Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
A Marissa é lesbo!! O epi dessa quinta feira foi engraçado... Mas ela é tão falsa que nem uma lesbica ela sabe interpretar.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pelo menos pra da uma "apimentada"..
to achando muito chatinha essa 2a temporada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
iuadhuasdiuaidhasd...
o Seth com mascara de SPider-Man e depois o beijo na Summer..jasdoijadjoiajdoaoisdisad
to rindo ateh agora
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
baixei toda a 1º temporada e continuo baixando a 2º temporada.
quem não curtiu a 2º temporada não deixa de olhar o episodio 14, o que sai esse semana. DESTROI!!
o seth é muito divertido....já viram o episodio que ele deixa de tomar banho?? não percam as caras que ele faz...e de se racha rindo..!!
falow
|
|
|
|
pardal
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Olha, eu concordo que The O.C. não é mais a mesma coisa, mas ainda é bem melhor do que muita porcaria que passa na TV... hehehe
A segunda temporada teve episodios muito ruins, mas também há alguns memoráveis... acabei de assistir o 2.14 e é excelente! Cheio de referências e boas situações. Acho que é o melhor episódio de The O.C. que eu já assisti ehehee
ABraços
|
|
|
|
newjonick
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
E ai Blz ??? alguém ai tem a legenda do episodio 13 da 2ª temporada ? se tiver manda um email pra minha pessoa OK.. Obrigado.. newjonick@gmail.com valeu ..........
Ps. Tenho varios convites do Gmail se ficarem interessados mandem um email com nome e sobrenome e email pra eu mandar pra vocês ok..
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
mandei
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
não teve ontem
03/03
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
putz, num rolo oc ontem??? tava indignado que num sai os torrents...
pelo menos lost teve....e foi bom de chega pra esquecer o oc q não veio...!!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Não teve nem The OC nem CSI, fiquei tão triste!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
A Marissa é lesbo!! O epi dessa quinta feira foi engraçado... Mas ela é tão falsa que nem uma lesbica ela sabe interpretar. |
Assim The O.c parece que é legal. Tipo no começo eu axei legalzinha. a primeira temporada e talz.. mas acho que The O.c não vai durar muito. Tipo acho que deveriam tirar esse seriado, tá indo tão mal nos Eua
como as vezes não tem nda passando na T.v eu vejo the O.c!essa seria não vai durar muito! daki a pouca tá acabando.
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
dá pra ver o pq de estar indo mal... A Marissa lésbica é tão convincente quanto uma nota de R$ 25,00!
E o "caso" do Sandy com a sem sal da Kim Delaney, ah, por favor, me poupem!!!!
O Ryan com a chata da Linday (pq de verdade eu tentei gostar da personagem , mas não deu, ela é tão chata quanto a Marissa...). O Ryan de agora não tem nada a ver com o Ryan da primeira temp... Nem parece o mesmo. Cadê o rebelde? tsc, tsc...
O Seth e a Summer é que ainda rendem alguma coisa. Mesmo gostando de ver ela com o Zach, os dois ainda são perfeitos um para o outro.
O Jimmy foi mesmo pras cucuias, arrumou outra série e não aparece mais, nem pra apalpar a Julie mais uma vez...
O nosso casal 20 ( Sandy e Kirsten) estão abalados, mas uma crise muito da sem graça. Pq parece que eles estão brigados e daqui a pouco parece que eles estao de bem...
Ah, to desapontada com a série essa temporada...
|
|
|
|
legend.tif
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Brasilia/df/sobradinho
Muito.. boM! nOssa adoreiii 2x15 ... kakakak agora seth summer então juntinhOS. kakakak Adorei.. kakakaka summer como sermpre surpriedendol akaa
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
legend.tif escreveu: |
Muito.. boM! nOssa adoreiii 2x15 ... kakakak agora seth summer então juntinhOS. kakakak Adorei.. kakakaka summer como sermpre surpriedendol akaa |
to esperando legenda
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
legend.tif
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Brasilia/df/sobradinho
2x15 - esse espisodio vocês vao adorar pode ter certeza q sim =) akabei de assiti e adoreii!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar