Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Gabão escreveu:
Victor Cheliga escreveu:
Eu assisti The Godfather pela primeira vez em VHS, já vi na televisão e comprei o DVD.... o roteiro, a direção, as atuações e a foderosabilidade do filme continuam as mesmas.
Se eu comprar B-Ray vai continuar o mesmo e se eu baixar o 17583p também.
assino embaixo
O filme será soberbo dos dois modos, assim como dar uma cruza na Juju Panicat num pulgueiro e num hotel cinco estrelas em Búzios, mas não deixa de haver uma diferença... _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Gourmet Erótico escreveu:
Gabão escreveu:
Victor Cheliga escreveu:
Eu assisti The Godfather pela primeira vez em VHS, já vi na televisão e comprei o DVD.... o roteiro, a direção, as atuações e a foderosabilidade do filme continuam as mesmas.
assino embaixo
O filme será soberbo dos dois modos, assim como dar uma cruza na Juju Panicat num pulgueiro e num hotel cinco estrelas em Búzios, mas não deixa de haver uma diferença...
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Aloprado escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Gabão escreveu:
Victor Cheliga escreveu:
assino embaixo
O filme será soberbo dos dois modos, assim como dar uma cruza na Juju Panicat num pulgueiro e num hotel cinco estrelas em Búzios, mas não deixa de haver uma diferença...
Sem pulgas é melhor, não concordas?
Já não sei mais... o Cheliguento vai comer as pulgas enquanto a Juju morde ele e pula pelo quarto. _________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Esse Michel é um miserável mesmo.
OK, não é que não exista diferença, mas vamos colocar assim: eu entendo o cara (me coloco nessa galera) que não quer ver um filme em CAM ou TS ou R5... aí tudo bem porque a imagem é um lixo, mas depois de DVDSCR, na minha opinião, começa a virar frescurite.
Agora eu te retorno a pergunta Michel:
Se a Juju quiser dar pra você em Volta Redonda, você vai falar: "não, não... só te como se for em um hotel com vista pro mar na Grécia"?
Tipo, CAM é o pulgueiro, DVDRip é Volta Redonda e 689302495p é Grécia.
Meu, na boa... dá pra comer a Juju em Volta Redonda tranquilo vai, do mesmo jeito que dá pra assistir um DVDRip tranquilo. _________________
Olha, tem filme que não faz praticamente diferença nenhuma assistir em DVD, Rip ou BR, como é o caso do MASSACRE DA SERRA ELETRICA original. Ele foi filmado com uma qualidade péssima. O próprio PODEROSO CHEFÃO não tem um upgrade significativo do DVD pro BR, por causa das limitações e do estado de conservação do master.
Agora, outros filmes foram filmados com câmeras absurdas, alta tecnologia ou têm uma fotografia espetacular. É o caso de MATRIX, BLADE RUNNER, THE DARK KNIGHT, AVATAR. Aí se perde muita coisa quando se vê o filme num rip de 700MB. Se você assiste um rip desses numa TV acima de 32 pol. fica mais visível ainda a limitação e incomoda bastante.
No meu caso específico eu vejo um filme por semana (e olhe lá) e a única série que acompanho agora é GAME OF THRONES. Meu pc fica ultraocioso, aí já sabe, né.
Mas no caso da Juju, eu pego ela e ainda inspiro aqueles poluentes de Volta Redonda na maior felicidade. Melhor comer ela em Volta Redonda que a Ariadna na Grécia.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Quão chato eu vou soar se disser que o livro é esta obra-prima multiplicada por 3?
Sério, aqui vai um grande conselho: não deixem de ler o livro. E em troca prometo que não vou deixar de acompanhar a série (falo como se tivesse escolha).
Outra dica preciosa: Assim como o autor George Martin, procurem não se apegar a nenhum personagem. Dói menos (mas é quase impossível).
Renan_FB escreveu:
Quão chato eu vou soar se disser que o livro é esta obra-prima multiplicada por 3?
Sério, aqui vai um grande conselho: não deixem de ler o livro. E em troca prometo que não vou deixar de acompanhar a série (falo como se tivesse escolha).
Outra dica preciosa: Assim como o autor George Martin, procurem não se apegar a nenhum personagem. Dói menos (mas é quase impossível).
Reforço os comentários do Renan e ainda afirmo que o livro é superior à série.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
BLADE RUNNER é melhor que o livro, não há dúvidas. _________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
É uma discussão sempre difícil, mas mais pra frente, quando o Eddard descobre o segredo que está procurando, acho que o autor se perdeu um pouco. As coisas acontecem num ritmo meio acelerado, não gostei muito!
Mas é admirável a forma como ele dá fim em personagens, sem dó e sem dor! _________________ DoAssogue
DoAssogue escreveu:
É uma discussão sempre difícil, mas mais pra frente, quando o Eddard descobre o segredo que está procurando, acho que o autor se perdeu um pouco. As coisas acontecem num ritmo meio acelerado, não gostei muito!
Mas é admirável a forma como ele dá fim em personagens, sem dó e sem dor!
Não entendi bem sua objeção. No livro as coisas também ocorrem rápido. Robert empacota de uma hora pra outra e de forma suspeita e o trunfo que Ned tinha vira pó.
Ou seu problema é com a lerdeza de Ned em descobrir a verdade sobre os filhos da rainha? Acredito que só os mais próximos - Littlefinger e Varys tinham essa informação.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Renan_FB escreveu:
Eu vou acabar lendo os livros, e provavelmente na versão inglês mesmo, já que o nosso Brasilzão consegue ser lerdo até em tradução literária. (não sei se esse é o termo correto)
E concordo com o Gourmet sobre o hotel de bacana vs purgueiro. Só quem tem monitor ruim ou problema de vista que não enxerga a diferença.
Edit: só agora percebi, ontem completei 6 anos de LostBrasil rs. Pena que poucos sobreviveram por aqui depois do final horroroso de Bost, digo, Lost.