_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Revendo as noticias essa de rever personagem morto é ridiculo!
Se não tiver isso ajuda muito. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
'Pânico 4': Wes Craven fala sobre roteiro, cenas cortadas e quinto filme
Em entrevista ao Shock till you Drop, Wes Craven voltou a falar sobre 'Pânico 4', e sobre Kevin Williamson ('Pânico') ter sido substituído pelo roteirista Ehren Kruger ('A Chave Mestra', 'Pânico 3').
Leia abaixo:
"Eu conversei com Kevin ontem à noite. Acho que ele estava tentando descobrir o que dizer sobre o filme para a imprensa, porque há rumores de que algo terrível aconteceu. Ele não viu o filme. Ele está completamente imerso em Vampire Diaries. Isso foi parte da razão pela qual ele deixou de ser o roteirista do filme, mas ele tinha um roteiro completo. Ele tinha tudo preparado para nós. Quando Ehren Kruger entrou, era porque Kevin teve que se comprometer com o seriado. Ehren fez um grande trabalho secundário e criou algumas cenas adicionais. Eu escrevi alguma coisa também, mas este era o bebê de Kevin. "
"Nós filmamos um roteiro enorme de 138 páginas, então tivemos um monte de cenas que tiveram que ser cortadas. Eram cenas que não precisavam estar na versão final. Há sete ou oito cenas que estarão no DVD. Todas as coisas realmente boas ficaram no filme".
Craven ainda revelou que ele topa dirigir o quinto filme. Ele está intrigado com a idéia de fazer uma "segunda trilogia".
Sidney Prescott (Neve Campbell), agora autora de um livro de auto-ajuda, retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo.
Fonte: cinepop _________________ _________
Scream 4 2011 Cam DivX-NoGRP _________________ _________