Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
The Nymphomaniac | Lars von Trier quer filmar o despertar erótico da mulher
Melancholia, o novo filme de Lars von Trier, pode ter sua premiére mundial no Festival de Cannes, em maio. Enquanto a confirmação não sai, o diretor dinamarquês começa a pensar no próximo, The Nymphomaniac.
"Estou pensando em fazer um filme sobre o despertar erótico de uma mulher. The Nymphomaniac [a ninfomaníaca] é o título provisório", disse Von Trier ao Screen Daily.
"Eu sugeri dois títulos para meu parceiro de negócio, Peter Aalbæk Jensen. Um era The Nymphomaniac e o outro era Dirt in Bedsores [suja de escaras]. Perguntei qual ele achava mais comercial. Ele disse que um filme chamado The Nymphomaniac não teria problema em achar financiamento", completa.
Antes que você procure no Google Images o que é uma "escara", vamos poupá-lo do choque. Escaras são as necroses que rompem os tecidos mortos da pele quando as pessoas ficam tempo demais em fricção ou pressão com superfícies. Enxergar nisso um "despertar erótico" seria bem típico de Von Trier...
Por enquanto não há previsão de filmagem ou mais informações sobre roteiro ou elenco.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|