Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Galerê, eu frequento muitos fóruns sobre tv digital via satélite não oficial. (Leia-se cat).
Acabei de saber que a GVT vai oferecer o serviço de tv digital standard e hd via cabo e satélite.
Levando em consideração a excelência do serviço de telefonia e banda larga, espero que os pacotes de canais oferecidos pela GVT seja ralmente de qualidade.
Abaixo, tenho duas screens. Uma com as configurações e outra com os canais já em operação (via sat), todos em HD.
Vamos torcer pra que seja realmente de qualidade e com muitos canais em alta definição.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
4:3?
Esse é o padrão dos canais em HD?
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Se for por um preço acessível a realidade brasileira, eu largo meu catsky e assino com a GVT.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
_diniz_spectro escreveu: |
Esse é o padrão dos canais em HD? |
Tá na fase de testes ainda. Isso muda.
Aliás, a sky tá mudando aos poucos também.
Os cinesky já são 16:9 mesmo os standards.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
cmtealmeida escreveu: |
_diniz_spectro escreveu: |
Esse é o padrão dos canais em HD? |
Tá na fase de testes ainda. Isso muda.
Aliás, a sky tá mudando aos poucos também.
Os cinesky já são 16:9 mesmo os standards. |
A Sky deveria oferecer TODOS os seus canais em HD... mas estou aguardando com ansiedade esse negócio da GVT para testar...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
A intenção da GVT é iniciar comercialização da TV por assinatura em julho desse ano, inicialmente para quem já é cliente da empresa.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
PlayMobile escreveu: |
A intenção da GVT é iniciar comercialização da TV por assinatura em julho desse ano, inicialmente para quem já é cliente da empresa. |
Mas evidentemente não será para TODOS os clientes, não é? Ou será que ele garantiria para todos a banda larga mínima para isso (que parece ser de 35 Mb/s)?
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Se a GVT manter a qualidade do serviço e a acessibilidade do preço da banda larga nessa TV, é capaz de eu assinar, deixando o LexuzBox como segundo aparelho.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
É só mexer no vespeiro que se acha coisa...
E eu achando que estava sozinho nessa de "tv por assinatura não convencional".
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
PlayMobile escreveu: |
A intenção da GVT é iniciar comercialização da TV por assinatura em julho desse ano, inicialmente para quem já é cliente da empresa. |
Mas evidentemente não será para TODOS os clientes, não é? Ou será que ele garantiria para todos a banda larga mínima para isso (que parece ser de 35 Mb/s)? |
"O produto será híbrido, com satélite e internet. Os serviços interativos chegarão pela internet da GVT, mas os canais de TV normais vão chegar pelo satélite, porque a lei nos impede [de fazer tudo pela internet]"
Então... não. Se bem que se eu me lembro corretamente eles falaram algo que vão aumentar a velocidade mínima da bandar larga deles, mas agora não consigo achar. De qualquer maneira, deve ir para 7, no máximo 10Mbps.
Cara, eu amo GVT, pena que é um amor platônico.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar