|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Doctor Who |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
fernando_sh
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2011 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: http://www.twitter.com/fernando_sh
Grupos: Nenhum |
Salve galera fã de Doctor Who, a sexta temporada começou este fim de semana e está tudo mundo falando da série. No twitter tinha até TT promovido para divulgar o lançamento.
Lendo o tópico percebi que tem uma galera aí que quer entender um pouco mais da série pra poder acompanhar, eu sou colaborador de uma revista digital nova - Feedback Magazine - que essa semana publicou uma série de três artigos contando toda a história de Doctor Who. O objetivo era dar base para os leitores assistirem essa sexta temporada. São artigos grandes, porém bem completos. Segue o link:
http://www.feedbackmag.com.br/secoes/series/doctor-who/.
Espero ter ajudado, sou novo aqui e o meu objetivo é contribuir para os dabates. Abraços
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O problema é que tô sem tempo mesmo. Vou ver o começo da sexta e se achar bom vejo a quinta. Obrigado.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
fernando_sh
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2011 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: http://www.twitter.com/fernando_sh
SuperMT escreveu: |
O problema é que tô sem tempo mesmo. Vou ver o começo da sexta e se achar bom vejo a quinta. Obrigado. |
Realmente, o tempo é que nos mata. Se eu pudesse assistia muitas outras séries, mas em função do tempo escasso - trabalho e afins - eu seleciono bem o que assistir.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Doctor Who 6x02 - Day of the Moon
Só um adjetivo pra definir: f***! Pronto, Moffat se diverte fazendo os fãs da série ficarem loucos. Apesar do final dado aos Silence não ter sido o melhor, ainda assim o episódio foi muito bom.
Agora momento de reflexão sobre a cena final:
Spoiler:
Bom, se a menina é filha da Amy mesmo, das duas, uma: ou só pode ser da Amy com o Doctor, ou então a Tardis a tornou num Time Lord, porque são os unicos motivos pra ela regenerar, coisa que já mais iria esperar O.O
Só que não mostrou em quem a menina se transformou e realmente espero que não seja a River Song, mas pode ser que seja quem a River mata, mas sei lá, é tudo teoria maluca...
|
Sinceramente, essa temporada vai ser melhor que a 5ª, que é a minha preferida até então, se continuar desse jeito.
|
|
|
|
ed_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Dezembro de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: aaa
Nossa que episódio f***, moffat sabe fazer nossas cabeças viajarem
_________________ Portfolio: www.renanmoura.com
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Doctor Who 6x03 - The Curse of the Black Spot
Bem mais fraco que os dois primeiros, mas ainda assim muito bom e acima do nível em comparação com outras séries. Mas já era meio que esperado, não iam fazer um episódio de explodir cabeças de novo depois do final do último.
Não há muito o que comentar sobre o episódio, mais mesmo pelo fato da mulher do tapa olho ter aparecido de novo. O será que Moffat quer com isso? A unica coisa é que se ela for uma personagem f***, quero um sitcker dela no get glue. U.U
Aliás o GetGlue tá dando stickers a cada episódio de Doctor Who é só dá check-in na série às 22h (horário de Brasilia) no sabado. Quem começar agora já perdeu três stickers, mas tem varios outros ainda disponíveis.
PS: No Tumblr tá rodando um spoiler, não é muito confiável por ter como fonte o imdb, mas se for verdade é algo que não deve ser lido.
PS2: Próximo episódio é o que foi escrito pelo NEIL GAIMAN, já to morrendo aqui de tanto esperar. =P
|
|
|
|
ed_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Dezembro de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: aaa
6x07 muito f***! vai ser complicado esperar até a volta haha
_________________ Portfolio: www.renanmoura.com
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Estou vendo faz algum tempo, a série realmente me pegou na primeira temporada. Assisti até a quarta muito feliz, pois a série tem as qualidades que espero e vai muito além, pois amarra tudo perfeitamente, tem o argumento perfeito, desde a motivação de cada personagem, até os menores, até boa construção de uma história total para torcer com nossas mentes.
Abordaram assuntos como homossexualidade, preconceito racial, social, com enorme naturalidade também.
Tudo isso numa série que agrada qualquer faixa etária e qualquer nível intelectual.
Porém, com a saída de Davies (o criador da série moderna) a qualidade decaiu bastante. Nada comprometedor, mas agora ficou uma série mais normalzinha e sem o grande apelo que eu vi antes. Vários furos nas histórias, uma falta de criatividade para gerar um arco de temporada decente, apelaram até para imitar o trabalho do Davies (trocar "escuridão" por "silêncio" duas privações de sentidos, foi muito pouco criativo) mas eu até entendo, como uma série contínua, eles aproveitaram a saída do produtor e do Tennant para começar do zero em muita coisa, para angariar novos fãs. Fizeram um doutor mais imaturo por isso também. Acho que queriam um público mais jovem, mas mataram um pouco do apelo mais maduro.
Mas como falei, nada que torne detestável, mas aí acho que já não está mais no nível que eu curto. Mesmo assim tiveram episódios muito bons, como o do Van Gogh, e posso dizer que toda a sexta temporada foi boa. A sétima já ficou sofrível, vamos ver agora se eles se renovam com um novo doutor para a oitava, e corrigem esses probleminhas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |