O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
UNLEASHED
(Unleashed, EUA/ França/ Reino Unido, 2005)
Também conhecido como Danny The Dog
Danny (Jet Li) é um escravo que viveu e cresceu sem receber nenhum tipo de educação. A única coisa a qual ele foi instruído foi como lutar. Tratado como um animal doméstico por seu dono, Bart (Bob Hoskins), Danny usa até uma coleira e foi criado como uma máquina de lutar, competindo em clubes ilegais e faturando muito dinheiro para seu dono. Quando um acidente de carro deixa Bart em coma, Danny conhece um pianista cego (Morgan Freeman), que ensina o lutador sobre a vida por meio da música.
Diretor: Louis Leterrier
Elenco: Jet Li, Morgan Freeman, Bob Hoskins, Kerry Condon.
Produção: Luc Besson, Steve Chasman, Pierre-Ange Le Pogam
Roteiro: Luc Besson, Robert Mark Kamen
Fotografia: Pierre Morel
Ano: 2005
País: EUA/ França/ Reino Unido
Gênero: Ação
Cor: Cor
Estúdio: Clubdeal Ltd./ Current Entertainment/ Danny the Dog Prods Ltd./ Europa Corp./ TF1 Films Productions
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu vi o poster desse filme na Europa, e tava como Danny The Dog.
Na hora, pensei: "PUTZ! Isso vai ser excelente"
saiu como Unleashed e nem dei muita bola. Quando descobri, corri atras e fui ver.
Que filme excelente! Melhor filme do Jet Li.
Tem muita porrada, mas tem umas partes também de drama.
destaque pra trilha sonora perfeita de MASSIVE ATTACK!
recomendo a todos assistirem esse filme. Excelente!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
felipe_castro
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Também assistir achei bom,mais acho que jet li já fez filmes melhores que esse.
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
é sim o melhor filme do Jet Li... muitas cenas de ação, a história dramática não enche o saco, o vilão tem uma personalidade complexa... só podiam ter colocado uma atriz mais bunitinha pra fazer o papel da guria lá q eu não lembro o nome...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ahh eu ADOREI! =D
Um dos melhores filmes que já vi dele, com certeza...boas cenas 'ai que lindooo', boas cenas dramáticas, boas cenas de ação...e eu adoro o Morgan Freeman, né, sem comentários xD
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
O melhor filme que já vi com o Jet Li (e não vi poucos), de muito longe. Fiquei surpreso com a qualidade desse filme, e o como existe uma proximidade que faz com que nos importemos com aqueles personagens. Filmaço.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar