Isso já era de se esperar _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Hoje o presidente da FOX Kevin Reilly divulgou a seguinte nota sobre a decisão do canal de renovar a série FRINGE para a 4a temporada:
“Fringe atingiu verdadeiramente o auge da criatividade e se diferenciou como um dos shows mais originais da televisão. A série conta com habilidosos produtores, elenco e equipe espantosamente talentosos, assim como os fãs mais apaixonados e leais no planeta, que tornaram possível a renovação para a 4ª temporada. Quando mudamos Fringe para a sexta-feira, nós pedimos que os fãs seguissem a série e eles seguiram. Estamos muito empolgados em trazer mais uma temporada completa de Fringe e manter a série parte da família FOX.”
Fonte: ligadoemserie _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Gostei muito da explicação que deram para a milagrosa cura da AltOlivia. A aceleração da gravidez realmente foi uma justificativa muito boa...
A atuação da Anna Torv neste episódio compensou o William Bell do episódio passado.
Mas a melhor parte do episódio foi ter certeza de que o Walternativo está por trás de tudo... Algo que eu já desconfiava, mas apenas foi confirmado no fim do episódio. _________________ Portal FringeBrasil
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum
3X18
O que eu disse no episódio em que descobrimos que Bolivia está grávida? Que Walternativo ia querer pegar o muleque pra completar seus planos e destruir o outro Universo, provavelmente colocando ele na máquina do apocalipse. Batata! O cara realmente estava por trás de tudo que ocorreu com Bolivia neste episódio e colocou as garras pra fora no ato final.
O taxista que esqueci o nome voltou, e com grande importância na trama deste episódio. Sempre gostei do personagem.
E o observador? "Está acontecendo"....WTF??? Mega curioso cara....
Atuação de Anna Torv digna de
Fringe tá renovada, to feliz demais, a qualidade se mantem em todos episódios, e é sem dúvida uma das grandes obras de ficção científica que está fazendo história na TV.
Por fim, e mais do que merecido: Fringe renovada pra 4ª temporada, com encomenda completa de 22 episódios _________________ Bazinga!
O que eu disse no episódio em que descobrimos que Bolivia está grávida? Que Walternativo ia querer pegar o muleque pra completar seus planos e destruir o outro Universo, provavelmente colocando ele na máquina do apocalipse. Batata! O cara realmente estava por trás de tudo que ocorreu com Bolivia neste episódio e colocou as garras pra fora no ato final.
O taxista que esqueci o nome voltou, e com grande importância na trama deste episódio. Sempre gostei do personagem.
E o observador? "Está acontecendo"....WTF??? Mega curioso cara....
Atuação de Anna Torv digna de
Fringe tá renovada, to feliz demais, a qualidade se mantem em todos episódios, e é sem dúvida uma das grandes obras de ficção científica que está fazendo história na TV.
Por fim, e mais do que merecido: Fringe renovada pra 4ª temporada, com encomenda completa de 22 episódios
3x18 - Bloodline
Concordo com tudo dito acima.
episódio maravilhoso e o Walternative por tras de tudo!
It´s happening!
Fringe e Anna Torv se consagrando _________________ _________
Produtores de Fringe falam sobre as “Primeiras Pessoas”
A Fox divulgou um vídeo em que os produtores da série, Jeff Pinkner e J.H.Wyman, falam sobre as "Primeiras Pessoas" ou "First People", um dos maiores mistérios que fazem parte da mitologia de Fringe.
A entrevista possuiu 2 minutos e fiquem avisados que ela pode conter possibilidades para o futuro da série.
1. A New Day In The Old Town (1:44)
2. Good Ol’ Charlie (2:02)
3. The Coma-naut (5:27)
4. Hypnotic Suggestions (1:08)
5. Observers Everywhere Everytime (2:13)
6. Love And Death On Observer Island (3:24)
7. What A Gas (4:34)
8. Forest Of Dreams (3:27)
9. Where Dunham Fears To Tread (1:55)
10. The Building Theft (1:19)
11. The Window Of Opportunity (3:13)
12. Reiden Out To Madness (3:56)
13. Doppelganger Up on Reality (2:52)
14. Breach To The Choir (3:32)
15. Olivia’s Cross To Share (:58)
16. Over There (2:14)
17. The Son Also Rises (2:04)
18. Devastation Nation (1:12)
19. Saved By The Belly (2:27)
20. Haste Makes Wasteland (1:36)
21. Quibbles And Fits (3:19)
22. Doubled Over (2:17)
23. Love In The Time Of Crossing Over (3:09)
24. Bells And Missiles (3:54)
25. Give My Regards To Fraudway (2:17)
26. End Title Theme (Composed by Michael Giacchino) (:31)
Faixas Bônus
27. Fringe 85 (Composed by J.J. Abrams) (:25)
28. Red Russian Down (1:35)
29. Brown Betty Suite (9:09)
Parte Frontal:
Ainda não está confirmado de que esta seja a capa final.
Vi o 18 ontem e posso dizer que a temporada deu um grande salto de qualidade nos últimos episódios.
A sacada do Belly voltar foi muito boa. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
3X19
UOW!!! UOW!!! FANTÁSTICO!!!
Fringe é FODÁSTICO veio, eu to de bobera.
Ok, eu sei que a série corria risco de cancelamento não pela sua qualidade, mas sim por simples capitalismo, dim-dim, money, grana, audiência.....mas me digam: Como uma série deste nível poderia ser cancelada?
Sabe quando você fica com aquela cara de bobo, feliz, e sem acreditar no que está vendo ao mesmo tempo? Eu!!!. No meio do episódio eu já estava pensando em quantas vezes mais eu veria aquilo de novo sem me cansar.
Não vou entrar nos detalhes, na verdade não consigo. Minha única certeza é que Fringe está fazendo minha cabeça explodir, como Lost já fez um dia!
Maravilhoso! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
episódio sensacional esse 19
o 18 já foi muito bom, e com aquele final revelador
esse foi mais loko ainda, viagem total!! _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.