_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
episódio 12 foi bem melhor que o 11. Vamos ver se vao ajeitar mesmo a historia.
Achei forçado algumas partes com aquele cara do governo no presidio. Sei lá não conseguir fazer comunicação, demora p resgate chegar... é pq os Et´s tinham q fugir mesmo.
Podiam ter falado mais sobre os ET's.... _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum
Uma coisa que me irrita tanto nesta série como em "V": por que cargas d´água os ETs insistem em se chamar por nomes terráqueos, mesmo quando estão somente entre eles? Impossível no su planeta natal eles se chamarem Thomas, Sophia, Diana, Lisa, Ana, né? E ninguém quis saber (ou perguntou aos ETs) por que eles são exatamente iguais a nós (fisicamente, pelo menos)? Sabemos que em "V" isso é artificial, mas o "povão" não sabe... o mesmo pode-se dizer a ninguém ter curiosidade sobre o planeta de origem deles...
_________________ _________
Né por nada não, mas essa equipe do governo é ruimzinha de serviço einh?
Acho q essa série termina nessa temporada. _________________ _________
O final foi otimo, vamos ver se dessa vez o governo da uma dentro. _________________ _________
De um modo geral a série está valendo a pena ? Assisti apenas o pilot e não fiquei afim de passar disso.
Bom já q você não está assistindo, talvez compensaria esperar a temporada acabar e ver se será renovada. Ou ainda esperar p ver se a temporada terminará bem, se vao finalizar ela agora ou não.
Te recomendar a ver, eu não teria coragem de fazer isso... a série não é lá uma maravilha, teve algumas partes forçadas, no geral a série não é tao ruim, tem coisas interessantes, só não é nada awesome em roteiro e interpretação.
O episódio 14 foi muito bom, vamos ver como será o 15 que foi exibido ontem, parece que a série está se ajeitando, esse retorno do episódio 11 em diante está sendo bom... Mas eu tenho medo de recomendar essa série para os outros, mas só pq eu esperava mais dela e so resolvi ver pq do hype em torno dela, mas não é Também a pior série ever.
Se fosse uma série ruim como eu achava sobre Heroes, The Office.... eu falaria NÃO sem sombras de duvidas... mas a série não chega a esse ponto, nem perto. _________________ _________
Deu uma limpa na quantidades de Etzinhos... mas como tem q ser um pouco cliche, sobrou um onibus com os principais.
Presidente custou a tomar coragem q ele deveria ter tido nos primeiros episódios.
A parte do Dempsey Também esta muito boa e parece ter algo bom vindo ai.
É a série ta ficando boa... 4 estrelas pra esse episódio, quase 05. _________________ _________
Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Eu só estou acompanhando para ver no que vai dar no final mesmo... mas realmente já nem dou muito a mínima para o que acontece
Um dos personagens mais bacanas, o Thomas, morre do jeito mais besta do mundo (não a cena e motivação e etc, mas em um momento bem inoportuno --- justamente na hora que seria interessante ver ele unindo forças novamente com a Sofia); outro cara foi o Dempsey, que morreu quando chegou no seu momento mais interessante, e morreu de forma totalmente gratuita
Sei lá, várias coisas que poderiam ser ou ficar bem legais simplesmente correm de modo bem fraco, aí perde muito a graça.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Ah puxa vida! Soube que ela foi cancelada...aff!
Não sei se era por conta do cancelamento, mas era uma série que melhorou uns 1000% nesses últimos eppys, tomou um ritmo vertiginoso, delicia de assistir...
Pena que a maioria já tinha desistido da série...aff!
P/ piorar cancelaram "V" Também.
Ou seja, orfãso de séries sci-fi...aff!
Ahh nem é muita novidade!! _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Hum... esta série no meu ponto de vista se perdeu... eu já estava prevendo que ficaria em apenas 1 temporada mesmo; credito a isso o ritmo alucinante no final, e esta correria, deixa muita coisa forçada pacas!
Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
NBC Cancels ‘The Event’, Producers Looking For Other Distribution Partners
by Matej on May 16, 2011
*
*
*
* Share40
NBC has officially canceled The Event replacing Monday time slot with The Sing-Off and The Playboy Club.
But it looks like this may not be the end for the series. Deadline is reporting that the show is looking for pickup outside of NBC for season 2 and that talks are underway with at least one distribution partner to take over the serialized drama:
The Event executive producer Steve Stark wouldn’t comment, but I’ve heard new original programming player Netflix’s name tossed around. Word is that there has been interest from several cable and digital entities, and the Event producers. Stark said that they are exploring the opportunities with are exploring the opportunity with the “full support” of the studio, UMS. “NBC has been an amazing partner, it launched the show beautifully,” he said. Added creator Nick Wauters: “We have a dedicated fan base, and we promised them we will deliver one way or another and will continue to tell our stories.”