Cara, se eu fosse os fiscais do GP mandava a corrida prosseguir.
Que frescurada esse negócio de não dar pra correr. Me lembro que em Fuji em 2008, a chuva tava muito pior que essa do Canadá e os caras correram. Quem não se lembra da disputa entre Massa x Kubica?
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum
PlayMobile escreveu:
Que frescurada esse negócio de não dar pra correr. Me lembro que em Fuji em 2008, a chuva tava muito pior que essa do Canadá e os caras correram. Quem não se lembra da disputa entre Massa x Kubica?
Cara, me perdoa, mas discordo de você veementemente (creeeeedo).
Se não tem margem mínima de segurança, interrompe e SE DER, continua. Se não der, corre na Segunda conforme foi na Indy!
E pronto.
Cara, me perdoa, mas discordo de você veementemente (creeeeedo).
Se não tem margem mínima de segurança, interrompe e SE DER, continua. Se não der, corre na Segunda conforme foi na Indy!
E pronto.
Eu num tô nem aí pra segurança. O cara tá ali correndo a 300km/h, ele sabe o que tá fazendo. E lógico que em situação de chuva eles não passam de 100.
Seria muito legal ver uma corrida maluca, todo mundo custando a dirigir, um passando o outro e tal, coisa imprevisível.
Mas, tá tranquilo, daqui a pouco deveriam banir o Hamilton da categoria por que ele é arrojado demais pra segurança da F1.
Não, o que acontece é que morre gente. Tinha que parar mesmo, correr é legal, morrer é péssimo.
Faz o seguinte, quando tiver uma chuva terrível, pegue seu carro e saia por aí tentando fazer tempo. Garanto que é emocionante.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
PedroJungbluth escreveu:
Faz o seguinte, quando tiver uma chuva terrível, pegue seu carro e saia por aí tentando fazer tempo. Garanto que é emocionante.
Eu trabalhei por muitos anos no staff a IVAO-BR. E na época do acidente do 320 da TAM, um garoto que voava com a gente, postou num tópico do forum lá que restrito por restrito o S. Dumont é muito mais restrito que CGO. Até aí ele estava 100% correto. Mas ele terminou dizendo q queria ver um 737 ou um 320 varando a pista e tomando água do mar.
Dei-lhe um esporro bem dado, perguntando se a mãe dele poderia estar a bordo e solicitei q a diretoria desse um ano de suspensão ao incauto entusiasta aeronáutico. Kkkkkkk Suspenderam a conta do cara.
cmtealmeida, essa do Santos Dumont foi f***, me amarro em aviação e fico puto quando leio algumas besteiras que postam em algum fórum, fazer o quê né? Tem gente que não respeita nem as pessoas que morreram em desastres como o AF447!
Voltando à F1, uma discussão boa é sobre o Hamilton, toda corrida eu fico de olho nele, ele está parecendo o novo Mansell , de onde menos se espera vem uma cagada kkkk.
Acho que os comissários devem pensar bem antes de punir o cara só por que ele está sendo arrojado, por exemplo: na última disputa dele com o Button, acho que foi um acidente "normal" de corrida.
è uma coisa do Galvão, Também, que encarnou no Hamilton. Fala abrobrinhas do tipo "ele está de cabeça quente" quendo é pura bobagem, o Hamilton é dos pilotos mais calmos, mesmo quando é afobado.
Mas o Galvão criou o personagem, e vai se ater a ele. Hamilton é o trouxa sem cabeça, mesmo ele se portando igualzinho ao Senna. O Senna era herói, mesmo quando batia records de toques e forçadas de manobras.
As pessoas acabam vendo as corridas pela opinião desse Galvão, que é um idiota.