Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Renan_FB escreveu: |
Comecei a ler a HQ, e já tô quase parando.
Além da historia diferir muito da série, ainda possui uns elementos muito bobos pro meu gosto.
Como quase toda HQ por sinal... |
Ok ok, cite os elementos bobos.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Resolvi ler também pra cobrir a longa espera pela nova temporada.
Agora tô em dúvida se torro toda minha grana nos encadernados de capa dura ou se pego o compendium.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Do twitter do @foradoar:
Citação: |
Parece que The Walking Dead pode voltar muito antes do previsto. Existe a possibilidade da segunda temporada da série estrear em Junho. |
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Criador das HQ's comenta a chegada de novos personagens na 2ª temporada de ''The Walking Dead''
COM SPOILERS
Uma das melhores séries de 2010, “The Walking Dead” certamente é uma das produções mais aguardadas para esse ano. A demora no lançamento da 2ª temporada faz com que os fãs fiquem um certo período sem novidades sobre a série, mas também quando elas chegam fazem com que os fãs fiquem eufóricos. Dessa vez quem tratou de nos trazer novidades foi o jornal USA Today, que realizou uma entrevista com Robert Kirkman, o criador das HQ’s e produtor-executivo da série ao lado de Frank Darabont, e acabou revelando a possível chegada de novos personagens para a próxima temporada.
Kirkman fez um trabalho sensacional nas HQ’s ao criar personagens marcantes e dois deles estão sendo muito esperados para aparecer nessa 2ª temporada. Os personagens Michonne e Governador são muito importantes nas histórias e a presença de ambos era muito aguardada, porém apenas um deles está confirmado para aparecer.
“Frank Darabont já deu dicas de que nós veremos Michonne logo no inicio da 2ª temporada. O Governador é bem provável que fique de fora dessa temporada, mas sua presença em uma eventual 3ª temporada ou mais para frente é praticamente certa.”
Para quem não conhece as HQ’s, Michonne é uma das sobreviventes ao desastre apocalíptico que transformou o mundo em uma terra de zumbis e ela se junta ao grupo de Rick Grimes com sua poderosa e afiada espada samurai. O Governador Phillip é um ditador completamente sádico e sem escrúpulos que comanda um grupo de sobreviventes na cidade de Woodbury. O detalhe interessante sobre esse episódio é que ele foi eleito pela Revista Wizard como sendo um dos maiores vilões das HQ’s em todos os tempos.
É uma pena que ainda não veremos o Governador em carne e osso, mas é provável que sejam feitas algumas referencias a esse personagem. A presença de Michonne certamente já é um atrativo a mais para essa 2ª temporada.
Fonte: cineseries
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The Walking Dead Terá Equipe de Cinco Roteiristas
A segunda temporada de “The Walking Dead” deverá contar com uma equipe de cinco roteiristas. O primeiro deles já foi contratado. Trata-se de Glen Mazzara, que já trabalhou com “The Shield”, “Hawthorne”, “Life”, “Standoff”, “Nash Bridges” e a série “Crash”.
Segundo o site Deadline, ele será o braço direito de Darabont, exercendo a função de roteirista e produtor executivo. Neste caso, Mazzara substitui Charles Eglee, que agora está se dedicando ao projeto de “Powers”.
No mês de dezembro, Darabont surpreendeu a imprensa ao dispensar a equipe de roteiristas que fizeram da série um sucesso de público ao longo da primeira temporada.
Na época, cogitava-se trabalhar com roteiristas free lancers. Foi nessa condição que Mazzara escreveu “Wildfire”, penúltimo episódio da primeira temporada, que registrou a segunda maior audiência da série: cerca de 5.56 milhões de telespectadores, com 2.8/7 entre o público alvo que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos.
A segunda temporada de “The Walking Dead” terá 13 episódios produzidos, com estreia prevista para outubro.
Fonte: Temporadas
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
A AMC divulgou num site oficial que a série deve retornar mesmo na Fall Season, provavelmente no Halloween.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Robert Kirkman fala sobre a 2ª temporada
A primeira temporada de The Walking Dead será lançada em DVD/Blu-ray nos EUA semana que vem e a Entertainment Weekly entrevistou Robert Kirkman, criador da HQ e produtor do seriado, que acabou respondendo a perguntas sobre a 2ª temporada.
Segundo Kirkman, os roteiristas estão trabalhando duro para fazer com que a 2ª temporada seja ainda melhor do que a primeira - e com várias surpresas! "Ninguém esquece como a primeira temporada foi bem recebida. Nós estamos trabalhando duro desenvolvendo a história para ter certeza de que a próxima temporada seja duas vezes melhor, ou três vezes melhor, com diversas reviravoltas e sempre elevando o nível daquilo que pode ser feito na TV", disse.
Embora a primeira temporada tenha sido basicamente ambientada em Atlanta e no acampamento, o segundo ano da série terá novas locações: "não sei se posso falar muito sobre isso, mas eu sei que vamos ver bastante a fazenda de Hershel e sua família também. Estamos pensando em pegar alguns locais piturescos e talvez usá-los para alguma coisa, além de inventar mais visuais legais de zumbis. Nós vamos voltar a alguns locais da primeira temporada, mas vamos nos focar mais em explorar novos lugares. Ah, e também vamos a um planeta de lava", complementou.
Kirkman disse ainda que o drama de Rick e Shane da primeira temporada vai voltar para a segunda temporada. O criador da HQ falou que "esse é definitivamente o centro da dinâmica do que está acontecendo, mas ainda há outras coisas muito interessantes. Nós vamos ver muito de Andrea e muito mais de Laurie."
O produtor ainda falou sobre efeitos especiais e como a maquiagem utilizada em Walking Dead teria revolucionado a TV. "Nós temos falado muito com Greg Nicotero sobre umas coisas muito legais que ele tem planejado. Por mais que essa série tenha elevado o nível da nojeira na TV, a alegria de ver os melhores zumbis já feitos em um seriado toda semana... Tudo o que posso dizer é que vocês ainda não viram nada", atiçou.
Kirkman também confirmou que a segunda temporada deve começar em outubro nos EUA.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Vídeo: a Produção dos Efeitos Visuais de The Walking Dead
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Parece que foi confirmado mesmo que Stephen King pode escrever episodios para a série The Walking Dead. Quem disse foi a EW e não a AMC, por isso ainda há duvidas quanto a isso.
O produtor executivo Frank Darabont está animado com a possibilidade de haver 2 ou 3 temporadas para a série.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
Que snake pick mais sem graça...
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu já acho perturbador isso de estourar cabeças com pedras...aff!
Credo!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Provavelmente é o início de algum episódio... A música de abertura já ta até tocando...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Olha, a série realmente tem efeitos fantásticos, maquiagem inédita, etc, mas tem semrpe que lembrar que o que sustenta é o roteiro. Espero que na segunda temporada não falhem justamente em questões de continuidade, motivação de personagens, etc
só isso que eu espero.
E SObre o Governador, terem feito um plágio mal feito dele em Falling Skies só reduz o impacto fantástico que o personagem teria.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar