Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Vocês viram que o Charlie obteve record por conseguir mais de um milhão de seguidores no Twitter em 24horas?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
SuperMT escreveu: |
Vocês viram que o Charlie obteve record por conseguir mais de um milhão de seguidores no Twitter em 24horas? |
Quando eu dei entrei na página pra dar follow, tava em 32k. Em menos de uma hora já tava em 100k.
#Felômenau
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Charlie Sheen foi oficialmente demitido da série.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Acho que agora já era. Sem o Sheen não existe TAHM.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Rob Lowe pode substituir Charlie Sheen?
O site GossipCop diz que Rob Lowe (Brothers Sisters) está sendo sondado para substituir Charlie Sheen, oficialmente demitido ontem da série Two and a Half Men.
Decisão alguma foi tomada, mas segundo o site o criador da série, Chuck Lorre, estaria conversando com a equipe do ator sobre a disponibilidade do ator, que atualmente está no elenco de Parks and Recreation.
Fonte: Omelete
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
triste =(
volta Charlie!!
|
|
|
|
fabio.nascimento
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Osasco
jackelinediniz escreveu: |
Rob Lowe? |
Que "bosta" ! melhor terminar a série e jogar 7 pás de terra em cima pra não ressuscitar e pronto.
Agora fazer isso, ahhh váááá !
_________________ Se algo der errado, Sr. Humo é minha constante.
Meu blog
http://fn.blog.br
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Charlie Sheen Inicia Ação Contra os Produtores de Two and a Half Men
Esta tarde, Charlie Sheen entrou com um processo na justiça contra os produtores de “Two and a Half Men”: Chuck Lorre e a Warner Brothers.
O ator pede 100 milhões de dólares de indenização, valor de multa pela suspensão da produção da série, por sua demissão e pela perda de salário.
Segundo o processo, Sheen também pede o pagamento integral dos valores devidos aos atores e à equipe técnica da série pela produção de 24 episódios, previstos para a oitava temporada (interrompida com um total de 16 episódios).
Para o advogado Marty Singer, a Warner Brothers e o produtor Chuck Lorre conspiraram para demitir Charlie Sheen, decisão que teria sido tomada antes do ator começar a criticar publicamente a produção da série. Além disso, Singer alega que Sheen foi demitido em um período em que o ator poderia ser considerado doente, o que seria uma violação da lei.
Fonte: Temporadas
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Coitadinho
Quem deveria pagar os outros atores era ele.
Acho q ele não consegue essa, ele tava errado e prejudicou a série e a emissora, é tipo demissao por justa causa.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
advogados são f*** (desculpe jacke, denovo sobre isso) mas pegar um processo desses de um cara que provavelmente está usando tudo que pode sem parar faz uns 6 meses é muita sacanagem, e ainda encher de mentiras, p****, é uma profissão muito difícil.
faz algum tempo de que sheen tá usando tudo que pode e isso transparece em qualquer aparição pública. Se o cara não consegue ficar sóbrio 2 horas para uma entrevista, imagina o estado do resto da vida dele.
Surgem aí um monte de abutres querendo sugar tudo que pode antes do coração do cara parar.
no ultimo Saturday Night Live tiraram sarro, óbvio dele, mas foram críticas muito inteligentes. Ele afirmar que poderia estar fazendo filmes com astros famosos, por exemplo, é mentira, e eles citaram os filmes que ele poderia estar fazendo, como platoon 2, ou coisa pior e de baixo orçamento.
Sheen não atua faz muito tempo, o Harper era uma comédia pelo próprio canatrismo do ator e pelos ótimos roteiros, mas não consigo mais imaginar ele fazendo um papel dramático, por exemplo, ele rende pela fama e não pela competência.
E outra, perder o emprego por se fuder de drogas, e dizer que está ganhando, é situação de quem está muito no fundo do poço.
Sheen não reporta a ninguém por ser muito rico, mas todo dinheiro tem um fim.
Quem vai querer trabalhar com ele depois de meter um processo na warner, que apenas encheu os bolsos dele nos últimos anos? Nem de graça ele trabalha mais.
Vai precisar muito para ele se reerguer dessa, se conseguir. Eu acho que morre antes.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Coitadinho |
É. Tenho tanta peninhan dele...
Quem deveria pagar os outros atores era ele. |
Não sei. Será?!?! Acho que cada um ficando com seu prejuízo, já tá de bom tamanho.
Acho q ele não consegue essa, ele tava errado e prejudicou a série e a emissora, é tipo demissao por justa causa. |
100%
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Charlie Sheen recebe quantia de "seis dígitos" pelo tweet mais caro da história, afirma site
RIO - O controverso ator Charlie Sheen, o usuário do Twitter que mais rápido alcançou um milhão de seguidores , bateu outro recorde na rede de microblog. Segundo o site de fofocas RumorFix , o protagonista de "Two and a half men" recebeu uma "cifra de seis dígitos" por um simples tweet. Ou seja: no mínimo US$ 100 mil, o que faz da mensagem a mais cara da história do Twitter.
O post que gerou a quantia foi publicado no dia 7 de março. Nele, Sheen escreveu que queria contratar um estagiário para gerenciar sua imagem nas redes sociais. Ao final do texto vinha a hashtag #ad, indicando que tratava-se de um tweet pago:
"I'm looking to hire a #winning INTERN with #TigerBlood. Apply here - http://bit.ly/hykQQF #TigerBloodIntern #internship #ad"
Segundo o site TMZ, o ator recebeu mais de 74 mil currículos de candidatos ao estágio de 181 países . O RumorFix diz que a mensagem gerou mais de 345 mil cliques para o site anunciante, o Internship.com, uma página de empregos.
Segundo o RumorFix, até então, era a modelo americana Kim Kardashian que recebia mais dinheiro por tweets pagos: US$ 10 mil por 140 caracteres.
Charlie Sheen abriu conta no Twitter no comecinho de março, depois do cancelamento da série "Two and a half men" pela CBS e pela Warner Bros porque ele xingou o criador do programa. Sheen entrou para o Guinness ao conseguir 1 milhão de seguidores em apenas 25 horas e 17 minutos. Atualmente, o ator tem 2.485.833 seguidores e segue apenas 31 perfis na rede.
Fonte:
DIGITAL MÍDIA - O GLOBO
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Coitadinho |
É. Tenho tanta peninhan dele...
Quem deveria pagar os outros atores era ele. |
Não sei. Será?!?! Acho que cada um ficando com seu prejuízo, já tá de bom tamanho.
Acho q ele não consegue essa, ele tava errado e prejudicou a série e a emissora, é tipo demissao por justa causa. |
100% |
Almeidão, eu utilizei essa frase pra mostrar minha indignação, é mais facil ele ter que pagar do que a emissora ter q pagar as outras pessoas.
Pq se você olhar bem a causa do termino da série foi culpa dele e não da emissora. De uma certa forma é injusto que os outros atores fiquem sem emprego antes do tempo. E a causa disso é quem?
To dizendo que: seria mais normal os outros atores processarem o Sheen por esse motivo, do quele ele processar a emissora por isso.
Nesse caso, acho q não é dificil notar, que quando se perde um ator principal, acaba a série, mesmo se for substituido não é a mesma coisa. É o timo de ramo que o empregado não é substituido por outro, igual ocorre em outras relaçoes de emprego. Qualquer juiz sabe disso.
E de fato ocorreu um termino da relação de emprego antes do estipulado e não foi culpa da emissora e nem dos outros atores.... foi do Sheen.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
não, jacke, a emissora que sipensou ele, ele afirmou que queria continuar a filmar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar