Autor |
Mensagem |
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
cmtealmeida escreveu: |
Não consegui passar batido...
Preciso falar uma coisa com vocês e saber o que vocês acham.
Essa comunicação por corvos. Achei meio "esquisito". Pô... Tá melhor que o 3G da Claro.
Ficou essa minúscula rusga. Não é nada que diminua e que interfira na minha visão geral da temporada.
Sou só eu que sou MUITO chato??!?!?! |
Não esquenta que não é chatisse não, é detalhismo (essa é a minha desculpa).
Seguinte, é que ali não teriam tempo pra mostrar mas a comunicação é demorada e muitas vezes não chega. Isso é dito diversas vezes no livro. Tanto que quando a mensagem é importante, selecionam os corvos mais fortes e são mandados vários ao mesmo tempo.
Na série, se você lembrar, quando eles estão nas gêmeas, o Greyjoy fica atirando flechas nos corvos para que o pessoal lá dentro não tenha contato com o mundo exterior!
Espero que a próxima temporada tenha mais episódios!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
É, tu é chato! (brincadeirinha)
Acho que corvo é p/ forçar o lance de sobrenatural. Se tu reparar bem o que aparece a Bran tem 3 olhos, ou algo lá na testa, tipo o terceiro olho.
Não sei qual é a do autor, mas terceiro olho tem algum significado de videncia em algumas culturas.
By the way, Bran e o irmão parecem serem linkados sobre este tipo de videncia pq tiveram o mesmo "sonho".
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
DoAssogue escreveu: |
é que ali não teriam tempo pra mostrar mas a comunicação é demorada e muitas vezes não chega. |
Isso seria o ideal. Se tá explícito no livro, tá de boa. Tô no rastreio dos correios pra chegada dos meus.
johannah Eu particularmente, faço uma divisão bem definida dos corvos-correios daqueles sobrenaturais dos 'sonhos' das crianças.
O que realmente eu gostei, foi o você disse
aqui acerca do sobrenatural e da fantasia. Torçamos pra ser isso mesmo.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Mas a série já mostrou ter lado fantasia desde o primeiro episódio mostrando os mortos-vivos... a correspondência por corvos achei bem normal perto disso, já que pombos-correio realmente existem.
|
|
|
|
pamsantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Ba
johannah escreveu: |
É, tu é chato! (brincadeirinha)
Acho que corvo é p/ forçar o lance de sobrenatural. Se tu reparar bem o que aparece a Bran tem 3 olhos, ou algo lá na testa, tipo o terceiro olho.
Não sei qual é a do autor, mas terceiro olho tem algum significado de videncia em algumas culturas.
By the way, Bran e o irmão parecem serem linkados sobre este tipo de videncia pq tiveram o mesmo "sonho". |
Ainda não consegui terminar de assistir. Deu erro no download e ficaram faltando 10 mim. Mas da para comentar o que já vi.
não gostei da segunda cena! Como dito no comentário acima: os dois garotos stark tem mesmo alguma vidência. No livro é dada boa enfase a isso, principalmente, no caso de Bran representada pelo corvo de 3 olhos.
Por isso, e por resumir um capitulo todo em dois minutos e meio, não gostei dessa cena.
No livro esse capitulo é utilizado para mostrar: como os sonhos de Bran tem mensagens importantes sobre a realidade (vidências); como Osha tem um ponto de vista mistico e antitético ao do meistre Luwin, especie de "cientista"; e para que esse apresente elementos da "pre-historia" dos sete reinos aos garotos.
No mais, a adaptação dos outros capítulos ficou muito boa.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Fora que toda vez que aparecem os lobos, eles parecem filhotes ainda...
quem se surpreendeu com o elmento fantástico dos dragões tem que ter em mente que na verdade muita coisa ali é falta de orçamento... Os lobos são quase do tamanho de cavalos nos livros... O Bran pensa até em montar no Verão xD
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu gosto da maneira como eles são apresentados.
Tipo, os dragõezinhos pareciam acabados de ser paridos.
Tô pasma com a ascenção de Danierys...aff!
No começo ela parecia uma menina frágil,a merce das votades do irmão.
Acho que foi de longe o personagem menos linear ever da série...
Outra cena inesperada p/ mim, foi a escolha de Robb... sei lá pq eu achava que o Stannis apareceria nesse eppy... sei lá pq Também eu achava que ele seria interpretado pelo Gerard Butler (culpem o IMDB )
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Darin escreveu: |
Fora que toda vez que aparecem os lobos, eles parecem filhotes ainda...
quem se surpreendeu com o elmento fantástico dos dragões tem que ter em mente que na verdade muita coisa ali é falta de orçamento... Os lobos são quase do tamanho de cavalos nos livros... O Bran pensa até em montar no Verão xD |
Isso me deixa puto!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Sede
|
|
By the way, só agora me atentei p/ o fato de que Little Finger, um cafetão fazer parte dos conselheiros do rei, desse certo poder e quase onisciencia do acontece por lá que ele tem, vem desse lance dele colocar suas putas p/ sondarem seus freguesses.
Outra coisa e a genealogia deles lá ser marcada pela cor dos cabelos.
Ros é ruiva...
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
essa Ros não tem no livro, by the way...
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
1X10
ESTUPENDO! INCRÍVEL!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x10 - Fire and Blood
Achei o episódio muito bom.
Pra mim, o que mais valeu foi mostrarem que essa briga Lannister x Stark x Baratheon x Tully x Frey etc etc não significa absolutamente nada, já que a Targaryen está vindo pelo Oeste com um exército e 3 dragões e os White Walkers estão vindo pelo Norte.
Gosto muito de acompanhar a Muralha e a Night Watch. No começo da série eu achei que essa seria a parte menos interessante de todas, mas me enganei bonito
PS: Eu gosto dos corvos correio.
PS 2: Eu nem presto atenção nos lobos.
PS 3: Todo mundo odeia o Joffrey, mas se eu sou rei, faria a mesma coisa... falou ou fez qualquer parada que me desagrade, cabeça voa.
X Box: Almeidinha é chato, mas é meu amigo
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Victor Cheliga escreveu: |
X Box: Almeidinha é chato, mas é meu amigo |
Ufa...
Já pensou se a frase fosee em #tiriricafeelings ?
"Ele é corno mas é meu amigo"
"Ele é viado mas é meu amigo"
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
PS 3: Todo mundo odeia o Joffrey, mas se eu sou rei, faria a mesma coisa... falou ou fez qualquer parada que me desagrade, cabeça voa. |
Quer dizer então que depois de One and a half man (vide página anterior) vem aí Everybody Hates Joffrey?
|
|
|
|
Sede
|
|
1x10 - Fire and Blood
Achei o episódio muito bom.
Pra mim, o que mais valeu foi mostrarem que essa briga Lannister x Stark x Baratheon x Tully x Frey etc etc não significa absolutamente nada, já que a Targaryen está vindo pelo Oeste com um exército e 3 dragões e os White Walkers estão vindo pelo Norte.
|
Talvez Danaerys se desinteresse do trono.
Talvez ela se interesse em fazer sua raça renascer e só.
Anyway, adoro os Starks mas se ela estiver na disputa pelo trono... minha torcida é dela .
Eu morro sem saber qual o nome da prostituta ruiva (aquela daquela cena hot-hard-lésbica e lonnnnga)... Ros...Rose...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar