Autor |
Mensagem |
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Arsenal jogou atras mesmo e tinha que ser. Mas o que eu não me conformo é com a linha que eles fazem. Jogar assim contra um time q entra tocando é suicidio. E não deu outra. Era só o Barça tabelar q já ficava na cara do gol.
também achei a expulsão muito rigorosa mas não da pra dizer q o jogo ia mudar.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Urameshi escreveu: |
o que eu não me conformo é com a linha que eles fazem. Jogar assim contra um time q entra tocando é suicidio. E não deu outra. Era só o Barça tabelar q já ficava na cara do gol.
também achei a expulsão muito rigorosa mas não da pra dizer q o jogo ia mudar. |
Tu tem toda a razão.
Tottenham 0 x 0 Milan
Depois do Arsenal fazer juz ao seu uniforme reserva e amarelar, tem que ir o maior clube de Londres pra honrar a cidade! THERE'S ONLY ONE CLUB IN LONDON!
Foi uma grande partida. A postura defensiva do Tottenham foi arriscada, mas deu certo. O destaque do jogo foi Sandro, que jogou muito.
Oh, when the Spurs
Go marching in
Oh, when the Spurs go marching in
I wanna be in that number
For when the Spurs go marching in
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Bayern x Inter, jogão de bola.!!
E Eu quase durmi assistindo o Fla x Flu de Domingo
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Hoje de manhã aconteceu o último sorteio da UCL, que definiu os confrontos das quartas e os respectivos mandos de campo. A partir de agora, os confrontos serão decididos pelo tradicional afunilamento.
O sorteio não poderia ter sido pior para o Tottenham. Vou torcer muito, mas acho muito difícil que os Spurs cheguem à enfrentar o Barça.
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Essa possível semi-final via ser do c****** hein, Barça x Madrid. Hora da vingança dos merengues.
Na outra chave, acho que o finalista sai do confronto inglês, e pra mim o Chelsea elimina o United que não esta jogando nada.
Sendo assim, a final vai ser: Real Madrid x Chelsea.
|
|
|
|
Raines
|
|
E por acaso o Chelsea está jogando bem? No fim das contas vai acabar dando United. Pode escrever.
Minha previsão é a seguinte:
Real x Barça | Inter x Man Utd
Barça x Man Utd
Barça
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu não acho que só os grandes passam não.
Pra mim o Tottenham tem boas chances de classificação e a sorte da Inter é que pegou o coitado do Schalke, porque se tivesse pegado tanto Tottenham quanto Shaktar seria facilmente eliminado.
Lembrando que todos os grandes fazendo o primeiro jogo em casa e decidem fora.
|
|
Raines
|
|
Victor Cheliga escreveu: |
Pra mim o Tottenham tem boas chances de classificação |
Vou torcer para o senhor estar certo.
a sorte da Inter é que pegou o coitado do Schalke, porque se tivesse pegado tanto Tottenham quanto Shaktar seria facilmente eliminado. |
Para mim, o Shaktar complicaria mas acabaria perdendo. O Tottenham teria boas chances de eliminar a Inter, assim como fez com o Milan. A verdade é que o futebol italiano não é mais o que foi nos anos 90.
Lembrando que todos os grandes fazendo o primeiro jogo em casa e decidem fora. |
O Tottenham não pode morrer no Bernabéu (leia-se vencer, empatar ou perder por até um gol de diferença ,de preferência marcando fora). Se chegar no WHL vivo, pode passar.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Barcelona campeão.
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Raines escreveu: |
E por acaso o Chelsea está jogando bem? No fim das contas vai acabar dando United. Pode escrever. |
Também não esta jogando nada, mais ta começando a crescer nesta reta final de temporada, então eu acho que da Blues nessa.
Pra mim o Tottenham já era pra ser eliminado contra o Milan, que dominou os dois jogos, com o Tottenham sempre acuado e achando aquele gol do Crouch no contra-ataque.
já a Inter levou muita sorte, pela incompetência do Bayern que massacrou eles durante 50 minutos. Agora se o Shalke tiver algum holandes no elenco, pedi pra ele chutar no JC que o cara entrega.
|
|
|
|
Raines
|
|
w_junior escreveu: |
Pra mim o Tottenham já era pra ser eliminado contra o Milan, que dominou os dois jogos, com o Tottenham sempre acuado e achando aquele gol do Crouch no contra-ataque. |
Tu viu os jogos? Porque não basta assistir, tem que ver. O Tottenham dominou grande parte do 1º jogo. Não foi tão bem no jogo em WHL porque era o Milan quem precisava do resultado. O Tottenham foi eficiente, fez exatamente o que tinha que fazer.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Cristiano Ronaldo lesionado não pega o Tottenham.
Agora tudo pode acontecer.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Tenho que vir aqui e dar os parab[ens ao Zanetti pela entrevista que ele deu:
Reporter: o que voc^e achou do sorteio?
Zanetti: eu gostei, claro... pegamos o Schalke que [e o mais fraco.
Parabens pela honestidade cara.
Aqui no Brasil [e sempre "vamos respeitar o Payssandu, porque [e um time com muitas qualidades... e n'ao importa adversario e bla bla bla"
Chega e fala de uma vez: pr[oximo adversario da Copa do Brasil [e o Sampaio Correa? gracas a Deus... fraco pra cacete.
|
|
Raines
|
|
Real Madrid 4 x 0 Tottenham
Eu já tinha a convicção de que um 2x0 contra seria irreversível, nem preciso falar nos 4x0.
Atuação terrível do time inglês, que apenas entrou em campo. Sua atuação foi seriamente comprometida pelo gol sofrido aos 4 minutos e a expulsão de Peter Crouch aos 15.
Três dos quatro gols sofridos tiveram falhas graves da defesa: no primeiro houve falha de marcação, além de confusão entre Modric e o goleiro; no segundo, apenas falha de marcação; no quarto, um frango de Gomes. O terceiro foi um golaço de Di María, sem que a defesa pudesse fazer algo.
Atuação brilhante do Real. Amassou o Tottenham e soube se aproveitar de sua superioridade técnica, do mando de campo e da vantagem numérica. Matou o jogo em casa, e fez do jogo de volta uma mera formalidade.
Se sobrou algo de positivo, foi a perspectiva de termos quatro confrontos Barça-Madrid no mês que vem.
Internazionale 2 x 5 Schalke 05, digo, 04
Antes que comentem, o Damon Hill
O jogo de volta servirá apenas para a festa da torcida alemã, porque fora isso é mera formalidade.
Tenho que vir aqui e dar os parabéns ao Zanetti pela entrevista que ele deu:
Repórter: o que você achou do sorteio?
Zanetti: eu gostei, claro... pegamos o Schalke que é o mais fraco.
Aqui no Brasil é sempre "vamos respeitar o Payssandu, porque é um time com muitas qualidades... e não importa adversario e bla bla bla"
Chega e fala de uma vez: próximo adversario da Copa do Brasil é o Sampaio Correa? graças a Deus... fraco pra cacete. |
Espero que o Cheliga tenha entendido o porquê desses discursos politicamente correcos: para não se criar material de motivação para o adversário. Ou tu acha que não mostraram essa entrevista para os jogadores do Schalke?
Isso me lembra do Brasileiro de 75, onde o Inter enfrentou o Fluminense na semi-final. Alguns jogadores do grupo fizeram uma manchete de jornal falsa, que dizia que Rivellino iria fazer a festa sobre a defesa colorada. Na véspera do jogo, mostraram a manchete para Caçapava, encarregado de Rubens Minelli para marcar Rivellino. Resultado: Caçapava bateu como nunca e Rivellino não viu a cor da bola. Inter foi às finais e se sagrou campeão.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Tenho que vir aqui e dar os parab[ens ao Zanetti pela entrevista que ele deu:
Reporter: o que voc^e achou do sorteio?
Zanetti: eu gostei, claro... pegamos o Schalke que [e o mais fraco.
Aqui no Brasil [e sempre "vamos respeitar o Payssandu, porque [e um time com muitas qualidades... e n'ao importa adversario e bla bla bla"
Chega e fala de uma vez: pr[oximo adversario da Copa do Brasil [e o Sampaio Correa? gracas a Deus... fraco pra cacete. |
Isso, e ele tomou no butão.
Inter 2x5 Schalke.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |