Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Champions League (Liga dos Campeões) 2010/2011

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Champions League (Liga dos Campeões) 2010/2011 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Urameshi
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2011 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Arsenal jogou atras mesmo e tinha que ser. Mas o que eu não me conformo é com a linha que eles fazem. Jogar assim contra um time q entra tocando é suicidio. E não deu outra. Era só o Barça tabelar q já ficava na cara do gol.
também achei a expulsão muito rigorosa mas não da pra dizer q o jogo ia mudar.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2011 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Urameshi escreveu:
o que eu não me conformo é com a linha que eles fazem. Jogar assim contra um time q entra tocando é suicidio. E não deu outra. Era só o Barça tabelar q já ficava na cara do gol.
também achei a expulsão muito rigorosa mas não da pra dizer q o jogo ia mudar.

Tu tem toda a razão.

Tottenham 0 x 0 Milan

Applause Applause Applause Applause Applause

Depois do Arsenal fazer juz ao seu uniforme reserva e amarelar, tem que ir o maior clube de Londres pra honrar a cidade! THERE'S ONLY ONE CLUB IN LONDON!

Foi uma grande partida. A postura defensiva do Tottenham foi arriscada, mas deu certo. O destaque do jogo foi Sandro, que jogou muito.

Oh, when the Spurs
Go marching in
Oh, when the Spurs go marching in
I wanna be in that number
For when the Spurs go marching in

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Endeaver
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2011 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Bayern x Inter, jogão de bola.!!

E Eu quase durmi assistindo o Fla x Flu de Domingo Doubt

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Sexta Março 18, 2011 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Hoje de manhã aconteceu o último sorteio da UCL, que definiu os confrontos das quartas e os respectivos mandos de campo. A partir de agora, os confrontos serão decididos pelo tradicional afunilamento.

O sorteio não poderia ter sido pior para o Tottenham. Vou torcer muito, mas acho muito difícil que os Spurs cheguem à enfrentar o Barça.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
w_junior
MensagemEnviada: Sexta Março 18, 2011 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Essa possível semi-final via ser do c****** hein, Barça x Madrid. Hora da vingança dos merengues.

Na outra chave, acho que o finalista sai do confronto inglês, e pra mim o Chelsea elimina o United que não esta jogando nada.

Sendo assim, a final vai ser: Real Madrid x Chelsea.

w_junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Sexta Março 18, 2011 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

E por acaso o Chelsea está jogando bem? No fim das contas vai acabar dando United. Pode escrever.

Minha previsão é a seguinte:

Real x Barça | Inter x Man Utd
Barça x Man Utd
Barça

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Março 19, 2011 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu não acho que só os grandes passam não.

Pra mim o Tottenham tem boas chances de classificação e a sorte da Inter é que pegou o coitado do Schalke, porque se tivesse pegado tanto Tottenham quanto Shaktar seria facilmente eliminado.

Lembrando que todos os grandes fazendo o primeiro jogo em casa e decidem fora.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2011 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga escreveu:
Pra mim o Tottenham tem boas chances de classificação

Vou torcer para o senhor estar certo.

Victor Cheliga escreveu:
a sorte da Inter é que pegou o coitado do Schalke, porque se tivesse pegado tanto Tottenham quanto Shaktar seria facilmente eliminado.

Para mim, o Shaktar complicaria mas acabaria perdendo. O Tottenham teria boas chances de eliminar a Inter, assim como fez com o Milan. A verdade é que o futebol italiano não é mais o que foi nos anos 90.

Victor Cheliga escreveu:
Lembrando que todos os grandes fazendo o primeiro jogo em casa e decidem fora.

O Tottenham não pode morrer no Bernabéu (leia-se vencer, empatar ou perder por até um gol de diferença ,de preferência marcando fora). Se chegar no WHL vivo, pode passar.

Earendil
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2011 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Barcelona campeão. Razz

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
w_junior
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2011 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Raines escreveu:
E por acaso o Chelsea está jogando bem? No fim das contas vai acabar dando United. Pode escrever.

Também não esta jogando nada, mais ta começando a crescer nesta reta final de temporada, então eu acho que da Blues nessa.

Victor Cheliga escreveu:

Pra mim o Tottenham já era pra ser eliminado contra o Milan, que dominou os dois jogos, com o Tottenham sempre acuado e achando aquele gol do Crouch no contra-ataque.

a Inter levou muita sorte, pela incompetência do Bayern que massacrou eles durante 50 minutos. Agora se o Shalke tiver algum holandes no elenco, pedi pra ele chutar no JC que o cara entrega. Laughing

w_junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2011 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

w_junior escreveu:
Victor Cheliga escreveu:

Pra mim o Tottenham já era pra ser eliminado contra o Milan, que dominou os dois jogos, com o Tottenham sempre acuado e achando aquele gol do Crouch no contra-ataque.

Tu viu os jogos? Porque não basta assistir, tem que ver. O Tottenham dominou grande parte do 1º jogo. Não foi tão bem no jogo em WHL porque era o Milan quem precisava do resultado. O Tottenham foi eficiente, fez exatamente o que tinha que fazer.

PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2011 20:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Cristiano Ronaldo lesionado não pega o Tottenham.

Agora tudo pode acontecer.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Março 23, 2011 11:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Tenho que vir aqui e dar os parab[ens ao Zanetti pela entrevista que ele deu:

Reporter: o que voc^e achou do sorteio?
Zanetti: eu gostei, claro... pegamos o Schalke que [e o mais fraco.

Parabens pela honestidade cara.

Aqui no Brasil [e sempre "vamos respeitar o Payssandu, porque [e um time com muitas qualidades... e n'ao importa adversario e bla bla bla"

Chega e fala de uma vez: pr[oximo adversario da Copa do Brasil [e o Sampaio Correa? gracas a Deus... fraco pra cacete.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Terça Abril 05, 2011 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Real Madrid 4 x 0 Tottenham

Eu já tinha a convicção de que um 2x0 contra seria irreversível, nem preciso falar nos 4x0.

Atuação terrível do time inglês, que apenas entrou em campo. Sua atuação foi seriamente comprometida pelo gol sofrido aos 4 minutos e a expulsão de Peter Crouch aos 15.

Três dos quatro gols sofridos tiveram falhas graves da defesa: no primeiro houve falha de marcação, além de confusão entre Modric e o goleiro; no segundo, apenas falha de marcação; no quarto, um frango de Gomes. O terceiro foi um golaço de Di María, sem que a defesa pudesse fazer algo.

Atuação brilhante do Real. Amassou o Tottenham e soube se aproveitar de sua superioridade técnica, do mando de campo e da vantagem numérica. Matou o jogo em casa, e fez do jogo de volta uma mera formalidade.

Se sobrou algo de positivo, foi a perspectiva de termos quatro confrontos Barça-Madrid no mês que vem.

Internazionale 2 x 5 Schalke 05, digo, 04
Antes que comentem, o Damon Hill Wink

O jogo de volta servirá apenas para a festa da torcida alemã, porque fora isso é mera formalidade.

Victor Cheliga escreveu:
Tenho que vir aqui e dar os parabéns ao Zanetti pela entrevista que ele deu:

Repórter: o que você achou do sorteio?
Zanetti: eu gostei, claro... pegamos o Schalke que é o mais fraco.

Aqui no Brasil é sempre "vamos respeitar o Payssandu, porque é um time com muitas qualidades... e não importa adversario e bla bla bla"

Chega e fala de uma vez: próximo adversario da Copa do Brasil é o Sampaio Correa? graças a Deus... fraco pra cacete.

Espero que o Cheliga tenha entendido o porquê desses discursos politicamente correcos: para não se criar material de motivação para o adversário. Ou tu acha que não mostraram essa entrevista para os jogadores do Schalke?

Isso me lembra do Brasileiro de 75, onde o Inter enfrentou o Fluminense na semi-final. Alguns jogadores do grupo fizeram uma manchete de jornal falsa, que dizia que Rivellino iria fazer a festa sobre a defesa colorada. Na véspera do jogo, mostraram a manchete para Caçapava, encarregado de Rubens Minelli para marcar Rivellino. Resultado: Caçapava bateu como nunca e Rivellino não viu a cor da bola. Inter foi às finais e se sagrou campeão.

PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Abril 05, 2011 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
Tenho que vir aqui e dar os parab[ens ao Zanetti pela entrevista que ele deu:

Reporter: o que voc^e achou do sorteio?
Zanetti: eu gostei, claro... pegamos o Schalke que [e o mais fraco.

Aqui no Brasil [e sempre "vamos respeitar o Payssandu, porque [e um time com muitas qualidades... e n'ao importa adversario e bla bla bla"

Chega e fala de uma vez: pr[oximo adversario da Copa do Brasil [e o Sampaio Correa? gracas a Deus... fraco pra cacete.

Isso, e ele tomou no butão.

Inter 2x5 Schalke.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Champions League (Liga dos Campeões) 2010/2011
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida