|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Rules of Engagement |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Mas é verdade Jackiezinha, homem é assim.... às vezes a nossa cabeça voa longe quando mulher vem com esses assuntos "interessantíssimos" de casamento.
Se quando é a NOSSA mulher falando do NOSSO casamento já é chato, imagina no caso do Jeff que era a vizinha falando do casamento dela... foi porta na cara
E eu te disse pra assistir essa série desde a 3º temporada.... agora já está na 5º, aí ó. Olha o trabalhão que você vai ter. Mas não vai se arrepender
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
5x21 - The Jeff Photo
Meu Deus... como eu ri nesse episódio e foi do começo ao fim.
Tudo muito bem escrito e as piadas muito bem colocadas.
Essa temporada de Rules of Engagement está sendo melhor que de Modern Family na minha opinião.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Eu nem comento mais aqui porque só eu a a família dos atores assistem essa série, mas depois desse 6x03 - Audrey is Dumb....
Sério, se você é casado, noivo ou namora já há algum tempo, assiste esse episódio porque a Audrey precisa operar as amídalas e finalmente ele cala a boca. Jeff escrotizou ao máximo nesse episódio.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |