|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Champions League (Liga dos Campeões) 2010/2011 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Victor Cheliga escreveu: |
Time grande tem que ser ajudado mesmo.
Pra que o juíz vai ajudar o Auxerre ou o Atlético PR? Eles tem mais é que se lascarem mesmo. |
E nem pensar em deixar o jogo correr seguindo as regras à risca, né Cheliga?
E, ao contrário do que você pensa, a arbitragem não ajuda os maiores. Ela ajuda quem lhe for interessante, através de uma cadeia de interesses escusos. Por exemplo, quando temos Corinthians x Inter, Grêmio, Cruzeiro ou São Paulo, o ajudado será o Corinthians, mesmo os outros quatro sendo inegavelmente maiores que o teu time. Entendeu?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
É um piadista mesmo
E Raines, não existe nenhum esporte legal que durante uma partida todas as regras são cumpridas.... não existe.
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
É um piadista mesmo |
Piadista por propor o cumprimento às regras? Piadista é tu, que tem a cara de pau de dizer que os grandes têm mais é que ser ajudados.
E Raines, não existe nenhum esporte legal que durante uma partida todas as regras são cumpridas.... não existe. |
Ao contrário do que aquele ditado popular diz, as regras existem para serem cumpridas. O jogo não existe para agradas A ou B. Se elas tornam o jogo chato, é teu direito defender uma mudança nas regras, mas elass devem ser seguidas.
E só o idiota aqui para discutir com o Victroll Cheliga
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Raines escreveu: |
E só o idiota aqui ... |
Falou e disse!
haha, brincadeira.
Dessa vez, apesar do moralismo piegas, você está coberto de razão.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
O Gol do Willians foi mais bonito do que o do Messi...
Um abração
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
|
|
|
Raines
|
|
Barcelona 3 x 1 Manchester United
De novo uma galera apostando contra o Barça, e eu de novo quieto no meu canto falando que iria dar Barça. Dito e feito.
O United pressionou por uns 10 minutos, e foi isso. O resto do jogo foi de domínio do Barcelona, com atuações espetaculares de Messi e Xavi. O gol do United foi de sorte, numa falha da zaga culé (que, por sinal, é muito ruim) para belo gol de Rooney.
Vi o jogo no cinema Cinesystem do Shopping Total. Era para ter sido uma transmissão incrível, mas não foi. O prometido efeito 3D não ocorreu como deveria ter ocorrido, por um simples motivo: projeção invertida das imagens polarizadas. O que era para ir para o olho direito acabou indo para o esquerdo, e vice-versa. Só aos 20 do segundo tempo que uma alma lá do fundo do cinema percebeu e teve a brilhante idéia de colocar o óculos ao contrário. O gerente falou que foi problema na transmissão da ESPN, mas eu não acredito; prefiro acreditar que foi cagada do projecionista (que deve ser estagiário). E além disso, o áudio esteve adiantado em vários momentos, sendo que eu ouvi os dois primeiros gols da partida vários segundos antes deles serem exibidos.
É uma pena, pois foi um grande jogo.
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Barcelona 3x1 Manchester United
Deu a lógica, o único time que poderia parar o Barça era o Madrid na semi, aquela era uma mini-final. Foi um baile, justamente pq o time do United é muito bom coletivamente, mais num tem nenhum craque desde que saiu o CR7, ai pega um time fortíssimo coletivamente e com três craques..
Time do Barça se consagra como um dos maiores da história. A forma como eles pressionam o adversário quando perdem a bola é espantosa, sem contar o toque de bola.
É isso ai, aproveitem bem, porque ano que vem ninguém tira do Madrid.
|
|
|
|
Raines
|
|
w_junior escreveu: |
o único time que poderia parar o Barça era o Madrid |
Nenhum time poderia parar o Barça, e eu vinha falando isso há tempo. Nem o Arsenal, nem o Real Madrid, nem o Manchester United. É o ano dos caras.
o time do United é muito bom coletivamente, mais num tem nenhum craque desde que saiu o CR7 |
O Cristiano Ronaldo, que não joga nada perto do que acham que ele joga, não fez a diferença nem em 2009 nem nesse ano e não a fará ano que vem. Messi, que é verdadeiramente CRAQUE, fez a diferença nos dois anos, e poderá fazer no próximo.
Time do Barça se consagra como um dos maiores da história. A forma como eles pressionam o adversário quando perdem a bola é espantosa, sem contar o toque de bola. |
E ainda tem o que melhorar, por incrível que pareça. Para começo de conversa, tem que tirar esse Pedro, que não joga nada. Um centroavante cairia muito bem nesse time. Além disso, se conseguirem ver além da idolatria à Piqué e Puyol, vão perceber que os dois apenas quebram a bola.
É isso ai, aproveitem bem, porque ano que vem ninguém tira do Madrid. |
E 2013 é do Tottenham! #NOT
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Manchester num jogou nada hoje, infelizmente.
Alguém viu Valência, Hernandez... ou Giggs jogar?
Dureza, não entendo porque o Nani não começou jogando.
Quer matar o Barcelona? Bota um pra anular o Messi.
Já é 50% da força do Barça perdida.
Mas quem tem essa capacidade?
Tão dizendo que esse Barcelona é o time do século. Mas não vejo Villa, Valdez, Piquet, Puyol, Pedro como merecedores disso. Jogadores medianos atuando com craques como Messi e Xavi.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu assiti o jogo aqui em um pub, cheio de inglesinho com a camiseta do Manchester, bebendo que nem peixe... eu não sou contra o Manchester United, mas é claro que eu comecei a torcer pro Barcelona só pela provocação
Eu achei o jogo muito legal, mas eu concordo com o Playmobile que tanto Barcelona quanto Manchester United entre outros como Madrid, Internazionale etc etc tem um bando de jogadorzinho muito sem vergonha e esses rótulos de "grande time", "time fantástico" são extremamente exagerados... o Barcelona tem grandes jogadores, mas não é time fantástico não.
Valdez, Piquet, Busquets, Pedro, Puyol são prova disso, sem falar no Abidal que é ridículo.... não joga no Botafogo.
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Gostei muito do jogo,tava torcendo pro manchester(simpatia pelos tempos de beckham ),+ num deu né.
Assisti na globo e dei graças a Deus q num foi o galvão q narrou
Sou corintiana,+ acharia legal ver o Santos pega o Barça no mundial(pra toma uma sapecada bem bonita )
Obs:Lindão seu banner victor cheliga
|
|
|
|
Raines
|
|
Eu assiti o jogo aqui em um pub, cheio de inglesinho com a camiseta do Manchester, bebendo que nem peixe... eu não sou contra o Manchester United, mas é claro que eu comecei a torcer pro Barcelona só pela provocação |
Uma galera no cinema que eu fui torcendo pro United. No gol do United foi uma gritaria só, e eu juro que na saída do troço vi um cara com a camisa do Manchester United com uma lágrima no rosto
É óbvio que é triste, mas não foi vergonhoso. Ganhou o melhor
tanto Barcelona quanto Manchester United entre outros como Madrid, Internazionale etc etc tem um bando de jogadorzinho muito sem vergonha e esses rótulos de "grande time", "time fantástico" são extremamente exagerados... o Barcelona tem grandes jogadores, mas não é time fantástico não. |
E ainda tem gente que compara esse Barça ao Santos de Pelé e Real Madrid de Di Stéfano... vamo com calma.
Valdez, Piquet, Busquets, Pedro, Puyol são prova disso, sem falar no Abidal que é ridículo.... não joga no Botafogo. |
Fato.
catsawyer escreveu: |
Gostei muito do jogo,tava torcendo pro manchester(simpatia pelos tempos de beckham ) |
Tanto grande jogador na história do Manchester United e tu vai torcer pros caras logo por causa daquele enganador do Beckham...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Valeu Catsawyer... Botucatu é tudo do Coringão!!
E eu concordo com o Raines, Beckham enganador.
Vai ser legal ver o Edu Dracena marcando o Messi.
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Incrível como o Barcelona domina as ações do jogo. Independente do time, eles sempre tem mais de 60% de posse de bola. Disse isso anteriormente: eles atacam igual um rolo compressor.
Se tinha algum time que poderia ganhar do Barça, era o Manchester. Disse isso num post anterior: eles são muito eficientes em finalização, ao contrário por exemplo do Real Madrid. Na falha da zaga do Barça, o Rooney brocou. Mérito dos azul-grená que não deram chances aos red devils.
Santos vs. Barcelona na final do mundial seria bastante divertido. O Barcelona é muito superior, mas Neymar e Ganso (este se ficar no Santos) fariam estragos na zaga fajuta do time espanhol.
Abraço!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |