Autor |
Mensagem |
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
2x06
Agora o bicho vai pegar! Acabou a frescurite aguda de inocentes.
O começo do fim da série? Acho que sim.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
2x05 - Concordia
Gostei demais do episódio, adorei todo o plano para matar a Anna e tinha que ser o otario do Ryan pra estragar tudo, esse cara já podia ter morrido ha muito tempo.
E tomara qu o Tyler fique mesmo longe de confusão, o muleque mala!
Esse episódio foi sensacional e to preocupada com essa investigação sobre a Juliet Evans!
OBS: tenho que comentar que esse ator que faz o Jack, eu já conhecia ele de The 4400, sempre achei ele a cara do Seu Madruga! não acham?
Seu madruga loiro
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Tô amando essa temproada se ela tivesse nessa vibe na priemria temporada, ninguém teria se quer cogitado em cancelamento...aff!
Meu! O que este ator que faz Eli Cohn...My God!
Razões para ver "V" :
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
2x06 - Siege
Adorei esse episódio! Um dos melhores da série. p**** q cena aquela q o ex marido da Juliet morre e PQP aquele muleque nojento do filho dela, o Tyler, ir pra nave e largar a mãe naquele estado.
Adeus Ryan, vai tarde!!
E gostei demais da Juliet no comando, acho q agora com a morte do ex e o ódio do filho, ela vai comandar melhor! Essa temporada ta muito boa!
johannah, Eli morreu mas ainda temos o Hobbes, btw outro FDP q traiu a 5ª coluna!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Amei ... e odiei o eppy !!!
Parecia SF!
Fiquei tensa do início ao fim... afff!
E é oficial: absolutamente odeio Hobbes! Criticou tanto Ryan e fez o mesmo!
Morra, Hobbes, morra !!!
Meu, sei que era quase inevitável, massss bem que que poderiam ter segurado o adorado, idolatrado, salve salve bocalinda Eli Cohn por mais uns eppyzinhos, pô!
Essa vaca da Anna além de linda deve ter um Q.I de 9328748636453...aff!
A genialidade de Anna em elaborar planos rapidamente e usar cada oportunidade a seu favor é imbatível!
Anyway, Evas com sangue no zóio... cool!
Agora será um duelo entre Evas x Anna... que começa a ser jogado com as mesmas armas (leia-se adeus pacifismo).
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Olha ... bem que poderiam ter dado esse ritmo para série já na primeira temporada !!!
Episódio muito bom !
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
2x06 - Siege
Olha, eu tenho que esperar o próximo episódio para dizer se eu gostei ou não desse, pois estou com a leve impressão que o Ryan não morreu e se isso for confirmado, esse episódio terá sido uma vergonha.
Gostaria de saber o porquê de ninguém ter metido uma bala na testa do Ryan... alguém poderia me explicar?
Também tenho que esperar para ver se a Evans vai cumprir a sua promessa de ir pra cima dos Vs, porque ela fala, fala, fala mas sempre vem com esse papinho de inocentes.
Só pra terminar, essa atriz que faz a mãe da Anna é sofrível...
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
2x07
PQP! Muito bom esse episódio.
A Lisa dando na cara da Anna, o que foi aquilo? "You wanna strike me, don't you?" Receba e lamba o sangue! Caracas, a Anna tava parecendo uma sanfona de tanto que rebolava nesse episódio.
Tyler é descartável, então bem que podiam dar um fim nesse moleque chato.
A história tá andando rapidamente agora. Queria uma s3, mas se fecharem de um jeito decente já está de bom tamanho.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x07 - Birth Pangs
Concordo com o pedroneo. Gostei demais desse episódio.
Mas não escondo a decepção, que por sinal, foi bem alertada pelo Cheliga acima, do Ryan não ter morrido
Espero que a Anna dê mesmo um fim na merda desse cara.... e que o Tyler não seja util e ela mande matar ele Também.
No mais a temporada ta muito boa... e a mae da Anna, a vó da Lisa, ta escondendo algo einh? Acho q ela é do mal.
Esse episódio teve muita informação, um dos melhores da série. Adorei a briga da Lisa com a Anna.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
2x07 - Birth Pangs
Série COVARDE!! Emissora COVARDE!!
Primeiro eles matam o Joshua e depois revivem o cara, aí depois foi a vez do Marcus e nesse episódio já mencionaram que ele vai se recuperar, e agora fingem que o Ryan morreu, só pra trazer ele de volta?
Vão tomar no %*#UFJTI#O@OJSJWO@)%(#@&EJRH#H%U¨J#@HEJKFRJK
Vão se....
Deve ter um imbecil de um roteirista escrevendo as cenas e pensando "caraca!! vou colocar o Marcus/Joshua/Ryan/próximo personagem em uma situação impossível dele sobreviver... vai ser f*** pra c******!!!"
Aí ele apresenta o roteiro e o produtor fala: "tá bom seu animal, mas esse cara tem contrato até o fim da temporada.... não sei se você estava sabendo".
Minha decisão de abandonar House está tomada e agora fico só na torcida dos cancelamentos de V e Fringe (não que esta última esteja fraca, muito pelo contrário.... está muito boa, mas por ser de TV aberta e da FOX, a chance deles estragarem tudo na primeira oportunidade é enorme) porque está cada dia mais difícil assistir drama de TV aberta.
|
|
Sede
|
|
Victor Cheliga escreveu: |
2x07 - Birth Pangs
...
Minha decisão de abandonar House está tomada e agora fico só na torcida dos cancelamentos de V e Fringe (não que esta última esteja fraca, muito pelo contrário.... está muito boa, mas por ser de TV aberta e da FOX, a chance deles estragarem tudo na primeira oportunidade é enorme) porque está cada dia mais difícil assistir drama de TV aberta. |
Meu! queéqueéisso? Tu abandonar a série tudo bem, ams torcer pelo cancelamento...aff!
Isso não, po! tem gente que ainda curte a série.
Nesse eppy mesmo, (o oitavo), nem sei se curto essa nova vibe da Evans maishardquehobbes !
O padreco abraçou a religião p/ expiar os pecados cometidos na guerra e eis que ela resolve enveredar pelos caminhos de Cohn!
Achei meio filhadaputice da Evans curtir o luto com Hobbes...e com fotinha do ex marido lá, feito suvenir...aff!
O plano da "Quinta Coluna" era genial... mas falhou.
By the way, estranho reclamarem da atuação de Diana, ela trabalhou na primeira versão da série...como Anna
Editado pela última vez por Sede em Sábado Março 05, 2011 19:13, num total de 1 vez |
|
|
|
Cutelo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu também to achando ridiculo esse negócio de reviver todo mundo, muito mal feito o negócio. Torço pra que a série acabe logo, já estou assistindo a ela sem muita paciência.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x08 - Uneasy Lies the Head
episódio apenas bom.
Gostei de ver mesmo como a ''Juliet'' está agindo e muito legal esse relacionamento entre ela e o Hobbes, muito melhor do que seria se fosse com o Jack.
Acho q a série ta caminhando bem... apesar de ser mesmo uma série covarde pq revive tudo mundo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Morena Baccarin comenta o episódio final da segunda temporada
A confusão que o seriado causa em alguns de seus espectadores é tanta que Baccarin começou xplicando qual é o verdadeiro propósito dos Visitantes em nosso planeta. "Estamos extraindo o melhor DNA dos humanos e colocando em uma grande máquina de DNA, e vamos usar isso para que nossas futuras gerações tenham um processo evolutivo mais forte." Ela ainda explicou por que a existência dos Vs foi ameaçada: "Tivemos que fugir de nosso planeta, então estamos basicamente procurando por uma nova casa. A Terra é o candidato mais forte entre os planetas que encontramos - é a mais viável para continuarmos com nossa espécie."
A atriz ainda fala sobre como se sente interpretando uma personagem sem emoções: "É bem desafiador. Eu tenho que ser bem específica e saber o que estou dizendo, porque estou dizendo e saber qual é a emoção por trás daquilo, para assim poder escolher não mostrá-la. [...] Você sabe quando ela está nervosa, eu só não posso mostrar na superfície."
Em "Mother's Day", será apresentado ao público pela primeira vez um Visitante em seu estado nu e nativo. A criatura pode ser uma mistura entre um lagarto em pé e um Sleestak [criaturas de O Elo Perdido] e Baccarin diz que ainda não viu a criatura em movimento, mas viu algumas fotos, e os descreveu como "algo pré-histórico, mas também predatorial".
"Mother's Day" vai ao ar nos EUA em 15 de março e marcará o final da segunda temporada da série.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x09 - Devil in a Blue Dress
Gostei muito desse episódio, o plano esta se desenvolvendo bem e a Anna tá caindo.
Só que acho que a Diana não está sendo 100% sincera, acho q ela só quer recuperar o trono e prosseguir com a invasão, meus caros, isso é muito possivel.
E pior, se isso for acontecer, ela já sabe quem é a quinta coluna e seus traidores. Mas como a Juliet disse q tem q arriscar ne?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar