Kevin Costner pode ser o próximo nome no elenco de Superman de Zack Snyder. Segundo o Deadline, a Warner Bros. tem interesse pelo ator em um papel-chave, mas não há mais detalhes. Zod? Jor-El? Perry White? Jonathan Kent? Que comecem as apostas...
O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme.
Henry Cavill fará o Homem de Aço. Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
O Superman de Zack Snyder está à procura do seu vilão. Segundo o Hollywood Reporter, o produtor Christopher Nolan e o diretor estão de olho em Viggo Mortensen. O papel, que ainda não foi oficializado, seria o General Zod, de acordo com os rumores.
As fontes do site dizem que não houve aproximação ainda e que Mortensen é apenas alvo do interesse da Warner Bros., assim como o estúdio cobiça Kevin Costner para viver Jonathan Kent. Como Mortensen continua na mira da Universal para fazer o caçador de Snow White and the Huntsman, os dois estúdios devem disputar o ator. A não ser, claro, que o rumor tenha começado pelos agentes de Mortensen, pensando em inflacionar a negociação com a Universal, que já estava em curso.
Ainda segundo o HP, Snyder se encontrará nos próximos dias com outros candidatos a Zod e Jonathan Kent, além de atrizes cotadas para os três papéis femininos de destaque no filme. Novidades surgirão logo, portanto.
O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Nolan. Henry Cavill, o único nome oficializado no elenco, fará o Homem de Aço.
Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
O Superman de Zack Snyder fez hoje sua segunda contratação. Diane Lane - atriz de filmes como Sob o Sol da Toscana, Noites de Tormenta e Infidelidade - será Martha Kent, a mãe adotiva de Clark Kent (Henry Cavill), o Homem de Aço.
Diane Lane fala de sua personagem, a mãe do Super-Homem
Há duas semanas foi anunciado que Diane Lane interpretaria Martha Kent, mãe adotiva do Homem de Aço, no filme Man of Steel. Agora a atriz falou para o USA Weekend sobre a sua personagem e o filme.
"Sempre quis criar um homem bom", brincou a atriz ao lado do ator que interpretará seu filho, Henry Cavill. "Acho que esse é o maior desafio que uma mulher pode ter". Lane também falou que está se preparando para o projeto assistindo outros filmes do diretor Zack Snyder, principalmente Watchmen. Ela descreveu o diretor como "audacioso e brilhante", e prometeu que o longa será intenso.
"Estou muito lisongeada em interpretar Martha Kent e fazer jus à visão de Snyder. É bastante legal". Lane é a atriz mais jovem a interpretar o papel, que já foi de Eva Marie Saint (Sindicato de Ladrões) em Superman Returns e de Phyllis Thaxter nos filmes originais da franquia. Há rumores de que o papel de Johnathan Kent, marido de Martha e pai de Clark, irá para o ator Kevin Costner.
Superman: Man of Steel começará a ser filmado em breve, e a estreia do filme está prevista para 2012.
Fonte: cinemaemcena _________________ _________
Zack Snyder falou sobre Superman - O Homem de Aço (The Man of Steel, título provisório), filme que ele dirigirá ao LA Times. Segundo o cineasta, a adaptação "respeitará a mitologia mas não será escrava dos filmes". Espere, portanto, o primeiro rompimento verdadeiro do super-herói no cinema com os longas de Richard Donner.
"Literalmente, as pessoas podem começar a se preparar para a ideia de que estamos fazendo um filme cuja abordagem não inclui as outras adaptações de Superman. Pegue o Batman como exemplo. A mitologia está lá, o que você sabe e respeita sobre o personagem está lá, mas ele ignora tudo o que veio antes. Em todos os aspectos de design e história é muito importante para nós respeitarmos o cânone mas não sermos escravos dos filmes anteriores", continuou. Vale enfatizar a palavra "design", o que pode prenunciar fidelidade ao uniforme do herói.
Snyder comentou também que seu Superman, diferente do herói do filme de Bryan Singer, será mais "físico". "Nosso Superman tomará alguns cuidados [para não destruir nada desnecessariamente], mas não estamos com medo de mostrar sua força".
"Superman é uma constante no universo. Se o fizermos direito - ou pelo menos com respeito - podemos realizar algo incrível... mas em alguns aspectos é quase território inexplorado. Temos o super-herói mais reconhecível do planeta, mas ao mesmo tempo o mais desconhecido. Quem ele pode ser? Todo mundo tem ideias pré-concebidas sobre ele - e provavelmente estamos todos errados. Será épico", afirmou.
Snyder completou a entrevista dizendo que mostrará o uniforme antes do início das filmagens, para não correr o risco do visual ser divulgado através de imagens ruins de set.
Kevin Costner pode ser o próximo nome no elenco de Superman de Zack Snyder. Segundo o Deadline, a Warner Bros. tem interesse pelo ator em um papel-chave, mas não há mais detalhes. Zod? Jor-El? Perry White? Jonathan Kent? Que comecem as apostas...
Confirmado. Kevin Costner foi contratado para interpretar Jonathan Kent, é o pai adotivo do Clark. _________________ _________
Costner tem a maior cara de caipira (incusive é cantor country) perfeito para o papel.
Na hstória original, Kal el é adotado por um casal de velhinhos. Acho que colocarem pessoas mais joviais, na verdade, pessoas mais velhas mas com jeito mais ativo do que meros aposentados é um dos efeitos smallville.
No mês passado, Viggo Mortensen teve o seu nome citado nos rumores de Superman - O Homem de Aço (The Man of Steel, título provisório), possivelmente para o papel do General Zod. No fim de semana, o diretor Zack Snyder disse que essa opção está descartada.
"Viggo não vai estar no filme, vamos deixar isso claro. Eu posso assegurar", disse o diretor ao Latino Review, em meio a outras respostas evasivas sobre o filme. Snyder não confirma a presença de Zod. Como Mortensen fechou com a Universal para fazer o caçador de Snow White and the Huntsman, as agendas devem ter sido um empecilho.
Segundo o Playlist, um dos nomes que interessariam Snyder para o papel do vilão kryptoniano é Gerard Butler, que já trabalhou com ele em 300. Mas isso é só especulação por enquanto.
Desde que protagonizou Carlos, o ator venezuelano Édgar Ramirez (Domino, O Ultimato Bourne) está sendo bem procurado em Hollywood. Pegou o papel de Ares, o Deus da Guerra, em Fúria de Titãs 2, e pode estrelar também Superman - O Homem de Aço (The Man of Steel, título provisório).
Segundo o Latino Review, Ramirez estaria sendo cotado para fazer um vilão no filme. O site não sabe dizer, porém, se o ator já fez testes. Os rumores dizem que os renegados kryptonianos Zod, Non e Ursa serão os antagonistas do filme, mas isso também não está oficializado.
Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco. Zack Snyder dirige.
Segundo o Deadline, Michael Shannon aparentemente está também sendo cotado pelo estúdio para viver um vilão no filme. Até o momento não houve nenhuma confirmação oficial.
Geoff Boucher do Hero Complex confirmou há alguns momentos que Amy Adams é oficialmente a nova Lois Lane. Ela se juntará à Henry Cavill (Clark Kent / Superman), Kevin Costner (Jonathan Kent) e Diane Lane (Martha Kent).
Zack Snyder diz que Homem de Aço também estará no filme da Liga da Justiça
Agora que o filme da Liga da Justiça está aparentemente de volta aos planos da Warner Bros., recomeça a discussão: Batman e Superman, os heróis DC com franquias estabelecidas no cinema, estarão na equipe?
O site HeyUGuys perguntou a Zack Snyder, o diretor de Superman - O Homem de Aço (The Man of Steel, título provisório), se o seu Superman se encaixa em Justice League. "Não se encaixa. Assim como Christopher Nolan está fazendo o seu Batman e eu vou fazer meu Superman, a Liga da Justiça terá o seu próprio Batman e o seu próprio Superman. Vamos tocar o nosso filme e eles [o estúdio] vão basicamente fazê-lo duas vezes [o Superman solo e o Superman da Liga], o que é bacana."
Por enquanto não há mais detalhes sobre o longa-metragem da equipe. Sabe-se que o roteiro está sendo escrito, mas fica a dúvida: a Warner Bros. vai reaproveitar o projeto que foi abandonado por tempo indefinido nos primeiros meses de 2008, com roteiro de Kieran e Michele Mulroney?
Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco.
Nossos parceiros do Collider conversaram brevemente com Henry Cavill, o protagonista de Superman - O Homem de Aço (título provisório) na WonderCon em São Francisco. O ator estava pro lá para divulgar seu novo filme, Immortals.
Como você está se preparando para Superman?
Henry Cavill: No momento estou ainda fazendo treinamento de base. Mark Twight está me treinando há um mês. Treinos pesados, mas ainda focados em acostumar o meu corpo ao treino de verdade, que começará em breve. Até agora foi apenas uma questão de deixar meu corpo na estética certa.
Zack Snyder falou que o filme será mais realista. Isso é algo que te deixa empolgado?
Eu acho uma abordagem incrível. Especialmente por que super-herói são tão irreais que adicionar uma camada de realismo ao tema torna a associação do público com eles mais fácil e facilita a imaginação.
O Omelete entrevistou Mark Twight no set de 300. Ele é preparador físico e alpinista profissional e trabalha como consultor militar e em Hollywood, especialmente para a equipe do diretor Zack Snyder. Foi a equipe dele que treinou também as meninas de Sucker Punch - Mundo Surreal. Seu objetivo no momento é fazer Cavill ganhar a massa muscular necessária para viver o Homem de Aço, já que em Immortals ele estava mais magro.
Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco.