Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Seria mais difícil do que o Once Caldas, pela lógica. Até mesmo porque o seu time estava arrasando os oponentes em praticamente todos os confrontos.
Mas não adianta. Ir bem na fase de grupos não quer dizer muita coisa quando se joga tão mal assim nas fases eliminatórias.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Falando sério agora.
Cruzeirense acha que pegar Santos, Corinthians, Inter é fácil de ganhar? Vocês jogaram com Tolima, América-TO, Uberaba... isso não é time não, gente. Pelo amor de Deus, achar que vai ser jogo fácil contra time grande do Brasil é diferente.
Campeonato Mineiro, Tolima não é parametro pra falar que Cruzeiro é imbativel, máquina, Barcelona...
Quando eu ouço isso eu racho demais.
É só pegar o Flamengo de exemplo. Pegou um time mediano e levou um baile no Engenhão.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu nunca falei isso... Pelo contrário, acho muito pior pegar time brasileiro na libertadores.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Concordo com a Mi.
É justamente por isso q digo q também não seria facil pra outro time Brasileiro pegar o Cruzeiro na libertadores.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Santos acabou de eliminar o Once Caldas. Oh, timinho marrento e dificil.
Agora é as semis.
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos: Nenhum |
Santos 1x1 Once Caldas
Belo jogo do time do Santos, jogou em cima do Once Caldas o jogo todo e sofreu poucos perigos atras.
So que precisa parar de perder gols e matar o jogo, pq se não acontece igual hoje, massacramos o jogo todo e numa bola levantada na área os cara encontraram o gol,
Agora é esperar o adversario das semis, eu prefiro o Jaguares por ser um time tecnicamente inferior ao do Cerro.
Faltam 4 jogos..
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Parabéns ao meu pai e ao andrade, santistas gente fina.
Mais um título brasileiro e especialmente paulista
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Santos! Sempre Santos!
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
Parabéns Santos! Agora sim posso elogiar o Neymar, joga muito!
Aew Muriçoca! Espero seu retorno um dia pra casa no Morumbi.
Murici - 4 brasileiros e 1 libertadores em 5 anos. Mourinho brasileiro. rsrs
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Parabéns ao Santos. Esteve em situações muito difíceis na competição, mas foi absolutamente competente para passar por elas, enquanto Inter e Cruzeiro, em situações consideradas fáceis, foram eliminados.
PlayMobile escreveu: |
Murici - 4 brasileiros e 1 libertadores em 5 anos. Mourinho brasileiro. rsrs |
Muricy Mourinho.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Raines escreveu: |
Parabéns ao Santos. Esteve em situações muito difíceis na competição, mas foi absolutamente competente para passar por elas, enquanto Inter e Cruzeiro, em situações consideradas fáceis, foram eliminados. |
Agree.
Cruzeiro tinha a ''faca e o queijo na mão'', não teve competencia....
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Ter visto esse jogo vai ser, com certeza, uma das maiores lembranças da minha vida.
O Paca tava lindo, todo mundo jogou brilhantemente.
Maravilhoso.
E... que pena que o Brasil precisa de um título pra dizer que o garoto é realmente um monstro em campo.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
SuperMT escreveu: |
Ter visto esse jogo vai ser, com certeza, uma das maiores lembranças da minha vida. |
Final de Libertadores é coisa que fica para a vida. É claro que o Santos já tinha duas, em 62 e 63, mas ver ao vivo é outra história. Nunca vou me esquecer de 2006 e 2010. E espero ver pelo menos mais uma pela frente.
Mas agora vem o Mundial. Com o Barça, o que complica muito. Mas o Inter já provou que dá para ganhar (e provou que dá pra fazer vexame também). E se o Santos ganhar, pode ter certeza que ESSA será a maior lembrança da tua vida. Pelo menos para mim, foi. Nunca vou me esquecer daquele dia, foi a maior bagunça que eu já vi, mas foi lindo.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Raines, esse ano é no Japão. Pena que não dá preu ir.
Mas, mesmo com toda a força do Barça, não acho que seja uma tarefa impossível, nem ao menos ridiculamente difícil. Acho difícil, e só.
O sangue latino predomina...
|
|
|
|
Raines
|
|
SuperMT escreveu: |
Mas, mesmo com toda a força do Barça, não acho que seja uma tarefa impossível, nem ao menos ridiculamente difícil. Acho difícil, e só.
O sangue latino predomina... |
É mais ou menos por aí. Tem gente falando que o Santos vai ser massacrado pelo Barça, mas eu duvido muito. Final de Mundial é quase sempre parelha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar