O canal Showtime transformou o piloto de Shameless em uma série ao encomendar a produção inicial de 12 episódios a serem estrelados pelo ator William H. Macy.
Projeto de John Wells, de ER e The West Wing, a produção é um remake de uma série inglesa de mesmo nome que estreou em 2004 e está em sua oitava temporada.
A história gira em torno dos Gallaghers, uma família da classe operária de Chicago que precisam lidar com a crise econômica americana. Macy interpreta um alcoólatra, pai de seis filhos, casado com uma mulher que o troca por outra mulher.
A família se mantém unida graças à filha Fiona (Emmy Rossum, de Mystic River), jovem de 18 anos que se divide entre cuidar dos 5 irmãos e irmãs, tentar manter o pai sóbrio e ainda descobrir uma forma de seguir seu próprio caminho.
No elenco também estão Steve Hawey, Shanola Hampton (de Miami Medical), Jeremy White e Justin Chatwin (de Dragonball Evolution), além de Allison Jenney (de The West Wing), em participações semirregulares. A produção é da Warner Brothers em parceria com a John Wells Productions com roteiro adaptado por Paul Abbott, autor da série original.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
A estreia de “Shameless” nos EUA pelo Showtime será no dia 9 de janeiro. Trata-se da versão americana de uma produção inglesa, que está em exibição no Brasil pelo I.Sat. O mesmo canal também comprou a série americana, mas ainda não agendou sua estreia.
No vídeo, Joan Cusack fala sobre sua personagem, Sheila, uma mulher que sofre de ataques de pânico, os quais a impedem de sair de casa. Enquanto isso, ela precisa lidar com sua filha adolescente, sexualmente ativa, e com seu crescente interesse pelo vizinho Frank (William H. Macy), um alcoólatra abandonado pela esposa, que tem seis filhos para criar. Situada em Chicago, a série é filmada nos estúdios de Los Angeles.
Ex-membro do humorístico “Saturday Night Live”, Joan já estrelou a sitcom “What About Joan”, com Kyle Chandler, de “Friday Night Lights”. Recentemente, ela teve uma participação em “Law Order: SVU”. Joan substitui Allison Jenney, de “The West Wing”, que chegou a filmar o episódio piloto de “Shameless”, mas precisou deixar o elenco da série quando os produtores decidiram manter o personagem em bases regulares. Já contratada para integrar o elenco de “Mr. Sunshine“, Allison não teria condições de atuar nas duas produções.
Fonte: temporadas _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
A serie estreou, releases
AQUI _________________ _________
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum
Excelente estréia.
Bom drama, boa comédia, e excelentes personagens. Agora sim Weeds pode acabar, até porque já tá na hora. Shameless tem potencial pra ser uma grande série de humor negro/politicamente incorreto!
Só um defeitinho: Frank ficou boa parte do episódio ausente, e quando aparecia aparecia dormindo. Mas acho que isso muda nos próximos episódios.
Fui assistir o primeiro episódio achando que William H. Macy iria tomar conta de toda a história e me deparo com Emmy Rossum com as rédeas da situação pelo menos inicialmente? Fiquei totalmente vendido. Já esperava bastante, mas fui surpreendido.
Personagens muito bem contruídos e adaptados. Cada um com seus gostos, crenças, ideais e emoções juntamente com atuações excelentemente conduzidas.
Realidade e ambientalização merecem meus aplausos.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Adorei !
Achei que fosse algo a la "Party Five e meio que é, mas há tanto ali p/ ver.
Logo no primeiro eppy tu já é surpreendido pela velocidade em que as coisas acontecem e meio que já se intera da bio de cada personagem.
Adoro a Joana Cusack e Macy... e juntos...afff!
By the way, me deu muita vontade de conferir a britânica Também.
Acabei de ver o 3
é muito, muito bom, nem sei como explicar, mas o roteiro é perfeito, os atores são perfeitos, a trilha é perfeita
Cada personagem tem seu lugar exato, nunca vi algo tão bem escrito para a TV
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Como essa série é tão pouco comentada?
Até agora está simplesmente perfeita, é algo tão bem feito e inteligente que surpreende, parece um ótimo filme a cada episódio, rsss. Atuações também perfeitas, principalmente do William Macy que convence até demais como um bêbado lunático.
Série foi renovada para a S02, já foram encomendados 12 episódios.
___
Ok. Vou começar a ver a série hoje, todo mundo falando bem e foi renovada. _________________ _________
Todos os personagens tem seu lugar, na hora que o foco é qualquer um deles, eles não deixam a desejar, atuações impecáveis, trilha fantastica.
Parece mesmo que cada episódio é um filme perfeito!! É tudo numa sincronia perfeita, muito bem escrita.... Sem palavras! E divertidissima e criativa. Não se ve coisas assim com frequencia, nunca!
Destaques para a Fiona, Steve, Ian, Philip, Frank e Sheila
Cara o Frank me mata de rir com as filosofias dele. É o seu madruga 2.0.
Nunca vi 50 min passar tao rapido, sabe quando você mergulha num estória? Eu fico indignada quando um episódio acaba, mas já???
Gente eu adorei a série já no Pilot..... eu fiquei de cara no Pilot. E eu q já vou com certo receio ao ver série novas e já com mal humor, quebrei a cara. Coisa fina!
Pedro eu serei repetitiva aqui semanalmente pena só ter 12 episódios poxa, podia ter 24.
__
Pra quem não reconheceu, o Steve é aquele carinha q disfarca e 'ferra' com o Locke no episódio da S03 em Lost, deu pra reconhecer na hora. _________________ _________