Autor |
Mensagem |
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
_diniz_spectro escreveu: |
A qualidade é baixa, ou seja, só serve pra quem quer cometer o sacrilégio de não ver essa série em 720p. E também pra quem gosta de esperar, porque domingo vai passar esse 07 de novo, e o 08 só na outra semana. |
Eu não vou aguentar e vou acabar assistindo esse. Fãck.
|
|
|
|
lis
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Só uma curiosidade:
Na Veja desta semana no ranking dos livros mais vendidos, em primeiro lugar ficou "Guerra dos Tronos". Há 3 semanas, estava em sétimo lugar. Será que a série foi determinante para a subida no placar?
Tomara que sim!!!
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Episódio 6 ótimo, gostei do anão sair por cima daquela palhaçada e só as cena final do coração e da coroação já valeram o episódio inteiro, também gostei de ver o ned de volta ao cargo de mão e quero ver quais serão as represálias a seguir pelo que aconteceu com ele, o clima vai ficar mais tenso ainda (se é possível) entre os starks e os lannisters
Sawyer escreveu: |
_diniz_spectro escreveu: |
A qualidade é baixa, ou seja, só serve pra quem quer cometer o sacrilégio de não ver essa série em 720p. E também pra quem gosta de esperar, porque domingo vai passar esse 07 de novo, e o 08 só na outra semana. |
Eu não vou aguentar e vou acabar assistindo esse. Fãck. |
é eu baixei ele logo que saiu já tem legenda no ltv mesmo estando com a qualidade ruim acho que vou acabar vendo esse mesmo depois vejo de novo o bom... o legal é que como já vai ter a legenda pronta no domingo vai ser só fazer resync rapidim vai ta na net
edit* bom assisti o episódio 7 e ele está muito tenso vou por meu comentário como spoiler por ser um episódio vazado e com qualidade não muito boa então tem gente que não vai querer saber até semana que vem:
Spoiler:
Putz reviravolta total com essa morte inesperada do rei ainda mais por uma besteira (ou será que o vinho dele tinha mais alguma coisa?) tensão total agora quero ver como o ned vai se safar dessa e pra piorar ainda foi confiar bem no ultimo que deveria o cara quer a mulher dele...
Bela sacada do gordinho de que o cara colocou o Jon do lado dele para treina-lo para a liderança, na hora que deram as funções eu fiquei puto por ele não ser ranger que nem pensei nisso
Tentativa de matar a dany finalmente acorda khal drogo para a guerra (e com tudo) isso por si só já seria intimidador e ai o cara chega lá e o povo do além mar ta brigando entre eles, vai ser destruição total mesmo...
que venha o 8 e que pena que serão apenas 10 podia ser uma temporada de 13 que tava de bom tamanho :P
|
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Gostei muito daquela cena onde Lord Stark avisa suas filhas sobre o retorno à Winterfell. A cara de riso da Arya foi impagável quando Sansa disse que não queria alguém bravo, gentil e forte, mas sim Geoffrey.
"Seven Hells!"
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Föda-se, baixei o WebRip mesmo.
Depois eu assisto novamente quando sair a versão 720p. mentira
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
o 7 foi fantastico, n vo falar nada da historia pq a maioria não viu, mas vale a pena pegar o webrip mesmo hauahua
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
psychobain escreveu: |
mas vale a pena pegar o webrip mesmo hauahua |
Manemfudeno!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
A seleção do CEO da HBO é feita por um urologista; só é nomeado quem tem três colhões! GAME OF THRONES arregaçando pra valer e vai ficar na história como a série mais fodona já feita, um troço absolutamente soberano. Absolutamente redundante continuar elogiando a série.
Façam como o Comandante Almeidão, porque ele entende das coisas. Qualquer coisa abaixo de 720p é indigno.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x06 - A Golden Crown
Muito bom episódio, com uma mescla de ação e tramoias.
Ned de volta como Mão e pelo menos dessa vez ele colocou o pau na mesa.
Aquele Ninho da Águia é outro lugar que precisa de um comandante urgente porque está uma zona forte alí.
Estou gostando muito do crescimento da personagem da Targaryen e espero que continue assim por um bom tempo.
PS: essa história de 720, 1000 e poucos e 15.000p é uma viadagem do caramba.
Me impressiona o Almeidinha e o Gourmet com essa p****.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Victor Cheliga escreveu: |
Ned de volta como Mão e pelo menos dessa vez ele colocou o pau na mesa. |
Me impressiona o Almeidinha e o Gourmet com essa p****. |
Depois que comprei um monitor 22" (e agora com 5 Mb da GVT) realmente prefiro também 720p
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Quando tu largar essa tua tela de tubo e baixar em HD pela primeira vez, não vai querer voltar.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu assisti The Godfather pela primeira vez em VHS, já vi na televisão e comprei o DVD.... o roteiro, a direção, as atuações e a foderosabilidade do filme continuam as mesmas.
Se eu comprar B-Ray vai continuar o mesmo e se eu baixar o 17583p também.
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Eu assisti The Godfather pela primeira vez em VHS, já vi na televisão e comprei o DVD.... o roteiro, a direção, as atuações e a foderosabilidade do filme continuam as mesmas.
Se eu comprar B-Ray vai continuar o mesmo e se eu baixar o 17583p também. |
assino embaixo
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
720p é lindo mesmo, até pq tenho ps3 e os blu-ray em full hd ficam de outro mundo
mas eu precisava ver o proximo episodio
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: