Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
O episódio de paródia a "Pulp Fiction" foi apenas bom, mas esperava bem mais. Mesmo não sendo tão engraçado, foi um daqueles dramas de personagem que funcionou...
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
PedroJungbluth escreveu:
a S02 é muito f***, viu?
Comecei nela ontem.
Tem episódios muito bons na S01. O do paintball foi top.
Tá realmente muito boa essa série.
Tem algumas coisas que eu tô com dificuldade.
Primeiro, as referências a cultura e os costumes e até mesmo à própria tv americana. Eu não tenho vivência e conhecimento suficientes pra acompanhar o raciocínio de todas as PIADAS. Isso já me deixa meio puto...
Segundo, eu não sei se é o resync ou a pressa com que os personagens falam. Tá muito difícil de acompanhar as legendas. Principalmente do Abed. E o pior de tudo, é que tô percebendo que eles estão fazendo o melhor tipo de humor, pra mim que sou 'old school' (Top Secret; Airplane; Naked Gun; Scary movie e outros). Eles estão cada vez mais, colocando cenas engraçadas em segundo plano. Isso me mata de rir. Já teve até parto dentro de van, em segundo plano. Pena que o tico e o teco não estejam a pleno vapor pra acompanhar isso tudo.
Realmente, muito boa a série. Comédia muito divertida.
Se me pedissem pra definir essa série, eu diria que é um mix de Friends, sob a direção do pessoal de 'corra que a polícia vem aí', com elenco de primeira categoria, como o C. Chase, que tá me lembrando muito o melhor filme dele que foi "férias Frustadas".
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
Estava eu passeando pelo IMDB quando descubro que o ator Joel McHale, o Jeff de Community, participou do piloto da versão americana do The It Crowd, e ele fez nada menos do que o Roy... muito legal.
http://www.imdb.com/title/tt0944954/
It Crowd versão americana teve muito azar, por que o piloto foi filmado bem quando estourou a crise americana. E tudo na época foi cancelado. E agora, com o sucesso de TBBT, acho que ninguém quer apostar em mais uma série nerd...
Outro assunto: Abed comenta, no episódio em homenagem a Pulp Fiction, que ele teria participado das gravações de Cougar Town. Olhem o que achei no youtube:
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Comecei agora na S03.
Dois adendos:
O epi do Pulp Fuction é algo sensacional. Eu fiquei doido com o epi. Mas ele tá longe de ser extremamente engraçado. Foi sensacional, mas não engraçado.
No epi do parto da Shirley, o Abed cita o fato que eu disse no post aí em cima... kkkkkkkkkkkkk Que ele fez um parto dentro de um carro. Isso, depois de sei lá, quase um ano. Deve ter sido em temporadas diferentes. kkkkkkkkkkk
Vou continuar vendo e aguardando a re-estréia.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
NBC adia a estreia de Community por tempo indeterminado
A aguardada 4ª temporada de Community, agora sem Dan Harmon, estava marcada para estrear no próximo dia 19 de outubro. Mas a NBC decidiu hoje que a estreia será adiada até segunda ordem.
A justificativa usada foi que o canal precisará de mais tempo para “maximizar o os esforços promocionais” da atração que seria exibida nas noites de sexta junto da insossa Whitney.
Além disso, a emissora divulgou nota dizendo que por ora o foco de marketing estará nas novatas e que Community e Whitney poderão ser utilizadas como backup em caso de necessidade de adequação da grade entre as segundas e quartas-feiras.
Então é isso: não sabemos quando teremos a estreia de Community, porém é possível que a NBC a remova do ingrato timeslot de sextas-feira. Infelizmente isso pode significar também que a série somente retornaria no início de 2013.
Fonte: ligadoemsérie _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Assisti as 3 temporadas essa semana. Os episódios que fazem referência são bons (Pulp Fiction, Law Order, etc) mas a maioria infelizmente é besteirol, não ruins mas regulares. Todos os personagens receberam uma dose exagerada de infantilidade. (Por exemplo, briga de travesseiro, fortaleza de cobertores e guerras de paintball? É avacalhar demais com universidade comunitária.) Também tem muitos episódios repetitivos.
No começo estranhei a Alison Brie fazendo um personagem 10 anos mais novo que ela, mas acabei me acostumando.
Resumo a série a isso: tira sorrisos de canto de boca, mas nunca leva a gargalhadas. E pra uma comédia é um ponto bastante desfavorável.
Community volta dia 7 de fevereiro e serão 13 episódios.