Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 178 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 99 ] |
Bom |
|
16% |
[ 62 ] |
Regular |
|
7% |
[ 30 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 383 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Ainda n li todos os posts , mas a minha opinião é de q o episodio foi muito bom,manteve a qualidade do 2x01 sem deixar a peteca cair.muito legal mostrar o q aconteceu na escotilha antes do jack chegar.Não faço a menor idéia do q são aqles números tipo painel de aeroporto q o Desmund altera quando digita os numeros do Hurley no pc....É verdade q o tubarão tem mesmo o símbolo da Dharma nele?Podem me dizer em qual cena p eu poder pausar e ver também?
De qualquer jeito o melhor mesmo foi o final,c o Jin correndo deses perado .O promo mostra eles sendo presos por um cara tipo um guereiro africano,além do Desmund correndo fora da escotilha e o Jack,Locke e Kate lá dentro.Será q o brother fugiu e prendeu eles lá?
Episodio bom D+
Chega logo Wednesday
|
|
|
|
Rosie
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: Maceió
dbordin escreveu: |
Nossa meuu...
curti pra caramba esse episodio Também!!
tá um melhor q o outrooo...
alguém viu a parede pintada por onde q o lock passa já dentro da escotilha ..??
tem um sol com o numero 108 escrito, e em baixo tá escrito storm...
estranhooo... |
eu vi!!! fiquei tentando entender que diabos era aquele desenho maluco.
o que significa aquele troço??
|
|
|
|
dbordin
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
então meuu..
ateh agora só falaram q 108 é a soma dos numeros...
mais Também não consegui interpretar o desenho lá....
|
|
|
|
greh_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
minha amiga q tá nus EUA disse q tem um professor de mytologia q é viciado em LOST e eli diz q é a melhor série de todas!!!!
ELI FALO Q REALMENTE U HURLEY FALA AQUELA PIADA mais parece q é pru charlie...não consigui achar ainda...mais eli disse q é de certezaaaa q eli fala....
aaaaa e eli da 1 ponto para todos os alunos q fizerem teorias sobre lost!!!hauiahiauhauiahauihaiuahuai!!!!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
greh_ escreveu: |
minha amiga q tá nus EUA disse q tem um professor de mytologia q é viciado em LOST e eli diz q é a melhor série de todas!!!!
ELI FALO Q REALMENTE U HURLEY FALA AQUELA PIADA mais parece q é pru charlie...não consigui achar ainda...mais eli disse q é de certezaaaa q eli fala....
aaaaa e eli da 1 ponto para todos os alunos q fizerem teorias sobre lost!!!hauiahiauhauiahauihaiuahuai!!!! |
um professor desse hein... quem dera... ehehe
ainda ñ acredito muito nessa suposta piada do Hurley... ninguem achou...
|
|
|
|
Josias
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Avenida Nove de Julho, 5750
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
nha, bem mais ou menos.
o melhor momento dessa segunda temporada continua sendo o começo do primeiro episódio.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
dyamaguti escreveu: |
Episodio show... muito melhor que o 2x01!!!
|
Não concordo mesmo....!!! o 01 foi melhor!!!
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
n vi simbolo algum no tubarao
em q minuto aparece, alguém me fala aí
|
|
|
|
FireTipp
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
blind escreveu: |
n vi simbolo algum no tubarao
em q minuto aparece, alguém me fala aí |
Tem a foto numa das 18 páginas daqui, mas pra te facilitar a vida:
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Também dei um search em todos os transcripts... o Hurley não fala a piada do homem da neve.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
A imagem clareada... mas eu acho q nem precisa... na primeira vez q eu vi o episodio eu vi esse troço... rs
eita coisa estranha...
|
|
|
|
gbetox
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum
Notem que o símbolo do sharkzilla é diferente do símbolo espalhado pela escotilha...
|
|
|
|
|
é mesmo... nessa parada aí d Dharma é uma cobra ou um cisne (sei lá) q tem no meio do simbolo... na cauda do "sharkzilla" ñ tem isso... é tipo uma parada reta... rs
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Josias escreveu: |
No dia 30/9 eu postei uma relacao entre o simbolo encontrado no site
http://www.nmazca.com/dharma/monlam1.htm
e a sacola com o urso que o michael deu pro walt.
é viagem minha ou o simbolo é o mesmo? |
Bom eu até achei pareçido, mas acho que não é o mesmo, mas como em Lost nada é coincidencia né, tirem suas proprias conclusões
cena :
detalhe da sacola ampliado e imagem do site citado:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |