Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cruzeiro 6x1 Tolima
Poxa, Cruzeiro tomou o primeiro gol na Libertadores.... mas foi num momento que parece que abriu um buraco no time e eles estavam chegando com mais facilidade.
O que importa é que o time jogou muito.
Gols de Montillo, Wallyson, Roger (2x), Gilberto e Thiago Ribeiro.
Mano Menezes marcou presença.
Tirem o WP ele não serve pra nada.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Nossa Jackie, que zaga é essa?? Eu passava tanto sufoco que nem parecia que o cruzeiro estava ganhando de goleada. Se não fosse o Fábio eu não sei não viu...
Mas pelo menos a gente não pode reclamar do ataque e meio-de-campo. É aí que o time se garante.
Espero que continue assim, tenho um medo danado dessas goleadas seguidas... :rol:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Guarani 0x2 Cruzeiro
Jogo morno, placar magro, time sonolento, errando alguns passes.... mas teve otimas jogadas e muito lances perdidos, podia ter feito mais uns 5 gols.... o jogo tava em tese, fácil.
Fábio foi o melhor em campo. Thiago Ribeiro, Montillo e Roger estiveram muito bem. Gilberto Também entrou bem.
Wallyson hoje não estava bem, não queria nem dizer isso, mas teve espamos de Wellinton Paulista.
Gols de Thiago Ribeiro e Ortigoza!
Classificados, muito dificil o Estudiantes nos tirar o primeiro lugar pq do saldo de gols.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
INTER 3 x 0 Jorge Wilstermann
Boa atuação do Inter, sem a mínima chance para o "seu Jorge" (ao contrário do jogo na Bolívia, no qual deu algumas chances para o adversário e chegou até a tomar gol). Foi o clássico ataque x defesa.
Oscar e D'Alessandro comendo a bola, baita atuação dos dois. Se alguém ainda tinha algum resquício de dúvida de que essa não era a dupla ideal para o setor de criação, acabou. Até mesmo o Roth, que adora meter três volantes sempre que possível, se rendeu ao 4-2-2-2 (porque o 4-4-2 verdadeiro não existe no Brasil).
No 1º tempo, houve alguns problemas. Em alguns momentos o time pareceu se contentar com a vitória simples, tocando a bola para o lado, lentamente e sem objetividade. E o lado direito de ataque era um deserto como de costume.
No 2º tempo, o primeiro problema desapareceu e o segundo foi amenizado com o deslocamento do Zé Roberto para a direita (que, mesmo não tendo grande atuação, foi melhor que o Nei). O Inter merecia ter feito um placar mais elástico, tamanha a superioridade sobre seu adversário, e teve chances para tal, mas faltou um pouco de efetividade. Isso causa certa preocupação, e pode fazer a diferença na classificação geral. No mais, boa atuação.
No jogo em si, foi uma excelente atuação, mas é sempre importante lembrar que o adversário fede de ruim. Dando o devido desconto, temos uma boa atuação. Espero muito para ver um confronto contra uma equipe mais qualificada.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Jaguares 1 x 0 INTER
Atuação simplesmente ridícula. Eu sempre soube dos problemas do Inter, mas uma derrota para um time ruim desses é inaceitável, injustificável e inexplicável.
Deu tudo errado.
Algo tem que mudar. Mudar o técnico é a mudança mais simples e mais comum.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Raines escreveu: |
Algo tem que mudar. Mudar o técnico é a mudança mais simples e mais comum. |
Raines, eu estou meio por fora do "mercado", mas como anda a oferta de técnicos atualmente?
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Santos 3x2 Colo-Colo
Nossa, como o Santos gosta de complicar jogo facil, atropelou o jogo todo e depois dos 35 min do segundo morreu o time, quase morri do coração. Ta certo que jogou o 2º inteiro com 9, mais não pode dar essas bobeiras. No mais, o time jogou muito bem.
O mascarado do Zé Love conseguiu ser expulso e quase enterrou o time, o Neymar como sempre tomou um amarelo bobo no começo do jogo e depois o fdp do juiz o expulsou por uma comemoração, tem que ir pro inferno essas regras idiotas. E o Elano Stelmann conseguiu ser expulso no banco!?
Agora quero ver o jogo de quinta que vem, vai ser uma batalha, o time vai ter que se superar demais, sem Neymar, Elano e Zé Calcanhar. A temporada depende desse jogo.
Se classificar , é esse ano que o Muricy acaba com essa palhaçada de que ele é ruim em mata-mata!
|
|
|
|
Raines
|
|
Aloprado escreveu: |
Raines escreveu: |
Algo tem que mudar. Mudar o técnico é a mudança mais simples e mais comum. |
Raines, eu estou meio por fora do "mercado", mas como anda a oferta de técnicos atualmente? |
Tá muito complicada a situação. O único nome razoável que está livre é o Falcão. O resto é tudo ruim ou empregado. Chegamos ao fim de uma safra de técnicos.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Estudiantes 0x3 Cruzeiro
Mais uma vez humilhados!
Cade as Frangas De la plata nesse momento vestindo a camisa do time?
|
|
|
|
Raines
|
|
Parabéns aos brasileiros! Menos ao Curíntia, claro
E agora a Libertadores vai pegar fogo!
Eu acredito que todos os brasileiro passem às quartas. Nessa situação teremos dois confrontos entre brasileiros nas quartas: Cruzeiro x Santos e o tão sonhado Gre-Nal em Libertadores.
Cruzeiro x Once Caldas: dá Cruzeiro, sem grandes dificuldades.
América x Santos: o América é um time chato de pegar, e vai dar uma complicadinha, mas o santos vai acabar passando.
Junior x Jaguares: vai dar Junior, sem a mínima dúvida. O Junior é um bom time, já o Jaguares é uma porcaria (só o Ressucitador de Mortos Internacional para perder pra eles mesmo... )
Cerro Porteno x Estudiantes: o Estudiantes não está bem, tanto é que tomou duas goleadas do Cruzeiro, mas o time do Cerro Portenãoo é uma tristeza. Vitória da equipe de La Plata.
Libertad x Fluminense: o Libertad é outra equipe chatinha de pegar, mas agora que o Flu ressucitou, tá embalado e deve passar.
LDU x Vélez Sarsfield: o confronto mais equilibrado das quartas. O Vélez não anda bem, por isso aposto na LDU.
Internacional x Penarol: o Penarol é um clube de tradição, mas não é uma equipe tão forte assim. O Inter passa.
Universidad Católica x Grêmio: confronto relativamente equilibrado, mas acredito que o Grêmio passa.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Parabéns Fluminense pela vaga improvável.
|
|
|
|
Raines
|
|
Grêmio 1 x 2 Universidad Católica
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Que tenso.
Pensei que teríamos nas quartas Gremio x Inter.
Chupa Renato Gaúcho!
|
|
|
|
Raines
|
|
PlayMobile escreveu: |
Que tenso.
Pensei que teríamos nas quartas Gremio x Inter.
Chupa Renato Gaúcho! |
PERIOD.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Once Caldas 1x2 Cruzeiro
não sei nem oq dizer, gol besta tomado no finalzinho do jogo. Ridiculo. Que momento de bobeira!
Mas o importante é a vitoria conquistada fora de casa!!
ZEROOOO!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar