Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Elenco de Lost fala sobre rotina após a série
Os atores da série Lost, Jorge Garcia, Matthew Fox e Josh Holloway contaram em entrevista ao EW.com que a série ainda faz parte de suas vidas, mesmo depois de ter acabado:
Jorge Garcia (Hugo “Hurley” Reyes) falou da reação das pessoas sobre o final de Lost: “Eu continuo encontrando pessoas que dizem que amam a série e não gostaram do fim, elas me perguntam o que eu achei sobre o final. Eu amei. Por causa de uma coisa, eu fico com a Ilha. Como eu poderia não gostar deste final?”.
Matthew Fox (Jack Shephard) falou de seu personagem: “Redenção é sempre um grande tema para mim, então eu esperei muito, muito tempo por este momento de Jack. Ele cometeu muitos erros, desmoronou e se tornou esse homem-escudo que estava realmente perdido. E finalmente atuar neste final – ele tinha uma clareza singular do que deveria fazer e do sacrifício que seria – foi bem legal”.
Josh Holloway (James “Sawyer” Ford) falou sobre suas conquistas por causa da série: “Deus, foi simplesmente mágico. Foi aí que conquistei minha primeira casa, me casei, tive meu primeiro filho. As coisas que aconteceram no Hawaii foram fenomenais. Não tenho arrependimentos… Entretanto, pensei o seguinte: ‘Droga, eu queria ter um emprego para ir.’ Eu fiquei um pouco… – desculpe o trocadilho, eu serei finalmente capaz de usar essa palavra um dia – mas eu me senti um pouco perdido [lost]. Eu estou, tipo ‘Oooh, agora é difícil parar e jogar xadrez”.
Fonte: revistamonet
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Outro dia mesmo estava pensando o que eles estariam fazendo da vida. Teatro, cinema, outras séries, etc...
Gostaria muito de ver alguns atores de Lost se destacarem na indústria do cinema.
Abraço!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Como falei em outro tópico, o grande problema para um ator de série de sucesso é a extrema exposição, que desgasta muito a imagem deles. Precisa dar tempo ao tempo.
|
|
|
|
Hornitorrinco
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Sábado, 27 de Junho de 2009 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
se todo telespectador tivesse o mesmo final do personagen de Jorge Garcia, seria impossivel não curtir o fim
Citação: |
Redenção é sempre um grande tema para mim, então eu esperei muito, muito tempo por este momento de Jack. Ele cometeu muitos erros, desmoronou e se tornou esse homem-escudo que estava realmente perdido. E finalmente atuar neste final – ele tinha uma clareza singular do que deveria fazer e do sacrifício que seria – foi bem legal”. |
Também aprecio o tema redenção
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
PedroJungbluth escreveu: |
Como falei em outro tópico, o grande problema para um ator de série de sucesso é a extrema exposição, que desgasta muito a imagem deles. Precisa dar tempo ao tempo. |
Exato. Por isso até que achei bom que o projeto de J. J. Abrams com Terry O' Quinn e Michael Emerson tenha sido adiado um pouquinho, porque os dois fizeram personagens bem marcantes em Lost.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
E eu me pergunto: Como ficaram os fãs após o fim?
Eu ainda não consegui pegar outra série pra ver... Só de imaginar, LOST me vem à cabeça...
Nostalgia.....
|
|
|
|
usernote
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2011 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Ainda não encontrei "A SÉRIE" para acompanhar..
The Event estava até legalzinha, mas já foi cancelada
Mesmo assim, nada se comparou a LOST... Creio eu que nada vai ser comparado... Não adianta...
Quando lembro dos primeiros episódios que assisti, bate uma nostalgia sem fim...
Tenho a sensação de que não irei gostar de ver os atores em outra produção, seja de série, seja de filmes... Vai levar tempo para me acostumar...
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
usernote,
Bem... não me leve a mal...realmente não quero ser grosseiro, e principalmente entenda que eu to falando com a melhor das intenções.
Mas você precisa assistir mais filmes e seriados, principalmente ter paciência, porque pra todo fan, sempre aparece um novo Lost pra substituir.
Do mesmo jeito que apareceram novos 24hrs, Barrados no Baile, Arquivo X e assim por diante.
É só ter atenção e paciência, ficando atento ao que rola por aí.
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Sinto falta em ver os atores e atrizes de Lost atuando em outras produções, Exceto Matthew Fox, todos me fazem falta em assistir. Certamente veremos muitos deles e espero que tenha bons papeis e dêem show.
|
|
|
|
CELEZA
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2010 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: SÃO PAULO
Pra quem tava com saudades...
Peter Jackson confirma Evans e Cumberbatch e anuncia Evangeline Lilly e Barry Humphries
19 de junho de 2011 Por Anica 6 Comentários
Peter Jackson postou hoje no Facebook nova nota confirmando Luke Evans como a personagem Bard, e também Benedict Cumberbatch como a voz de Smaug. O diretor também revelou o nome de mais dois atores que farão parte de O Hobbit: Evangeline Lilly (da série Lost) e Barry Humphries.
PJ conta que Lilly interpretará uma elfa chamada Tauriel, e que seu nome significa “filha da Floresta das Trevas”. Fala que mais sobre isso ele não revelará, mas garante que não haverá um interesse romântico entre a elfa e a personagem interpretada por Orlando Bloom, o elfo Legolas.
Sobre Barry Humphries Jackson revela que ele interpretará o Rei dos Orcs (Goblin King), sendo que a personagem será desenvolvida em CGI, assim como Gollum na trilogia O Senhor dos Anéis.
PJ também deixa os fãs alertas para novidades que logo virão sobre as locações de O Hobbit.
(extraído de www.valinor.com.br)
Edit: não tinha percebido que esta notícia já era tema de um tópico, Sorry.
Em tempo, essa notícia merece mesmo um tópico próprio.
|
|
|
|
eufifna Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2014 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: New york
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar