Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
6x21 - Hopeless
Olha, o melhor episódio de How I Met Your Mother em MUITO tempo.
O foco ficou meio que no Barney, mas eu adorei a participação de todos os outros personagens, todos.... até mesmo do Ted
|
|
fernando_sh
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2011 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: http://www.twitter.com/fernando_sh
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
6x24- Challenge Accepted
Gostei muito do final dessa temporada, especialmente porque fechou a trama do Marshal e da Lily com a gravidez, o Barney casando com a Robin e o Teddy dizendo aquela frase: "That's how I met your mother...".
Vou editar o episódio por aí mesmo eessa erá minha Series Finale
Se a Lily e o Marshal já são irritantes normalmente, imagina com essa mal grávida... insuportável.
Abraços aí amigos e as discussões aqui com vocês foram bem bacanas!!
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Acho que não deve ser com o Robin.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Na minha cabeça vai ser.
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
7x11
Ninguém tá vendo?
Spoiler:
Robin grávida do Barney ou do Shrink bocó?
|
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Espero que seja do Barney, aquele cara é muito bobão.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Estou começando a assistir a série, por recomendação de várias pessoas. Sete temporadas pela frente hehehehe. Era um fanático por Friends, e vejo similaridades.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Putz, esse último do The Trilogy foi muito ruim. Se ri alguma vez eu não lembro.
|
|
|
|
-C-R-I-S-
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Grupos:
|
Eu gostava muito da série, mas agora perdeu a graça... Estou vendo pelo costume de ver mesmo e, sei lá, esperança de voltarem ao q era antigamente...
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Pior que eu fui ler uns comentários e uma galera adorou o episódio. Além de não ter visto graça, achei a estrutura daquele tanto de flashbacks praticamente iguais repetitiva e cansativa.
Espero que mostrem essa mãe logo no finale.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Grupos:
|
Season finale finalmente revelou algo de bom, se bem que eu e metade do mundo já deviam suspeitar.
Achei o começo ruim com a Lily em trabalho de parto, mas a segunda parte eu gostei.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Grupos:
|
PQP, agora arrumaram papo pra mais meio século enquanto continuam enrolando sobre a mãe.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Que a oitava temporada seja a última, senão vai estragar. Esse finale foi muito ruim, ficar contando historinha sem graça no parto pra encher linguiça, faça-me o favor.
Eu gostava muito da série quando o Ted ainda saía tentando conquistar alguém, a Robin apresentava o jornal trash, o Barney era... o Barney. Agora tá ficando monótono.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |