Autor |
Mensagem |
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Poisé, a temporada 2011/12 ainda não começou oficialmente por causa do lockout, mas já estamos no último dia do Draft, e tá na hora de termos um tópico.
Mas antes, uma pequena explicação sobre o lockout. Lockout é considerado o oposto de greve, no qual os patrões impedem os funcionários de trabalho. O acordo coletivo de trabalho (CBA, Collective Bargaining Agreement) entre NFL e NFLPA (Associação de Jogadores da NFL) expirou, e como as partes não entraram em acordo para uma renovação, a NFL entrou em lockout. Os jogadores entraram na Justiça e chegaram a conseguir invalidar o lockout, mas os donos conseguiram liminar revertendo a decisão. Sendo assim, temos uma possibilidade real de não haver a temporada 2011/12, o que poderia ser trágico para o esporte.
Mas não há muito o que ser feito, então vamos discutir o draft.
Estou gostando das escolhas do Colts. Nas duas primeiras rodadas, escolheu OTs, porque todo mundo sabe que a proteção ao Peyton Manning precisa melhorar. Foi um dos principais motivos da má temporada.
A terceira escolha foi um DT, já que é o Colts dava um tempão para o QB adversário realizar a jogada.
A quarta escolha foi um RB, já que as jogadas dos Colts eram sempre óbvias (todo mundo sabia que, quando a coisa apertava, o Manning lançava, e ficava fácil de marcar).
Não tivemos escolha no 5º round, devido a alguma troca. A 5ª escolha ocorreu no 6º round, e foi um CB. Na minha opinião, a "menos útil" das escolhas, o que não a torna inútil. Seria muito interessante se achássemos uma função para ele no special team, já que toda vez que o Colts devolvia a bola, o time adversário ganhava umas 35 jardas.
Ainda no ano passado, a escolha do 7º round foi trocada pelo CB Justin Tyron, dos Redskins.
E só para falar um pouquinho da tabela, teremos Colts x Buccaneers já na 4ª rodada, no Monday Night Football, que será uma ótima oportunidade para melhorar a campanha e humilhar o fanfarrão do Cheliga
Editado pela última vez por Raines em Sábado Abril 30, 2011 20:08, num total de 1 vez |
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Esse ano o 49's desencanta!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
cmtealmeida escreveu: |
Esse ano o 49's desencanta!!!
|
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Esse almeidinha é um brincalhão.
E só digo uma coisa: Os Bucs vem esse ano para destruir tudo!!!
|
|
Raines
|
|
Victor Cheliga escreveu: |
Os Bucs vem esse ano para destruir tudo!!! |
Eu não gosto de usar o mesmo meme duas vezes seguidas, mas você pediu...
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Se vai destruir tudo, o time só pode ser uma BOMBA.
|
|
|
|
Raines
|
|
GhostDragon escreveu: |
Se vai destruir tudo, o time só pode ser uma BOMBA. |
É mais ou menos por aí
Para tu ter uma ideia, o grande atrativo do time é o ESTÁDIO, que tem um navio pirata dentro e atira uma bola de canhão para cada ponto que o time faz. Grandes merda!
O fato de o Cheliga torcer para esse time deve ser seu subconsciente se manifestando, tentando compensar o fato de o Corinthians não ter estádio
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
O estádio do Bucs é fodão mesmo, mas falando do Corinthians, eu não tenho interesse nenhum em ver o time construindo estádio não.
Corinthians já ganhou tantos títulos sem ter estádio. Milan, Internazionale e tantos outros times grandes do futebol mundial não tem estádio e ainda estão aí.
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Raines e Victor Cheliga, é sério!
Fui fazer uma consulta com a
.
Ela me GARANTIU!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Raines
|
|
falando do Corinthians, eu não tenho interesse nenhum em ver o time construindo estádio não. |
Se o Inter tivesse a mamata que o Curíntia tem, eu também não teria interesse em ver meu time construindo estádio. Gastar pra quê, se o governo faz pra ti?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Eu não vejo motivo nem do clube gastar e nem do governo.
Além do mais, quem precisa de uma sede no estado de São Paulo é a Copa do Mundo e não o estado de São Paulo que precisa da Copa.
E se o São Paulo ganhou um estádio de presente porque o Corinthians não pode ganhar um também?
|
|
Raines
|
|
E se o São Paulo ganhou um estádio de presente porque o Corinthians não pode ganhar um também? |
Eu não conheço esse episódio, então não posso falar, mas se o SPFC ganhou um estádio, foi um erro, que não deve ser repetido. Dar um estádio para o Corinthians não corrige o erro, muito antes pelo contrário, é um erro por si só.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Laudo Natel, na época governador do Estado de São Paulo, doou o terreno para o São Paulo, e além disso vendeu o Canindé (que também era público) para a Portuguesa, pegou o dinheiro e também doou para o São Paulo aplicar nas obras.
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
O estádio do Bucs é fodão mesmo, mas falando do Corinthians, eu não tenho interesse nenhum em ver o time construindo estádio não.
Corinthians já ganhou tantos títulos sem ter estádio. Milan, Internazionale e tantos outros times grandes do futebol mundial não tem estádio e ainda estão aí. |
Concordo em gênero, número e grau!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Raines
|
|
Laudo Natel, na época governador do Estado de São Paulo, doou o terreno para o São Paulo, e além disso vendeu o Canindé (que também era público) para a Portuguesa, pegou o dinheiro e também doou para o São Paulo aplicar nas obras. |
O governo do RS doou terrenos para a construção da Arena Tricolor, além da isenção de impostos para a Copa, sendo que a sede da Copa será o Beira Rio. Isso é obviamente errado. E caso algum dia o governo ajude o Inter na construção de um estádio, estará errado DE NOVO.
Dois erros opostos não dão um acerto. São apenas dois erros.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar