Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Sabe qual é o negócio.
A trama principal da série e até mesmo as "missões" que os personagens têm em cada episódio são legais. "ah, nesse episódio temos que sequestrar não-sei-quem".... "nesse temos que destruir a base whatever".... "nesse roubaremos a Energia Azul".... isso é bacana.
O grande problema é o que envolve ou faz parte de tudo isso.
Eu já disse que não gosto de alguns atores, mas galera... por favor, o que foi o Joshua nesse 2x09 quando recobrou a memória? Aquele rosto de surpresa foi coisa de ator de Malhação meu... pelo amor de Deus, ridículo.
Outra coisa é que essa "revivamento" (ou seria revivação?... revivabilidade? ) dos personagens já está influenciando de maneira negativa acompanhar a estória. No último episódio eles criaram aquela cena com o reator e tals, que era pra criar um clima de tensão, mas eu pelo menos não fiquei preocupado em momento algum, já que se alguém tomasse um tiro não iria morrer mesmo... então f***-**.
Victor Cheliga escreveu:
Minha decisão de abandonar House está tomada e agora fico só na torcida dos cancelamentos de V
Joana escreveu:
Meu! queéqueéisso? Tu abandonar a série tudo bem, ams torcer pelo cancelamento...aff!
Isso não, po! tem gente que ainda curte a série.
Mas querida Joana, isso é para o seu próprio bem.
É como se nós estivéssemos usando drogas em grupo e aí eu visse que isso era ruim e abandonasse essa vida.
Porém, eu não quero livrar apenas eu mesmo desse mundo, mas também gostaria que meus amigos saíssem dessa, entendeu?
Isso pode parecer egoísmo, mas eu estou pensando em vocês também.... como eu disse antes isso era para o seu próprio bem e você ainda vai me agradecer.
No dia que anunciarem o cancelamento você vai vir aqui me xingar (tipo se eu te tirasse a droga de uma vez), mas aí depois de 1 ano (lá no grupo de apoio) você vai olhar pra trás e me agradecer _________________
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum
Tyler já era, ainda bem. Ô guri chato e burro.
Sobre o finale em si, acho que a série poderia acabar ali mesmo, com a vitória dos V. O mal precisa vencer de vez em quando rs. Mas o tal projeto Ares deu ponta pra terceira temporada. A série está limitada a uma simples guerra armada agora, já que o mundo inteiro foi "abençoado" pelos V e quase toda a humanidade está sob seu controle.
Verdade, deu ponta para uma S03, agora é aquele pequeno grupo contra todo mundo, inclusive contra o Jack.
Mas vamos lembrar q essa 'benção' ela não deixa a pessoa perpetuamente alienada né? Pode acontecer de um ou outro ai sair, como aconteceu dentro da propria nação V.
Acho que o maior problema de V, são algumas coisas cliches de mais, como tavanacara que a Lisa não ia prosseguir com a execução da mãs, algumas atuações ruins, como bem disse o Cheliga sobre o Joshua, e os revivamentos.
Mas eu aposto um rim, que dessa vez nem Tyler e nem Ryan voltam.
Mas deixa eu mostrar a minha felicidade com a morte desse chato do Tyler: Tyler morreu, #Todoscomemora
Não esperava mesmo por aquela reviravolta de ter lideres do mundo todo um pé atrás com os Vs, por eu não esperar, eu achei bacana.... oq eu não gosto é de coisas extremamentes previsiveis e cliches.
Se a série não voltar pra uma S03, pra mim fica assim: Os Vs ganharam.
Se a série voltar, eu verei, 12 episódios não mata, só largo se voltar 100x ruim.
No mais eu achei a season finale muito boa. Tem algumas coisas q eu citei acima como um defeito p série, ela parece um 'novelão', só lembrando q ainda é melhor q qualquer novela. Não é perfeita, mas Também não é de todo ruim, e sobre atuaçoes acho q os Vs merecem um pouco de perdão, pq eles tem a ser muito robotizados, oq é natural p série. Sobra então de defeitos, os cliches e revivamento, q acho q este ultimo não ocorrera mais.
E eu acho q a série será renovada, não tenho visto 'reclamações' a respeito da série pela emissora. Morena Baccarin (Anna) deu uma entrevista falando que esta otimista sobre uma Season 03. E Também acho que o publico correspondeu bem a respeito dessa S02 e da season finale.
Eu tenho um feeling que a série não passará da S03, por umas coisas q eu andei lendo ai. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Mesmo que seja cancelada, eu espero que a Morena agora atue em mais séries. Gostei muito dela em V.
Também. Pena q ela recebeu convites da Globo de fazer novela aqui no Brasil e esta pensando em aceitar.
Ela disse q vai depender do personagem e da novela..... ao menos ela pode pegar um papel bom, mas novela sempre tem um nucleo de personagens ruins e atores pessimos ne? Vai saber?
Também disse achar ruim ficar 09 meses gravando novela. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Merda!!! _________________ _________