|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[FREE] Evangeline Lilly grávida de assistente de produção |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Evangeline Lilly grávida de assistente de produç ão de Lost
Grávida? Essa pegou muitos fãs de “Lost” de surpresa. Afastada da mídia, Evangeline Lilly foi flagrada pela revista US Weekly visivelmente grávida. Mesmo assim, seus representantes preferiram não fazer comentários junto à imprensa.
A intérprete de Kate já foi casada com o jogador de hóckey Murray Hone, mas a união terminou em divórcio em 2004. Depois ela namorou Dominic Monaghan, o Charlie de “Lost”, relação que terminou em 2009. Desde 2010 ela vive com Norman Kali, assistente de produção da série. Os dois estão morando no Havaí. Será o primeiro filho de Lilly, 31.
Depois que a produção da série terminou, Evangeline anunciou que daria um tempo na carreira de atriz. Ainda assim, ela está no elenco de “Real Steel”, com Hugh Jackman, que tem previsão de estreia para outubro, nos EUA. Em 2010, Evangeline estrelou a campanha publicitária da L’Oreal e em entrevista ao programa “The Late Late Show with Craig Ferguson”, ela declarou que estava escrevendo “The Squickerwonkers” um livro infantil que ela esperava publicar.
A atriz falou recentemente que estava feliz de iniciar uma nova fase da sua vida após Lost. "Nós tivemos muito poucas experiências fora da série durante os últimos seis anos porque era um trabalho muito exigente. Então é animador ter a liberdade de volta, essencialmente", afirmou à New York Magazine.
Evangeline disse que ela queria um intervalo da carreira artística. "Eu estou planejando definitivamente dar um tempo", afirmou. "Eu considero atuar um trabalho normal - não é o meu sonho."
Fontes: temporadas | caras
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Assistente de (re)produção.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nasce o Filho de Evangeline Lilly, Atriz de Lost
Embora a atriz nunca tenha feito um anúncio oficial de sua gravidez, ela foi ‘descoberta’ em abril, quando a revista US flagrou Evangeline Lilly em suas últimas semanas de gestação.
Vivendo com o namorado Norman Kali há pouco mais de um ano, a atriz de 31 anos volta a ser flagrada pela revista após dar a luz a seu filho.
Na foto ao lado, divulgada pela US Magazine, vemos Norman e Evangeline com o recém-nascido no colo. Nenhuma informação sobre a data de nascimento ou o nome que será dado ao bebê foi passada para a imprensa.
Fonte: temporadas
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
eu me candidatava a ser assistente de reprodução
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |