Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Two and a Half Men

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 Two and a Half Men « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2011 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Vocês viram que o Charlie obteve record por conseguir mais de um milhão de seguidores no Twitter em 24horas?

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2011 13:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
Vocês viram que o Charlie obteve record por conseguir mais de um milhão de seguidores no Twitter em 24horas?

Quando eu dei entrei na página pra dar follow, tava em 32k. Em menos de uma hora já tava em 100k.

#Felômenau

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2011 18:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Charlie Sheen foi oficialmente demitido da série.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2011 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Acho que agora já era. Sem o Sheen não existe TAHM.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2011 01:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Rob Lowe pode substituir Charlie Sheen?

O site GossipCop diz que Rob Lowe (Brothers e-com Sisters) está sendo sondado para substituir Charlie Sheen, oficialmente demitido ontem da série Two and a Half Men.

Decisão alguma foi tomada, mas segundo o site o criador da série, Chuck Lorre, estaria conversando com a equipe do ator sobre a disponibilidade do ator, que atualmente está no elenco de Parks and Recreation.

Fonte: Omelete

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2011 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

triste =(

volta Charlie!!

Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio.nascimento
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2011 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

jackelinediniz escreveu:
Rob Lowe?

Que "bosta" ! melhor terminar a série e jogar 7 pás de terra em cima pra não ressuscitar e pronto.

Agora fazer isso, ahhh váááá !

fabio.nascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2011 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
One and a Half Man

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2011 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Charlie Sheen Inicia Ação Contra os Produtores de Two and a Half Men

Esta tarde, Charlie Sheen entrou com um processo na justiça contra os produtores de “Two and a Half Men”: Chuck Lorre e a Warner Brothers.

O ator pede 100 milhões de dólares de indenização, valor de multa pela suspensão da produção da série, por sua demissão e pela perda de salário.

Segundo o processo, Sheen também pede o pagamento integral dos valores devidos aos atores e à equipe técnica da série pela produção de 24 episódios, previstos para a oitava temporada (interrompida com um total de 16 episódios).

Para o advogado Marty Singer, a Warner Brothers e o produtor Chuck Lorre conspiraram para demitir Charlie Sheen, decisão que teria sido tomada antes do ator começar a criticar publicamente a produção da série. Além disso, Singer alega que Sheen foi demitido em um período em que o ator poderia ser considerado doente, o que seria uma violação da lei.

Fonte: Temporadas

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2011 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Coitadinho Rolling Eyes

Quem deveria pagar os outros atores era ele.

Acho q ele não consegue essa, ele tava errado e prejudicou a série e a emissora, é tipo demissao por justa causa.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2011 18:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
advogados são f*** (desculpe jacke, denovo sobre isso) mas pegar um processo desses de um cara que provavelmente está usando tudo que pode sem parar faz uns 6 meses é muita sacanagem, e ainda encher de mentiras, p****, é uma profissão muito difícil.
faz algum tempo de que sheen tá usando tudo que pode e isso transparece em qualquer aparição pública. Se o cara não consegue ficar sóbrio 2 horas para uma entrevista, imagina o estado do resto da vida dele.
Surgem aí um monte de abutres querendo sugar tudo que pode antes do coração do cara parar.
no ultimo Saturday Night Live tiraram sarro, óbvio dele, mas foram críticas muito inteligentes. Ele afirmar que poderia estar fazendo filmes com astros famosos, por exemplo, é mentira, e eles citaram os filmes que ele poderia estar fazendo, como platoon 2, ou coisa pior e de baixo orçamento.
Sheen não atua faz muito tempo, o Harper era uma comédia pelo próprio canatrismo do ator e pelos ótimos roteiros, mas não consigo mais imaginar ele fazendo um papel dramático, por exemplo, ele rende pela fama e não pela competência.
E outra, perder o emprego por se fuder de drogas, e dizer que está ganhando, é situação de quem está muito no fundo do poço.

Sheen não reporta a ninguém por ser muito rico, mas todo dinheiro tem um fim.

Quem vai querer trabalhar com ele depois de meter um processo na warner, que apenas encheu os bolsos dele nos últimos anos? Nem de graça ele trabalha mais.
Vai precisar muito para ele se reerguer dessa, se conseguir. Eu acho que morre antes.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2011 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

jackelinediniz escreveu:
Coitadinho Rolling Eyes

É. Tenho tanta peninhan dele...

jackelinediniz escreveu:

Não sei. Será?!?! Acho que cada um ficando com seu prejuízo, de bom tamanho.

jackelinediniz escreveu:
Acho q ele não consegue essa, ele tava errado e prejudicou a série e a emissora, é tipo demissao por justa causa.

100%

cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2011 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Charlie Sheen recebe quantia de "seis dígitos" pelo tweet mais caro da história, afirma site

RIO - O controverso ator Charlie Sheen, o usuário do Twitter que mais rápido alcançou um milhão de seguidores , bateu outro recorde na rede de microblog. Segundo o site de fofocas RumorFix , o protagonista de "Two and a half men" recebeu uma "cifra de seis dígitos" por um simples tweet. Ou seja: no mínimo US$ 100 mil, o que faz da mensagem a mais cara da história do Twitter.

O post que gerou a quantia foi publicado no dia 7 de março. Nele, Sheen escreveu que queria contratar um estagiário para gerenciar sua imagem nas redes sociais. Ao final do texto vinha a hashtag #ad, indicando que tratava-se de um tweet pago:

"I'm looking to hire a #winning INTERN with #TigerBlood. Apply here - http://bit.ly/hykQQF #TigerBloodIntern #internship #ad"

Segundo o site TMZ, o ator recebeu mais de 74 mil currículos de candidatos ao estágio de 181 países . O RumorFix diz que a mensagem gerou mais de 345 mil cliques para o site anunciante, o Internship.com, uma página de empregos.

Segundo o RumorFix, até então, era a modelo americana Kim Kardashian que recebia mais dinheiro por tweets pagos: US$ 10 mil por 140 caracteres.

Charlie Sheen abriu conta no Twitter no comecinho de março, depois do cancelamento da série "Two and a half men" pela CBS e pela Warner Bros porque ele xingou o criador do programa. Sheen entrou para o Guinness ao conseguir 1 milhão de seguidores em apenas 25 horas e 17 minutos. Atualmente, o ator tem 2.485.833 seguidores e segue apenas 31 perfis na rede.

Fonte: DIGITAL e-com MÍDIA - O GLOBO

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2011 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
cmtealmeida escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Coitadinho Rolling Eyes

É. Tenho tanta peninhan dele...

jackelinediniz escreveu:

Não sei. Será?!?! Acho que cada um ficando com seu prejuízo, de bom tamanho.

jackelinediniz escreveu:

100%

Almeidão, eu utilizei essa frase pra mostrar minha indignação, é mais facil ele ter que pagar do que a emissora ter q pagar as outras pessoas.

Pq se você olhar bem a causa do termino da série foi culpa dele e não da emissora. De uma certa forma é injusto que os outros atores fiquem sem emprego antes do tempo. E a causa disso é quem?

To dizendo que: seria mais normal os outros atores processarem o Sheen por esse motivo, do quele ele processar a emissora por isso.

Nesse caso, acho q não é dificil notar, que quando se perde um ator principal, acaba a série, mesmo se for substituido não é a mesma coisa. É o timo de ramo que o empregado não é substituido por outro, igual ocorre em outras relaçoes de emprego. Qualquer juiz sabe disso.

E de fato ocorreu um termino da relação de emprego antes do estipulado e não foi culpa da emissora e nem dos outros atores.... foi do Sheen.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2011 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
não, jacke, a emissora que sipensou ele, ele afirmou que queria continuar a filmar.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 24, 25, 26  Próximo Página 21 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Two and a Half Men
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida