Sinopse: Na trama, Rourke é um tocador de trumpete na Los Angeles de 1950 que encontra a redenção na personagem de Megan, que interpretará um anjo, depois que ele a salva do gângster Happy Shannon (Murray).
Estreia: 24/05/2011
Estúdio: Não definido
Diretor: Mitch Glazer
Roteirista: Mitch Glazer
Elenco: Mickey Rourke, Megan Fox, Kelly Lynch, Bill Murray
Gênero: Drama, Thriller
Bill Murray será vilão em filme com Megan Fox e Mickey Rourke
Bill Murray acaba de fechar contrato para viver o vilão do filme independente Passion Play e vai contracernar com Mickey Rourke, Megan Fox e Kelly Lynch. O filme será um thriller dramático e a estreia na direção do roteirista Mitch Glazer (O Novato).
Na trama, Rourke é um tocador de trumpete na Los Angeles de 1950 que encontra a redenção na personagem de Megan, que interpretará um anjo, depois que ele a salva do gângster Happy Shannon (Murray).
As filmagens já estão rolando no Estado do Novo México, nos EUA.
Próximo filme de Megan Fox será lançado direto em DVD
Megan Fox ('Garota Infernal') não está em uma boa fase em sua carreira.
A atriz foi dispensada de 'Transformers 3', lançou - direto em DVD - o fíasco 'Jonah Hex', e não tem grandes filmes em sua agenda para os próximos meses.
Hoje, foi divulgado que seu próximo filme também ganhará lançamento direto em DVD. 'Passion Play', drama estrelado por ela e Mickey Rourke ('Homem de Ferro 2'), teve estreia cancelada nos cinemas norte-americanos.
'Passion Play' gira em torno de uma jovem (Fox) com asas de anjo que é presa num circo de bizarrices. Abatida e triste, a jovem é salva por um trompetista azarado (Rourke), que decide protegê-la de uma gangue que quer recuperá-la. A direção é de Mitch Glazer.
'Passion Play' chega em DVD dia 24 de Maio, nos EUA.
Fonte: cinepop _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!