Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
PedroJungbluth, acontece q ele estava dando prejuizo a emissora.... não dá p continuar uma série se um ator esta dando prejuizo. você viu os dias q ele ficou fora p tratamento o tanto que isso custou p emissora? E falar oq ele falou sobre o dono da emissora e os transtornos causados é demissao por justa causa, como já disse demite o ator principal é inviavel continuar com a série.
Acho q ficou bem claro que a série acabou pq dele.
___
E Pedro, não é só advogado, na verdade o direito de entrar com a ação ele tem, mas quem na verdade não tem vergonha na cara e escrupulos é quem esta pedindo e esta todo errado, no caso o Sheen.
É igual algum assassino q cometeu algum crime hedindo, brutal que choca a sociedade, ele tem q ter advogado pra defende-lo, senao não tem como processar. Se nenhum advogado quiser, o juiz pode ate nomear alguém, pq sem advogado ele não fica.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sim, advogado pode ter. Mas um advogado que mente, manipula informação, para gerar a defesa, pode?
Pode, na prática sempre pode. è algo intrínseco a prática do direito, para manter o direito das pessoas alguns abusos acontecem, é meio um preço que se paga.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Sim, advogado pode ter. Mas um advogado que mente, manipula informação, para gerar a defesa, pode?
Pode, na prática sempre pode. è algo intrínseco a prática do direito, para manter o direito das pessoas alguns abusos acontecem, é meio um preço que se paga. |
Não, não pode. ele pode ter problemas com isso, tanto processualmente e perante a OAB, podendo ser punido.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eu sei que disciplina deve existir e em certos pontos concordo com a Jackie. O problema é que THF só é o que é por causa dos três caras que a sustentam: charlie, alan e jacke. Grande parte, aliás, pelo Charlie.
Não é possível dizer que o Sheen estivesse dando prejuízos, visto que os gigantescos lucros da emissora devem-se todos a ele.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Chefão da CBS quer Charlie de volta ao programa
O site RadarOnline.com está estampando em sua manchete que CEO da CBS, Les Moonves, quer Charlie Sheen de volta a Two and a Half Men.
Um flashback do caso inteiro não se faz necessário aqui, mas vale lembrar que quem demitiu Sheen foi a Warner Bros. TV, produtora do programa, não a CBS, que é o canal que exibe a comédia nos Estados Unidos com altíssimo retorno de audiência.
Segundo fontes do site, o executivo do canal está pronto para esquecer e perdoar todo o descontrole de Sheen e já está conversando com os executivos da Warner Bros. Television e o próprio cocriador e produtor-executivo do programa, Chuck Lorre, que foi o principal alvo de Sheen em seus discursos inflamados.
Tudo o que Moonves quer é achar uma forma de trazer Sheen de volta em uma situação em que todos possam conviver o mais harmoniosamente possível, eximindo inclusive Lorre da responsabilidade de ter de lidar com Sheen.
"A coisa mais difícil, é a relação volátil que existe entre Charlie Sheen e Chuck Lorre. Ele acredita que se os chefes da CBS e Warner Bros. TV puderem achar uma forma de fazer Chuck e Charlie voltar a conversar, os dois vão esfriar as cabeças e tudo vai dar certo", disse a fonte do site.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
de repente, pensam nos bolsos e aí todo mundo lembra que perder fortunas por que ficou chateadinho é cagada.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
de repente, pensam nos bolsos e aí todo mundo lembra que perder fortunas por que ficou chateadinho é cagada. |
É verdade. Não importa o que o Sheen fez, a série não existe sem ele.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
@foradoar: Segundo o TMZ, Warner Bros e CBS não vão voltar atrás com a demissão de Charlie Sheen do elenco de ''Two and A Half Men''.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Orgulho em primeiro lugar, claro! Tanto da honra dos corporativistas quanto do tiger blood de Charlie Sheen.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
vou esperar pra ver, mas qualquer continuação sem o charlie me faz torcer o nariz
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu ria demais com ele em "That 70' Show"...aff!
Bem poderiam ressuscitar Kelso e jogá-lo dentro de "2 1/2 Man" na série .
Como disseram, depois de tanto tempo a série que tem seu protagonista trocado não fica mais parecendo ela mesma, mas isso não é ruim.
Quem sabe com isso, Sheen resolva se tratar... do ego, inclusive.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Bem, tá em todos os sites de notícias.
TMZ anunciou que personagem de Charlie Sheen deve morrer em 'Two and a half men'. De forma tágica. Li num site que ele vai "se jogar de carro" em um morro.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Imagens promocionais:
A nova abertura, com Ashton Kutcher tomando o lugar de Charlie Sheen, ainda não foi filmada.
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
johannah escreveu: |
Quem sabe com isso, Sheen resolva se tratar... do ego, inclusive. |
Olha... eu acho que com o provável declínio da série, também é bem provável que isso piore.
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar