Autor |
Mensagem |
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - rcampos: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
^
Também acredito que o anão seja decente. Creio que o irmão "principe do shrek" tenha pego a adaga do anão para que se alguém descobrisse, ele teria como incriminar outra pessoa.
Mas, diabos! Pq não dar qualquer faquinha? Ou deixar que o cara se virasse com o que quer que ele tivesse.
Mas voltando ao assunto, o anão até agora parace decente, como prova temos os tapas na cara do principezinho (caramba, são muitos nomes na série) e o seu ... err, "apetite"
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Só a Cersei e o Jaime? Ta esquecendo do Joffrey aí...
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Darin escreveu: |
Só a Cersei e o Jaime? Ta esquecendo do Joffrey aí... |
Isso!
O principezinho!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
O pprio rei é um fdp mor, mas esse Jamie aí, gosta de dar a ultima palavra .
De repente o anão pode ter presenteado alguém com essa adaga já que declarou que sua arma está nos livros.
Anyway, acho que é questão de uma contagem regressiva p/ Jamie matar o rei...
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Comentário de uma menina no orangotag.
"Aquele projeto de Draco Malfoy"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Big Love que achei uma grande série parece que teve média de 2 milhões de viewers, tinha um baita elenco principal, nem tópico ela ganhou aqui nesse fórum. Foi levada até o fim então não vejo motivo pra HBO cancelar Game of Thrones.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Bom, tudo indica que a série pode ter longa vida. Sério.
Foram 3 episódios em sequência que por questões de agenda e publicidade tiveram essa audiência que foi "apenas" boa. Não foi ruim mas também não foi excelente. No último domingo a série concorreu com o anúncio da morte do Bin Laden.
Mesmo assim ela foi renovada para a 2ª temporada.
Agora vejamos. Não é apenas uma série, é uma franquia. Os livros estão cada vez mais aumentando as vendas. Em breve a série vai atingir comentos muito climáticos e vai se encerrar com ganchos para a próxima temporada. Ter a certeza da 2ª temporada permite escolher o melhor momento para o corte. Logo sairão os DVDs/BRs, serão uma hype violenta. Há vários produtos que estão bombando e estão sendo licenciados. A tendência é o crescimento da audiência e a 2ª temporada vai superar os números da primeira.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Sede
|
|
Bem lembrado isso das vendas dos livros, que meio que é febre fora e até aqui mesmo.
Tem muitos esperando sair o terceiro aqui no Brasil, que acho que será lá p/ setembro.
Mas a audiencia já subiu bem nesse terceiro eppy.
Algo que ouvi sobre a série e concordo pelnamente é sobre nenhum deles ser bom ou mau simplesmente.
A maioria dos eprosnagens, mesmo os bons tem lá uma passado meio herege.
Haja visto Ned Stark que parece ser um homem bom, ams isso não o impede de cortar pescoços.
By the way, Tyrion, o anão mais filhaputamente carismático de qquer série já feita!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
johannah escreveu: |
By the way, Tyrion, o anão mais filhaputamente carismático de qquer série já feita! |
Peter Dinklage sempre teve um nível de atuação muito apurado em qualquer tipo de papel ou personagem que ele acabou exercendo. Sempre achei um despedício de talento um cara como esse ficar jogado aos ventos. Até hoje acho que se não fosse por sua estatura, seria mais um astro de Hollywood assim como Downey Jr., Depp, Cruise, entre outros.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x03 - Lord Snow
Muito bom mesmo o episódio e estou gostando da série cada dia mais.
Quando o Ned Stark mencionou o chefe dos Taygariens (eu vou escrever assim mesmo) eu fui no site da HBO porque fiquei meio perdido e lá consegui informação tanto desse cara quanto o background completo de toda a revolta liderada pelo atual Rei, a morte do Rei Louco, a morte do pai e do irmão do Ned, os casamentos arrumados e desfeitos etc etc.
Isso foi muito bom para um maior entendimento da trama.
|
|
Sede
|
|
rcampos escreveu: |
Peter Dinklage sempre teve um nível de atuação muito apurado em qualquer tipo de papel ou personagem que ele acabou exercendo. Sempre achei um despedício de talento um cara como esse ficar jogado aos ventos. Até hoje acho que se não fosse por sua estatura, seria mais um astro de Hollywood assim como Downey Jr., Depp, Cruise, entre outros.
|
PQP ! Coincidência tu citar Downey Jr. Acho ele com aquele carisma cínico bonachão pareceidissimo...aff!
Eu já vi "Funeral" com ele e "Nip / Tuk", lá como aqui ele roubou a cena!
Victor Cheliga escreveu: |
1x03 - Lord Snow
Muito bom mesmo o episódio e estou gostando da série cada dia mais.
Quando o Ned Stark mencionou o chefe dos Taygariens (eu vou escrever assim mesmo) eu fui no site da HBO porque fiquei meio perdido e lá consegui informação tanto desse cara quanto o background completo de toda a revolta liderada pelo atual Rei, a morte do Rei Louco, a morte do pai e do irmão do Ned, os casamentos arrumados e desfeitos etc etc.
Isso foi muito bom para um maior entendimento da trama. |
Então, nos eppys eles estão dando essas informações oas poucos, mas acho que vou fazer o mesmo que tu.
Acho que isso fica mais claro p/ quem lê o livro.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Defendo a mudança de nome do site.
6 temporadas de LOST e tudo que ganhamos foi Kate e Sun de soutien. Dois episódios de GAMES OF THRONES tiveram muito mais peitos, bunda, emoção e seriedade que essa seriezinha sem pé nem cabeça.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Game.of.Thrones.S01E04.720p.HDTV.x264-CTU
Fiquei com pena do Tyrion, tá na cara que armaram pra cima do anão. Ele parece ser o único Lannister que presta. Espero que consiga provar sua inocência.
|
|
|
|
lis
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Eu sou fã incondicional dos livros e agora da série! Não vi o quarto ainda, mas de amanhã não passa...rs
Concordo com o colega ali que falou sobre o Lost, também espero, sinceramente, um pingo maior de dignidade quando decidirem finalizar esta série grandiosa!
Também concordo com cada vírgula do que disse o Gourmet Erótico sobre a descrição da obra! Pra mim é fantástica!
E, estou terminando de ler o segundo volume (A Fúria dos Reis) e já não aguento saber que ficarei sei lá quanto tempo sem começar o terceiro, já sei que terei síndrome de abstinência... Alguém aí sabe de alguma previsão do lançamento do terceiro livro (Tormenta de Espadas)???
Obrigada!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: