Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Hugh Jackman fala da saída de Darren Aronofsky
Desde que Darren Aronofsky deixou a direção de The Wolverine, há duas semanas, Hugh Jackman ainda não havia se pronunciado sobre o caso. Ele está presente na CinemaCon em Las Vegas, esta semana, e fala agora.
À EW, Jackman disse que o projeto continua. "Nós estávamos prontos para começar. O roteiro é fantástico, o melhor que tivemos até hoje, e foi isso que atraiu Darren antes de mais nada. A situação pessoal dele o impede de fazer o filme, e eu sinto por ele. Mas agora precisamos achar um novo diretor."
Sobre a procura, tenta soar positivo: "Não vamos nos acomodar. Vamos achar um diretor tão bom quanto Darren, senão melhor. Bem... um diretor tão bom quanto. Todo mundo está empenhado em levar o projeto adiante. Não consigo mais comer tantos peitos de frango". O ator se refere à dieta de engorda a que está submetido para ganhar massa, associada à malhação pesada.
Sobre a situação no Japão, onde cenas seriam filmadas, comentou ao ComingSoon: "Ainda é cedo demais para definir. Não tenho certeza de como estão as coisas. No momento estamos empenhados em achar um novo diretor". Ele completa, dizendo que ainda voltará a trabalhar com Aronofsky: "Desta vez não deu certo, mas espero que role no futuro".
Não há previsão de filmagens ou de lançamento.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Surgem dois possíveis substitutos de Darren Aronofsky
Enquanto a Universal tenta convencer Hugh Jackman a protagonizar Snow White and the Huntsman, continua a procura por um substituto para Darren Aronofsky na direção de The Wolverine.
Segundo o Deadline, David Slade e Duncan Jones são dois nomes considerados pela 20th Century Fox. Slade estava na disputa antes de Aronofsky ser contratado e levou, como prêmio de consolação, a direção do novo Demolidor. Já Jones está num bom momento, com a resposta positiva ao seu primeiro filme de estúdio, Contra o Tempo.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Duncan Jones comenta os boatos sobre a direção
Duncan Jones, o diretor de Lunar e Contra o Tempo, pode estar mesmo no páreo para substituir Darren Aronofsky na direção de The Wolverine.
Em entrevista ao IGN, em Londres, Jones disse que tem "um monte de reuniões e atrasos para tirar quando voltar para Los Angeles". Jones desconversa, diz que não tem nada grande para anunciar, mas emenda: "Quem sabe o que vem por aí".
Sobre Wolverine: "Acho que ele é um ótimo personagem. Não quero entrar em terreno perigoso, mas acho-o mais interessante que Batman, que teve uma leva bem-sucedida de filmes... Mas eu acho que um filme bem feito de Wolverine pode ser uma coisa sensacional. Tem um senso de humor naquele jeito bronco de ser, ele vive puto com todo mundo, eu gosto disso".
Segundo o Deadline, David Slade e Jones são dois nomes considerados pela 20th Century Fox. Slade estava na disputa antes de Aronofsky ser contratado e levou, como prêmio de consolação, a direção do novo Demolidor. Já Jones está num bom momento, com a resposta positiva ao seu primeiro filme de estúdio, Contra o Tempo.
Não há previsão de filmagens ou de lançamento.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
James Mangold é escolhido para direção
Praticamente no mesmo momento em que era noticiado o envolvimento de Hugh Jackman com o musical Os Miseráveis, deixando em suspense o futuro da continuação de X-Men Origens: Wolverine, eis que surge um nome para a direção do projeto, que desde a saída de Darren Aronofsky estava parado.
James Mangold, diretor de Os Indomáveis, Encontro Explosivo e Johnny June, é o nome escolhido pelos produtores. Segundo o Deadline, a Fox já iniciou as negociações e é praticamente certo que o cineasta aceite o trabalho.
Ainda segundo a fonte, Mangold ficou entre três nomes que restaram de uma lista de oito diretores que a Fox considerava para The Wolverine, entre eles o brasileiro José Padilha. Os "finalistas" ao lado de Mangold eram Gavin O´Connor e Antoine Fuqua.
Com o diretor assegurado, as filmagens de The Wolverine devem começar a partir de setembro.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Nova Foto:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Nova Foto do Set de Filmagens:
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Fico imaginando como seria um filme X-men dirigido pelo Aronofsky. Seria algo realmente intrigante de se ver.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Espero que esse filme apague o lixo que foi Origins
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: