Autor |
Mensagem |
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Victor Cheliga, to acompanhando a série
é completamente doente mental mesmo, e eu to gostando bastante
e por incrível q pareça, o episódio q eu mais ri, até aqui (já vi os 5 primeiros) foi o 4, q é centrado só no David, mas ri de dar gargalhadas mesmo
pra essa série
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
cara não lembro de quase nada da historia da 1a. temp e daquele especial
alguém quer postar um resumo ou sabe onde tem?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pelo o que eu lembro, basicamente nós tinhamos uns 5 núcleos diferentes que aparentemente não tinham conexão.
Eles então começam a receber uma carta dizendo "eu sei o que você fez" e aí eles descobrem que o Jolly era filho de uma enfermeira do manicômio em que todos eles já estiveram internados e que acabou morrendo em um incêndio. O Jolly quer matar todos por vingança, mas aí a velha reaparece e quer a p**** de um medalhão maluco que está com o anãozinho, que foi sequestrado pela namorada.
Eu acho que compliquei ainda mais a loucura da série
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
terminei a 1ª temporada
SÉRIE FANTÁSTICA!
consegue ser completamente louca e crível ao mesmo tempo
consegue ser engraçada, por ser uma série de comédia, mas ao mesmo tempo me deixa ansioso para ver o desenrolar dos mistérios
simplesmente 10!
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Victor Cheliga escreveu: |
Pelo o que eu lembro, basicamente nós tinhamos uns 5 núcleos diferentes que aparentemente não tinham conexão.
Eles então começam a receber uma carta dizendo "eu sei o que você fez" e aí eles descobrem que o Jolly era filho de uma enfermeira do manicômio em que todos eles já estiveram internados e que acabou morrendo em um incêndio. O Jolly quer matar todos por vingança, mas aí a velha reaparece e quer a p**** de um medalhão maluco que está com o anãozinho, que foi sequestrado pela namorada.
Eu acho que compliquei ainda mais a loucura da série |
esse negocio do anao sequestrado foi no especial?
kd ele agora?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Não foi no especial não porque eu nem assisti esse episódio.
Foi no final da 1º temporada mesmo. Eu lembro da cena dele em uma mesa (ou algo do tipo) amarrado e a câmera mostrando o medalhão.
|
|
psychobain
|
|
com o 2x02 deu pra lembrar mais
aquele bibliotecario é demais hahhaah...e o cantor mudo
a parte da tina turner foi muito bizarra
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
2x02
Então cara, eu até gostei do episódio e tals, mas essa série parece que foi feita por ilusionista ou algo parecido, que gostam de desviar a sua atenção.
Tipo, como é que eles voltam com o personagem do anão, o cara tem um tempo de tela de 5 minutos e aí matam o sujeito cara...
Tipo, a gente falhou em escrever alguma coisa legal para esse personagem, mas olha essa cena bizarra aqui da Tina Turner. Aí THPFF!!!... a gente olha pra cena e acha legal, mas esquece das outras coisas.
Sei lá, eu não me importo de maneira alguma em matar personagem, mas essa eu achei beeem jogada.
Pontos positivos: o número do Jelly junto com a velhinha foi fantástico e a cena do bibliotecário com a mulher pedindo Harry Potter me fez rir bastante aqui.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Cara, assisto até o quinto episódio e a temporada melhorou muito.
Além de tombar um (até dois) personagem por episódio, dando uma bela enxugada, eles conseguiram amarrar todo mundo em torno de uma trama só.
A Hattie estava totalmente avulsa, mas depois ligaram ela com tudo e agora eu acredito que o papel dela já acabou.
1 episódio pra terminar e fechar a estória do amuleto.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Meio sem sentido essa segunda temporada. òtimos personagens, ótimas cenas, mas a trama ficou muito fraca. A trama da primeira temporada era sensacional, achei que ia seguir na mesma linha, mas se perdeu demais.
o tipo de humor de psychoville é fantástico, mas lógico que a trama era bem limitada, e encerrou na primeira temporada. O lance do mistério, mostrar personagens, etc, se perdeu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar