Sinopse: A new villain has emerged with a mysterious weapon so powerful it threatens the very existence of kung fu. It is up to Po and the Furious Five to protect all that they know. But first, Po must confront his long lost past.
Po está vivendo o seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz com seus amigos e colegas mestres do kung fu, Os Cinco Furiosos – Tigre, Garça, Louva-a-Deus, Víbora e Macaco. Mas a sensacional nova vida de Po é ameaçada com a chegada de um novo vilão, alguém que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser vencida para conquistar a China e destruir o kung fu. Cabe a Po e seus amigos viajar através da China para encarar essa ameaça e destrui-la. Mas como Po conseguirá parar uma arma capaz de anular o kung fu? As respostas estão em seu misterioso passado, onde ele terá que encontrar as forças necessárias que ele precisa para vencer.
Estréia: 03/06/2011
Estúdio: DreamWorks Animation
Diretor: Jennifer Yuh Nelson
Roteirista: Jonathan Aibel, Glenn Berger
Elenco: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Jackie Chan, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross
Gênero: Animação, Aventura
Editado pela última vez por limav em Segunda Abril 04, 2011 22:19, num total de 2 vezes
Executivo-chefe da DreamWorks comenta sobre continuação de Kung Fu Panda
Jeffrey Katzenberg, executivo-chefe da DreamWorks Animation, confirmou que o segundo filme e uma série de TV baseada no longa original estão em andamento. “Serão histórias diferentes”, antecipou Jeffrey, e “seguirão caminhos diferentes, mas juntas, vão se completar mutuamente”, completou.
Gary Oldman será pavão na continuação de Kung Fu Panda
Gary Oldman acaba de se juntar ao time de dubladores da continuação de Kung Fu Panda. Ele emprestará sua voz a um novo personagem, um pavão. O roteirista Charlie Kaufman (Adaptação, Sinédoque, Nova Iorque) também se juntou ao projeto, mas apenas para fazer retoques no roteiro da dupla Jonathan Aibel e Glenn Berger.
A trama de Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom terá um novo vilão, que surge com uma mistériosa arma de tamanho poder que ameaça a existência do próprio kung fu. Resta à Po e aos Cinco Furiosos proteger o único mundo que conhecem. Mas antes, Po terá de confrontar seu passado distante.
Jack Black e Angelina Jolie retornam a seus papéis. A direção fica por conta de Jennifer Yuh Nelson. Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom chega aos cinemas em 3 de junho de 2011.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
PS: Sinopse oficial adcionada. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
O filme será lançado nos EUA em 26 de maio de 2011 e em 10 de junho no Brasil. _________________ _________