Autor |
Mensagem |
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Drogas foram usadas na escrita desse episódio.
Fodástico.
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
3x22 - The Day We Died
Caramba meu, esse é o grande problema entre Ficção Científica e eu.
Eu acho as paradas legais pra cacete, fico mó empolgadão, mas aí depois eu penso: "será que eu pelo menos entendi essa p****?"
Eu lembro que fiquei assim há muitos anos atrás quando assisti pela primeira vez Donnie Darko e agora isso se repete com Fringe.
Tomara que eu tenha entendido porque achei muito bom todo o episódio e a temporada inteira... porém sempre tem as perguntas do tipo: "como assim o Peter nunca existiu?"..... que merda, não entendi tudo não
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
eu não entendi nadinha, mas adorei
pra você ter uma ideia de como eu tava perdido, passei metade do episodio achando que era um 3o. mundo
esse final ainda por cima, foi mais bizarro que todos os season finale de Lost
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
WTF??
Peter Never existed???
Tava achando q ia me decepcionar com esse episódio, até a metade, pq o ritmo, não parecia o de um episódio final.
mas do meio pra frente, e com esse cliffhanger ABSURDO, só posso fazer isso:
agora só aguardo o post do Gelo hehehe
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
3X22
Minha cabeça explodiu!
A primeira palavra após o episódio ter terminado foi: PQP!
Não consegui raciocinar ainda, to postando aqui em estado de choque e terei que voltar depois de rever o episódio pra tentar escrever alguma coisa com nexo.
P.S: Vi umas 4 vezes aqui as cenas que foram cruciais, como o diálogo de Walter explicando Peter que iria adiantar sua consciência, e depois a cena final com Peter acordando na máquina e explicando pros Walters que tinha entendido como máquina funcionava e qual era seu propósito, e os observadores no final falando que Peter nunca existiu e cumpriu seu propósito. Bem, continuo sem entender.
MODE WTF SUPER ON até a próxima temporada.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
E ainda queriam cancelar a série ? Chupa essa uva então.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Esse cara teorizando me lembrou os bons tempos de Lost. Espero muito que com Fringe seja diferente e que, como parece, os caras realmente saibam o que estão fazendo, mas gato escaldado vocês sabem né.
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
bem, eu não sei por vocês, mas estou torcendo loucamente aqui, com todas as minhas forças, para que esta 4º temporada seja a última!
a série VAI deixar saudades, VAI deixar muitos fãs tristes o seu fim, mas se ela for extendida por mais do q 4 temporadas, não vai mais ter histórai interessante para contar
tudo bem, eu reconheço que o roteiristas tiveram uma sacada legal nesse final de season para terem mais espaço para inventar coisas novas para a próx temporada, o cerco está se fechando em FRINGE, e é bom q ele se feche com chave de ouro.
sem falar q a série não aguenta mais uma 5º temporada com essa audiência, temos q rezar é pra ela já sobreviver a uma 4ª, q dirá uma quinta
quem está comigo nessa?
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu queria que ela fosse cancelada já nessa 3º temporada que pra mim estaria de bom tamanho.
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Cremer_Ben_Linus escreveu: |
bem, eu não sei por vocês, mas estou torcendo loucamente aqui, com todas as minhas forças, para que esta 4º temporada seja a última!
a série VAI deixar saudades, VAI deixar muitos fãs tristes o seu fim, mas se ela for extendida por mais do q 4 temporadas, não vai mais ter histórai interessante para contar
tudo bem, eu reconheço que o roteiristas tiveram uma sacada legal nesse final de season para terem mais espaço para inventar coisas novas para a próx temporada, o cerco está se fechando em FRINGE, e é bom q ele se feche com chave de ouro.
sem falar q a série não aguenta mais uma 5º temporada com essa audiência, temos q rezar é pra ela já sobreviver a uma 4ª, q dirá uma quinta
quem está comigo nessa? |
Cremer, nem precisamos rezar para que sobreviva a 4ª temporada, porque na verdade já foram encomendados 22 episódios.
E depois de uma temporada perfeita, na minha opinião, lembro de temporada perfeita de série assim somente em canal fechado, tenho realmente muita confiança que os roteiristas consigam terminar Fringe de forma explêndida, pra entrar pra história das séries de ficção, aliás Fringe já está neste seleto grupo.
Não precisa de uma 5ª temporada, fechando na 4ª já está maravilhoso.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Victor Cheliga escreveu: |
Eu queria que ela fosse cancelada já nessa 3º temporada que pra mim estaria de bom tamanho. |
Desejar que a série se encerre antes de começar a se arrastar é uma coisa, e faz sentido. Agora, querer que a série acabe agora é ridículo. Essa história de "parar enquanto se está no auge" é bobagem.
Não dá pra saber onde é o auge sem se presenciar o começo do declínio. É só ir renovando temporada por temporada, até a série começar a se arrastar. Quando começar a enrolar, é finalizar e já era.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
SENSACIONAL!
Até me lembrou Lost.
Incrível essa sacada de "Peter never existed".
Gancho maravilhoso para a próxima temporada.
Acho que nem preciso citar...
E, ah, Cheliga, para de falar bobagem.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Ah.. peraí galera.
Até o episódio 17, 18 dava pra série terminar sim e de maneira bem satisfatória.
Já estava tudo arrumado e era só o Peter entrar na máquina e escolher qual universo seria destruído.
Digamos que o Universo paralelo fosse destruído e o nosso se normalizasse. Fim da série ué.
Claro, depois desses 3 útlimos episódios interligados não dava pra terminar agora.
Vocês também se esforçam para não entender hein.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|