Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Elenco de Lost fala sobre rotina após a série

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Elenco de Lost fala sobre rotina após a série « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2011 11:37  |  Assunto: [FREE] Elenco de Lost fala sobre rotina após a série Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Elenco de Lost fala sobre rotina após a série

Os atores da série Lost, Jorge Garcia, Matthew Fox e Josh Holloway contaram em entrevista ao EW.com que a série ainda faz parte de suas vidas, mesmo depois de ter acabado:

Jorge Garcia (Hugo “Hurley” Reyes) falou da reação das pessoas sobre o final de Lost: “Eu continuo encontrando pessoas que dizem que amam a série e não gostaram do fim, elas me perguntam o que eu achei sobre o final. Eu amei. Por causa de uma coisa, eu fico com a Ilha. Como eu poderia não gostar deste final?.

Matthew Fox (Jack Shephard) falou de seu personagem: “Redenção é sempre um grande tema para mim, então eu esperei muito, muito tempo por este momento de Jack. Ele cometeu muitos erros, desmoronou e se tornou esse homem-escudo que estava realmente perdido. E finalmente atuar neste final ele tinha uma clareza singular do que deveria fazer e do sacrifício que seria foi bem legal”.

Josh Holloway (James “Sawyer” Ford) falou sobre suas conquistas por causa da série: “Deus, foi simplesmente mágico. Foi aí que conquistei minha primeira casa, me casei, tive meu primeiro filho. As coisas que aconteceram no Hawaii foram fenomenais. Não tenho arrependimentos… Entretanto, pensei o seguinte: ‘Droga, eu queria ter um emprego para ir. Eu fiquei um pouco… desculpe o trocadilho, eu serei finalmente capaz de usar essa palavra um dia mas eu me senti um pouco perdido [lost]. Eu estou, tipo ‘Oooh, agora é difícil parar e jogar xadrez”.

Fonte: revistamonet

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2011 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Outro dia mesmo estava pensando o que eles estariam fazendo da vida. Teatro, cinema, outras séries, etc...

Gostaria muito de ver alguns atores de Lost se destacarem na indústria do cinema.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2011 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Como falei em outro tópico, o grande problema para um ator de série de sucesso é a extrema exposição, que desgasta muito a imagem deles. Precisa dar tempo ao tempo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hornitorrinco
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2011 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
se todo telespectador tivesse o mesmo final do personagen de Jorge Garcia, seria impossivel não curtir o fim

Citação:
Redenção é sempre um grande tema para mim, então eu esperei muito, muito tempo por este momento de Jack. Ele cometeu muitos erros, desmoronou e se tornou esse homem-escudo que estava realmente perdido. E finalmente atuar neste final ele tinha uma clareza singular do que deveria fazer e do sacrifício que seria foi bem legal”.

Também aprecio o tema redenção Cool

Hornitorrinco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Março 26, 2011 14:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

PedroJungbluth escreveu:
Como falei em outro tópico, o grande problema para um ator de série de sucesso é a extrema exposição, que desgasta muito a imagem deles. Precisa dar tempo ao tempo.

Exato. Por isso até que achei bom que o projeto de J. J. Abrams com Terry O' Quinn e Michael Emerson tenha sido adiado um pouquinho, porque os dois fizeram personagens bem marcantes em Lost.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Quinta Abril 21, 2011 11:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We have to go back!

Tópicos: 5

E eu me pergunto: Como ficaram os fãs após o fim?

Eu ainda não consegui pegar outra série pra ver... de imaginar, LOST me vem à cabeça...

Nostalgia..... Sad

CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
usernote
MensagemEnviada: Quarta Junho 01, 2011 01:33  |  Assunto: Nostalgia Responder com Citação

Ainda não encontrei "A SÉRIE" para acompanhar..

The Event estava até legalzinha, mas já foi cancelada Crying or Very sad

Mesmo assim, nada se comparou a LOST... Creio eu que nada vai ser comparado... Não adianta...

Quando lembro dos primeiros episódios que assisti, bate uma nostalgia sem fim...

Tenho a sensação de que não irei gostar de ver os atores em outra produção, seja de série, seja de filmes... Vai levar tempo para me acostumar...

usernote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quarta Junho 01, 2011 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

usernote,

Bem... não me leve a mal...realmente não quero ser grosseiro, e principalmente entenda que eu to falando com a melhor das intenções.

Mas você precisa assistir mais filmes e seriados, principalmente ter paciência, porque pra todo fan, sempre aparece um novo Lost pra substituir.

Do mesmo jeito que apareceram novos 24hrs, Barrados no Baile, Arquivo X e assim por diante.

É ter atenção e paciência, ficando atento ao que rola por aí.

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quinta Junho 02, 2011 19:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Sinto falta em ver os atores e atrizes de Lost atuando em outras produções, Exceto Matthew Fox, todos me fazem falta em assistir. Certamente veremos muitos deles e espero que tenha bons papeis e dêem show. Cool Cool Cool

Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CELEZA
MensagemEnviada: Segunda Junho 20, 2011 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Pra quem tava com saudades...

Peter Jackson confirma Evans e Cumberbatch e anuncia Evangeline Lilly e Barry Humphries
19 de junho de 2011 Por Anica 6 Comentários
Peter Jackson postou hoje no Facebook nova nota confirmando Luke Evans como a personagem Bard, e também Benedict Cumberbatch como a voz de Smaug. O diretor também revelou o nome de mais dois atores que farão parte de O Hobbit: Evangeline Lilly (da série Lost) e Barry Humphries.
PJ conta que Lilly interpretará uma elfa chamada Tauriel, e que seu nome significa “filha da Floresta das Trevas”. Fala que mais sobre isso ele não revelará, mas garante que não haverá um interesse romântico entre a elfa e a personagem interpretada por Orlando Bloom, o elfo Legolas.

Sobre Barry Humphries Jackson revela que ele interpretará o Rei dos Orcs (Goblin King), sendo que a personagem será desenvolvida em CGI, assim como Gollum na trilogia O Senhor dos Anéis.

PJ também deixa os fãs alertas para novidades que logo virão sobre as locações de O Hobbit.

(extraído de www.valinor.com.br)

Edit: não tinha percebido que esta notícia já era tema de um tópico, Sorry.
Em tempo, essa notícia merece mesmo um tópico próprio.

CELEZA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eufifna
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Agosto 11, 2014 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

!  Aviso - jackelinediniz:
Por favor, leia as Regras

eufifna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Elenco de Lost fala sobre rotina após a série
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida