Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » V

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 printer-friendly view
 V « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2011 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Sabe qual é o negócio.

A trama principal da série e até mesmo as "missões" que os personagens têm em cada episódio são legais. "ah, nesse episódio temos que sequestrar não-sei-quem".... "nesse temos que destruir a base whatever".... "nesse roubaremos a Energia Azul".... isso é bacana.

O grande problema é o que envolve ou faz parte de tudo isso.

Eu já disse que não gosto de alguns atores, mas galera... por favor, o que foi o Joshua nesse 2x09 quando recobrou a memória? Aquele rosto de surpresa foi coisa de ator de Malhação meu... pelo amor de Deus, ridículo.

Outra coisa é que essa "revivamento" (ou seria revivação?... revivabilidade? Rolling Eyes ) dos personagens já está influenciando de maneira negativa acompanhar a estória. No último episódio eles criaram aquela cena com o reator e tals, que era pra criar um clima de tensão, mas eu pelo menos não fiquei preocupado em momento algum, que se alguém tomasse um tiro não iria morrer mesmo... então f***-**.

Victor Cheliga escreveu:
Minha decisão de abandonar House está tomada e agora fico só na torcida dos cancelamentos de V

Joana escreveu:
Meu! queéqueéisso? Tu abandonar a série tudo bem, ams torcer pelo cancelamento...aff!
Isso não, po! tem gente que ainda curte a série.

Mas querida Joana, isso é para o seu próprio bem.

É como se nós estivéssemos usando drogas em grupo e aí eu visse que isso era ruim e abandonasse essa vida.
Porém, eu não quero livrar apenas eu mesmo desse mundo, mas também gostaria que meus amigos saíssem dessa, entendeu?

Isso pode parecer egoísmo, mas eu estou pensando em vocês também.... como eu disse antes isso era para o seu próprio bem e você ainda vai me agradecer.

No dia que anunciarem o cancelamento você vai vir aqui me xingar (tipo se eu te tirasse a droga de uma vez), mas aí depois de 1 ano (lá no grupo de apoio) você vai olhar pra trás e me agradecer Wink

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2011 01:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
2x10

Ao que tudo indica, uma s3 vem aí.

Será que o Tyler e o Ryan morreram mesmo? Surprised

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Março 18, 2011 08:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Tyler já era, ainda bem. Ô guri chato e burro.

Sobre o finale em si, acho que a série poderia acabar ali mesmo, com a vitória dos V. O mal precisa vencer de vez em quando rs. Mas o tal projeto Ares deu ponta pra terceira temporada. A série está limitada a uma simples guerra armada agora, que o mundo inteiro foi "abençoado" pelos V e quase toda a humanidade está sob seu controle.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 19, 2011 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
15.000

2x10 - Mother's Day

Verdade, deu ponta para uma S03, agora é aquele pequeno grupo contra todo mundo, inclusive contra o Jack.

Mas vamos lembrar q essa 'benção' ela não deixa a pessoa perpetuamente alienada né? Pode acontecer de um ou outro ai sair, como aconteceu dentro da propria nação V.

Acho que o maior problema de V, são algumas coisas cliches de mais, como tavanacara que a Lisa não ia prosseguir com a execução da mãs, algumas atuações ruins, como bem disse o Cheliga sobre o Joshua, e os revivamentos.

Mas eu aposto um rim, que dessa vez nem Tyler e nem Ryan voltam.

Mas deixa eu mostrar a minha felicidade com a morte desse chato do Tyler: Tyler morreu, #Todoscomemora Laughing

Não esperava mesmo por aquela reviravolta de ter lideres do mundo todo um pé atrás com os Vs, por eu não esperar, eu achei bacana.... oq eu não gosto é de coisas extremamentes previsiveis e cliches.

Se a série não voltar pra uma S03, pra mim fica assim: Os Vs ganharam.

Se a série voltar, eu verei, 12 episódios não mata, largo se voltar 100x ruim.

No mais eu achei a season finale muito boa. Tem algumas coisas q eu citei acima como um defeito p série, ela parece um 'novelão', lembrando q ainda é melhor q qualquer novela. Não é perfeita, mas Também não é de todo ruim, e sobre atuaçoes acho q os Vs merecem um pouco de perdão, pq eles tem a ser muito robotizados, oq é natural p série. Sobra então de defeitos, os cliches e revivamento, q acho q este ultimo não ocorrera mais.

E eu acho q a série será renovada, não tenho visto 'reclamações' a respeito da série pela emissora. Morena Baccarin (Anna) deu uma entrevista falando que esta otimista sobre uma Season 03. E Também acho que o publico correspondeu bem a respeito dessa S02 e da season finale.

Eu tenho um feeling que a série não passará da S03, por umas coisas q eu andei lendo ai.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
pedroneo
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2011 03:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Mesmo que seja cancelada, eu espero que a Morena agora atue em mais séries. Gostei muito dela em V.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2011 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
pedroneo escreveu:
Mesmo que seja cancelada, eu espero que a Morena agora atue em mais séries. Gostei muito dela em V.

Também. Pena q ela recebeu convites da Globo de fazer novela aqui no Brasil e esta pensando em aceitar.

Ela disse q vai depender do personagem e da novela..... ao menos ela pode pegar um papel bom, mas novela sempre tem um nucleo de personagens ruins e atores pessimos ne? Vai saber?

Também disse achar ruim ficar 09 meses gravando novela.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2011 20:34  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
A série foi oficialmente cancelada pela ABC.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Sábado Maio 14, 2011 02:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Uma pena... salvam tanta coisa ruim, mas a ruim (?) que eu curto, não =/

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Maio 15, 2011 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Merda!!!

thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2011 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

nessa segunda temporada de V so gostei do ultimo episodio,

Então se aquele foi o ultimo o tyler morreu mesmo.

thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 Página 19 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » V
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida