Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Psychoville Ganha 2ª Temporada
Fãs do humor negro apresentado na comédia "Psychoville" terão a oportunidade de acompanhar o desenrolar da trama que deixou um final em aberto em sua primeira temporada. A BBC encomendou a produção de um especial de natal que irá ao ar em dezembro de 2010, mais 6 episódios para uma 2ª temporada, que estreará na Inglaterra por volta de junho ou julho de 2011.
Criada por Reese Shearsmith e Steve Pemberton, a primeira temporada da série que teve 7 episódios conquistou uma média de 1.7 milhões de espectadores. Número considerado bom para a TV inglesa.
Ainda não foi divulgado se a 2ª temporada contará com as presenças dos mesmos personagens ou apenas alguns, ou se terá um novo elenco. Acredita-se que o especial de natal seja para finalizar a primeira temporada, abrindo caminho para novos personagens em diferentes situações.
"Psychoville" é uma série que satiriza a teoria da conspiração. A trama da 1ª temporada girou em torno de cinco personagens que recebem cada um, uma carta que diz: "Eu sei o que você fez". A partir de então somos apresentados à vida de cada um e às suas obsessões. O grupo era formado por Lomax, colecionador de bichinhos de pelúcia; Robert, um anão telepático obsessivamente apaixonado por uma atriz que interpreta a Branca-de-Neve em uma peça; Joy, uma enfermeira perturbada que cuida de uma boneca como se fosse sua filha; David, um assassino em série que vive com a mãe; e Jelly, um palhaço de um braço só que vive mal humorado.
A temporada foi estrelada por Reece Shearsmith, Steve Pemberton, Dawn French, Eileen Atkins, Nicholas Le Prevost, Christopher Biggins, Daisy Haggar, Debbie Chazen, Daniel Kaluuya e Adrian Scarborough, entre outros.
Fonte: Revista TV Séries
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Caraca!!!
Eu não vou retirar o que eu disse anteriormente, até mesmo porque não posso me contradizer, logo, eu ainda acho que a 1º temporada foi bem finalizada e se fosse só ela estaria ótimo, mas mesmo assim achei bem legal a notícia.
O único problema é que ta longe pra caramba... 2011 pô
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Melhor notícia da semana.
E querendo ou não, a série não foi totalmente finalizada, é evidente a existência de vários arcos a serem abordados em uma nova temporada.
E não sei por quê, mas acredito que ninguém morreu com aquela explosão, talvez seja por causa do carisma e do apelo que os personagens tem com o público.
Enfim, como diria o Mr. Lomax: "Bring the new season, bitches!"
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Melhor noticia do ano, mesmo estando muito longe para acontecer.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Coisa doentia pacaralho. Agora é o episódio 2.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Só soube hoje desta notícia, é realmente maravilhosa. Mas só 2011 né, PQP.
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Yeah.
Adoro esse tipo de humor
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
vai ter um especial dia 31...de haloween!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Melhor presente de aniversário que poderia ter foi esta notícia, haha.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
opa, suspense e humor negro?
com um plus de bizarrices!?!
hauhauhauahu
essa eu não posso perder
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Cara, esse retorno de Psychoville foi sensacional!
O que foi o enterro e depois a cerimônia com os vários palhaços? ideia de gênio.
Humor negro Cremer? Vai lá ver o jeito que um médico conta para um dos personagens que um parente dele tem câncer... doente quem escreveu aquilo.
Além disso, o que eu mais gostei foram os personagens novos.
Aquele bibliotecário é muito bom e o detetive também. Parece que eles vão conseguir fechar todas as pontas deixadas na temporada anterior (eles já começara se livrando de uma).
Recomendo derem uma olhada.... seis episódiozinhos de 30 minutos pô.
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Opa, a série voltou mas vou ter que rever tudo. Faz tempo que vi e lembro de pouca coisa.
Só sei que é bom, curti demais esses malucos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar