Nossa o Leão?? Pra mim esse cara afunda o time e traz confusao aonde quer que ele vai. Raines, Chuta que é macumba! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Raines, essa notícia de que o Oscar deve realmente voltar pro São Paulo é verdadeira. O processo corre em última instância e parece que o tricolor vai vencer a disputa.
Adalberto Batista, diretor de futebol do SP, viajou anteontem pro Sul pra tratar de certas contratações com Inter e Grêmio, e um dos assuntos está o Oscar. O SP não quer mais esse "vendido" no clube e aceita negociar com o colorado. Surge também boatos de uma troca entre Bolívar-Dagoberto ou Guinazu-Dagoberto. O Inter tem muito interesse em Dagol.
William Magrão deve surgir no SP em negociação com o Gremio, e Morel Rodriguez do Boca Juniors está acertado com o SP, segundo fontes.
Se não tiver contratações ainda nesses dias, vou temer muito pelo futuro do São Paulo no brasileirão. Vamos ficar praticamente 2 meses sem importantes titulares e não teremos elenco suficiente para dar seguimentos aos jogos.
Alex Silva, Miranda, Junior César, Rodrigo Souto, Fernandão e Cléber Santana vão sair ou já sairam
Lucas, Wellington, Bruno Uvini, Coates, William José, Henrique e Casemiro vão estar na seleção sub-20 e Copa América(Lucas).
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
PlayMobile escreveu:
Raines, essa notícia de que o Oscar deve realmente voltar pro São Paulo é verdadeira. O processo corre em última instância e parece que o tricolor vai vencer a disputa.
Que o proceso corre em última instância, eu sei. A questão é que a notícia que surgiu é que o veredito a favor do SPFC já tinha saído, e essa notícia era falsa.
PlayMobile escreveu:
Surge também boatos de uma troca entre Bolívar-Dagoberto ou Guinazu-Dagoberto. O Inter tem muito interesse em Dagol.
Essa informação também corre por aqui, especialmente a troca Guinazu-Dagoberto (que eu adoraria). Mas hoje rolou também a informação da possível troca de D'Alessandro por Dagoberto, que eu considero um grande erro. Um dos principais motivos é o fato de D'Alessandro ser difícil de controlar, mas se esquecem que Dagoberto também não é fácil. Enfim, é um problema que acontece só nas melhores casas do ramo. Que o Inter saiba controlar seus jogadores.
Também acho, Cheliga... mas ele não vai jogar, pelo que o Sr. Tite disse. Ele só vai jogar quando der muita merda com o Julio Cesar. _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Goleiro do Corinthians tem que cair matando o atacante igual ele fez com o Wanderley. Aí sim! _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Esse cara é ridiculo!! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
A galera conhece bem o time convidado.
Campeão do Mundo em 2006, Inter vira 'Porto Alegre' em coletiva
Técnicos de Milan e Bayern trocam nome do clube gaúcho. Interino do Colorado, Osmar Loss é obrigado a 'apresentar' equipe aos estrangeiros
Além de Osmar Loss, os técnicos de Milan e Bayern também estiveram presentes: Massimiliano Allegri e Jupp Heynckes, respectivamente.
Os dois treinadores, aliás, foram questionados sobre o que conhecem do clube brasileiro, e quais os principais atletas colorados. E escorregaram na resposta.
- Conheço bem o futebol da América do Sul. O Porto Alegre sempre tem um time forte, é uma equipe bem treinada. Não seria nenhuma surpresa para mim se jogassem muito bem aqui – falou o técnico alemão, sem citar nenhum atleta do elenco gaúcho.
Allegri também levou a resposta para a mesma divagação.
- Acho que Porto Alegre sempre tem um grande futebol. É o clube do Pato. E chegam com uma condição física em alto nível, melhor do que a dos clubes europeus. Concordo que não seria surpresa nenhuma se ganhassem aqui – disse o italiano.