois é, ficar seis anos isolado do mainstream, morando no Havaí, fritou a cabeça dele, ou o cara é o maior iludido, ou tá se achando o máximo.
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Também acho que, baseado nos filmes que ele tem feito, ou no próprio papel como protagonista da série, ele não se encontra em posição de exigir tanto assim...
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Mal subiu no tijolo e o cara já quer discursar. Na verdade, sempre achei a atuação dele bem meia boca!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
DiegoCampos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2011 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Bom, se ele tiver ganhado dinheiro suficiente com Lost eu acho que ele pode estar certo. Mas e aquele filme que ele fez enquanto filmava Lost ainda, alguém assistiu? Acharam bom? Eu sei que ele vestia terno e
sapato social no filme, tipo um segurança ou algo do tipo. só não recordo o nome.
Editado pela última vez por DiegoCampos em Sexta Agosto 26, 2011 10:58, num total de 1 vez |
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
O papel dele em Speed racer foi um "enorme avanço para uma boa narrativa".
Um abração
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
aridi,
O que signifca isso:"enorme avanço para uma boa narrativa". ?
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Tomara que pare mesmo!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Danielizzie
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2012 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São paulo
Acho que ele se perdeu como o personagen quando volta pra casa !
|
|
|
|
marole
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Julho de 2013 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: new york
Finalmente algum ator/pessoa de Hollywood admitiu isso... Bad Grin
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade